Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que "Ups" você daria ao(s) seu(s) personagem(ns) preferido(s)?

+14
SLAY
Mustang
Victor
OZARO
DenisNTH
Sasuke
Ryosuke
Bad Blood
CafécomLeite
Flat
Boss
Daniel
Nerissa
Darui
18 participantes

descriptionQue "Ups" você daria ao(s) seu(s) personagem(ns) preferido(s)? - Página 2 EmptyRe: Que "Ups" você daria ao(s) seu(s) personagem(ns) preferido(s)?

more_horiz
Kakashi:
Hiraishin, combinações elementares ex: Raiton+Suiton, Fūton+Katon.
E se fosse possivel um SM dos cães agora viajei legal kkkk

descriptionQue "Ups" você daria ao(s) seu(s) personagem(ns) preferido(s)? - Página 2 EmptyRe: Que "Ups" você daria ao(s) seu(s) personagem(ns) preferido(s)?

more_horiz
Neji

- Kuheshishou, num Flasback.
- Dai-Kaiten.

Tenten

- Gigante Bola de Ferro.
- Invocações Elementares canon.
- Chifre de Chakra, KKKK. Ou pelo menos um UP de chakra por algum motivo.
- Kohaku e usar o selamento para pararem de falar que ela não sabe usar.
- Selamento em conjunto: corda + espada + cabaça.
- Mostrar todas as 5 naturezas do Bashosen.
- Kunais de Chakra.
- Espadas em curto alcance.

Fãs da Tenten reinando. :horak2:

more_horiz
Neji : Descontente do Hamura
Mais velocidade do que ja possui

Sakura: Sm das lesmas
Regeneração de membros
Evolução do Bk
Jutsus longa distância

Gaara: Taijutsu
Areia de Ferro
Genjutsu
Velocidade

more_horiz
Tsunade
Modo sennin das lesmas
Kage Bushin
Invocar Katsuyu 10/10 nem que seja se desgastando totalmente, pq seria foda :ana:

Konohamaru não é meu favorito
Mas quero muito
Rasengan elemental
Enma

Orochimaru eu quero
Modo sennin
já ta bom

Tenten
não que seja meu favorito, mas gosto muito dela
Eu sei que é impossivel, mas ia adorar ver ela com byakugou :gorda:
ia ser maior putaria com os elementos

Shizune
mais possivel
Byakugou (repararam no ultimo mangá que ela continua jovem e o centro da testa ocultado?)
Espadas de chakra dos Games
Nevoa venenosa ampliada

more_horiz
Tsunade
-Kage Bunshin
-Usar os 4 elementos que o Databook diz que ela tem
-Modo Sennin
-Um velocidade ainda maior do que ela ja tem,pra calar a boca de quem diz que ela e lenta
-Bisturi do Kabuto
-Névoa venenosa da shizune e laminas

Mei
-Taijutsu
-Transformar partes de seu corpo em lava
-Usar kirigakure combado com futton
-Mostrar chakra acima da media para usar suas KG
-Kenjutsu da nevoa

Tobirama
-Mais de seu suiton,já que foi dito ser o melhor user dele
-Edo Tensei melhorado

Orochimaru
-Genjutsu
-Jutsus elementais
-Combos junto com Manda
-Veneno de cobra em batalha
-Mokuton (já tem,mas quero ver ele usando agora)

more_horiz
obito
seu outro sharingan só isso ta bom ele ja ficaria nivel naruto 100%

shikamaru
um up no taijutsu um treinamento com o guy resolveria esse problema
algum jutsu de sombra que servisse para defesa

more_horiz
-Naruto

Mokuton
Hiraishin
Explorar seus elementos(ele tem quase todos,ou todos os elementos por causa das Bijuus,seria legal se ele usasse os elemento delas também)
Pelo menos 50% do Chakra de todas as Bijuus(imagine ele usando o modo Bijuu de cada Bijuu?Ficaria apelão de mais)
Genjutsu

-Kakashi

Hiraishin
Modo Sennin
Susanoo costela(apesar deu não concordar,seria um bom up)

Konohamaru

Modo Sennin
Rasengans elementais
Vários elementos
Invocação Enma

more_horiz
Hinata Hyuuga :

-Hakkeshou Kaitem.
-Hakke Kuhekishou.
-Todo seu arsenal Upado a outro nível com o Chakra Herdado de Hamura. :HM*:
-Rasengan. (Aprendeu com Naruto rs') :horak:
-Shugo Hakke Rokkujuyonshou.

more_horiz
Confirmaria aquilo que eu já suspeito, daria a Hiruzen a capacidade de alto nível de manipulação dos elementos, assim como Gaara manipula a Suna, ou Hashirama manipula o Mokuton.

Daria a Minato um rasengan especial, que possui um tamanho normal, porém com o seu ótimo controle de chackra, Minato fazeria uma rotação tão rápida mas tão rápida, que o rasengan teria uma força capaz de cavar qualquer coisa.

more_horiz
sasuke: SM das cobras e do falcao,mokuton,controle perfeito dos caminhos do rinegan.diminuir o delay do teleporte dele,mini armadura do susanoo,susanoo que se estica que nem o lufyy do ony piece

naruto:mais inteligencia,kenjutus e mokuton

tenten:mais chakra,todos as armas do hagoromo,menos haters,uma melhoramento nas suas armas(velocidade,quantidade e qualidade) e no seu taijutus

kakashi:mais chakra e um MS DO OBITO

itachi:mais chakra e susanoo perfeito e e K.A,izanagi

etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos