Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUps do Byakugou EmptyUps do Byakugou

more_horiz
Antes do Databook 4 sair,muita gente acha ou não acha que Byakugou upa velocidade e outros fatores.Aqui estão algumas pequenas teorias para ele aumentar a velocidade:

1-Com o chakra dele,estimula muito o cerébro,ossos e os músculos para se mover melhor.Melhora a conexão entre os nervos e assim melhora a percepção e reflexos do usuário.
2-O chakra podia ser como um 'kajuugan falso' e diminuir o peso do corpo e deixa-lo mais leve,assim,aumentando a velocidade.
3-Como se fosse um falso modo sennin,ele dá ao usuário a habilidade de ser sensitivo apenas enquanto o usa,assim,reagindo e percebendo os movimentos do inimigo.

Gostaram de alguma (s) das teorias? Ou achou viajem?
Comentem.

descriptionUps do Byakugou EmptyRe: Ups do Byakugou

more_horiz
A minha única teoria era o óbvio.
Era fácil de se imaginar que uma quantidade de chakra abismal circulando pelo o corpo poderia ser aproveitada para outros fins, no caso velocidade, força e etc.

Mas sinceramente o Byakugou deveria ter a capacidade de upar qualquer coisa, e a combinação de SS + BK teria essa capacidade da teoria 1, no caso a manipulação do corpo.

Enfim achei muita falta de criatividade do Kishi em relação a medicina no mangá.

more_horiz
Pra mim o Bk upa a velocidade mas não chega a ser fora do normal como o SM , mas a Força - Resistência e Regeneração são os pontos fortes dele , ele é quase um SM nerfado , a principal diferença é que não possuí Sensoriamento .

Mas vamos com calma , lembrem-se que o BK é o Chakra do próprio user ou seja não é nenhum chakra especial ou diferente como o Senjutsu , então esse negócio de adquirir habilidades novas está fora de questão , ele basicamente upa o que o user já tem no caso da Tsu e da sakura - Força , resistência e regeneração , se já tiver reflexos e velocidade acima da média ele também é upado nessas áreas , caso o contrário a diferença é mínima .

more_horiz
Byakugou poderia upar tudo, multiplicar tudo

Velocidade
Reflexos
Resistencia
Força
Olhos

TUDO, porem, por mais que o multiplicador seja alto, se ele for multiplicar o numero zero vai dar sempre zero, aparentemente a tsu só tinha força e por isso só a força é aumentada :horak:

more_horiz
Ellos escreveu:
Byakugou poderia upar tudo, multiplicar tudo

Velocidade
Reflexos
Resistencia
Força
Olhos

TUDO, porem, por mais que o multiplicador seja alto, se ele for multiplicar o numero zero vai dar sempre zero, aparentemente a tsu só tinha força e por isso só a força é aumentada :horak:

Depende ..
Tsunade tinha força, uma velocidade ate que boa , resistência herdada (combado com cura ) , reflexos eram ate bons (porque ela mesma ensinou sakura a ler padrões , luta do sasori o epi mostra uma parte se não me engano ) .. Logo não é zero multiplicado , talvez não possa UPA algo muito superior por não ter mostrado , porem tudo que ela tem é bom , se upado fica TOP.

Sem conta os elementos que poderiam ser upados, mas não foi mostrado ne ..

O que tsu mostrou que pode upar é..
*força
*velocidade
*reflexos
*Resistência
*Sua cura (ela já fez)
*talvez o acido da katsuyu ( é ninjutsu ne ? )

more_horiz
@Ellos concordo com você , é mais ou menos como eu disse , o BK Upa aquilo que o user já tem , por ser seu próprio Chakra Acumulado , já um SM Não só Upa suas habilidades como também te fornece Habilidades novas como Sensor , Agora o BK não fornece Habilidades Novas pra ninguém pq ele não é um Chakra especial como o Senjutsu , ele Upa aquilo que o user tem de melhor , no Caso da Tsunade Força - Resistência e Regeneração , ela normalmente te uma Boa velocidade mas não é nada fora do Normal , então é natural que o BK não tenha aumentado a velocidade dela absurdamente ou tenha dado a ela habilidades Novas como se fosse um SM .

more_horiz
Byakugou é apenas uma quantidade alta de chakra, que ao liberada dá ao usuário o direito de usufruir desse chakra como bem entender.

o próprio databook enfatiza que todos os atributos do usuário são elevados ao mesmo nível que a cura. Se ninjas com quantias medianas de chakra são capazes de usar o Shushin mesmo que seja por um período curto de tempo, ou até mesmo a Sakura do clássico que foi capaz de concentrar chakra na sola dos pés e aumentar sua velocidade um pouco. Porque diabos Tsunade e Sakura com o byakugou que guarda uma reserva altíssima de chakra não poderiam concentrar grande ou todo esse chakra nos pés para aumentar sua velocidade ? Ainda mais tendo o controle de chakra que elas tem.

é o mesmo principio da força e cura upada por elas, aliás mais fácil já que qualquer ninja mediano é capaz de usar Shushin.

enfim, para mim é até obvio que assim como elas podem upar força, cura, elas também podem upar a velocidade, ou outro jutsus que elas tenham. Agora reflexos acho que não, isso ae já tem mais a ver com treinamento em taijutsu, ou alguma fonte de poder especial que lhe confira reflexos upados.

more_horiz
Mas já não foi dito que o Byakugou upa todos os atributos... O chakra está ali para ser usado, seja pra cura, velocidade ou o que for.
Infelizmente não foi mostrado tudo do Byakugou porque eu acredito que ele podia sim ir mais além, ainda mais por aquela quantidade toda de chakra no selo que poderia ser usada para tantas outras funcionalidades e até quem sabe combos com a Katsuyu...

Sobre as teorias... Os reflexos até poderiam ser aumentados, nem seria fora do normal, estaria dentro da lógica do jutsu. Já o de tornar o corpo mais leve não acho que entra no jutsu.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Mas já não foi dito que o Byakugou upa todos os atributos... O chakra está ali para ser usado, seja pra cura, velocidade ou o que for.
Infelizmente não foi mostrado tudo do Byakugou porque eu acredito que ele podia sim ir mais além, ainda mais por aquela quantidade toda de chakra no selo que poderia ser usada para tantas outras funcionalidades e até quem sabe combos com a Katsuyu...

Sobre as teorias... Os reflexos até poderiam ser aumentados, nem seria fora do normal, estaria dentro da lógica do jutsu. Já o de tornar o corpo mais leve não acho que entra no jutsu.

O interessante é que Kishimoto cria um jutsu surreal,que tem regeneração total e coloca pra um dos melhores personagens do anime mas não desenvolve direito,poderia colocar o Madara dizendo 'ah,a velocidade/força dela aumentou,blablabla' dizer o que o jutsu faz,botar a tsunade pra explicar,mas...

more_horiz
Deixa eu ver se entendi o tópico.... :think:
Os pontos que você enumerou são utilidades que você teorizou/acha que poderiam aparecer/ter aparecido no mangá para servir como up para a Tsunade?

Se for, acho o item 2 desnecessário. rs
O DB4 já esclareceu que pelo volume de imenso de chakra circulando pelo corpo do usuário, possibilita a ele usar este chakra para estimular a velocidade no mesmo esquema da força aprimorada.
O item 3, por sua vez, achei viagem. :fem:
Não vejo como um sensor poderia se encaixar com o Byakugou. Ela forma que eu vejo isso funcionando seria ela liberarando chakra e criando uma "aura" em torno de si, mais ou menos como o En da Neferpitou de Hunter x Hunter. Atuaria como sensor fake que ela poderia regular a própria vontade e conveniência.
O item 1 eu acho aceitável. Ela poderia ter um iryo-ninjutsu que acelere as comunicações nervosas ou que upe os reflexos de algum modo. Ou mais simples ainda: o Kishimoto poderia mostrar melhor a leitura de padrões de movimentos que ela domina. :diogo:

Enfim, tem muita coisas simples que serviriam de up coerente para a Tsunade.
Kishimoto não fez/mostrou porque não quis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos