Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsclarecimento. EmptyEsclarecimento.

more_horiz
Olá pessoal.

Preciso dar algum esclarecimento acerca desse tópico que criei:Por que você é ateu?

Primeiro, quero que todos saibam que eu nunca fui alguém aqui no fórum, nunca quis ser alguém aqui no fórum, tampouco pretendo ser alguém aqui no fórum. Dito isso, vamos aos esclarecimentos.

OBS: Só comente este tópico quem realmente for ateu. O membro que não seja ateu e comentar aqui, estará passível de punição, pois seu comentário será interpretado como flood. Espero ter sido claro! escreveu:

Eu apenas quis dar a entender que o membro que não fosse ateu, caso comentasse no tópico Por que você é ateu?, seu comentário poderia ser interpretado por algum membro da STAFF como um Flood, já que o seu comentário fugiria ao assunto proposto pelo tópico. Apenas quis fazer o bem: evitar que alguém fosse despontuado por flood.

É preciso que fique bem entendido que eu apenas quis dar um alerta, um conselho e uma dica. Somente! Jamais quis impor qualquer tipo de proibição, já que não tenho "poder" para tal aqui. Eu apenas apelei para o bom senso das pessoas que não são ateus para não entrarem na discussão, já que o tópico é apenas direcionado para os ateus, principalmente os ateus.

Para me desculpar com os crentes desejosos de também darem sua opinião, criei o tópico Por que você é crente?.

descriptionEsclarecimento. EmptyRe: Esclarecimento.

more_horiz
Jorge, você poderia ter dito isto no próprio tópico que criastes.

Peço a você que tópicos deste gênero não se repitam, pois isto sim pode ser considerado flood. Irei bloqueá-lo, se quiser esclarecer afirmações feitas no tópico "Por que você é ateu?" - use o próprio, não crie outro.

Tópico bloqueado.

descriptionEsclarecimento. EmptyRe: Esclarecimento.

more_horiz
O seu comentário pode de fato ter sido na intenção que você alega. Porém, o problema é o que nos dá a entender, principalmente a quem quer opinar. A questão de ter bom senso ou não, é pessoal, e cada um tem o controle sobre si. É óbvio que mensagens que sejam floods estarão sempre passíveis de punição, como inclusive aconteceu lá mesmo. Já o que você postou lá dá a entender que seria de fato uma imposição, sob o motivo de não ateus não terem o que acrescentar ao tópico, o que não é verdade. É por este motivo que temos três grupos e divisões específicas ainda para julgar essas mensagens. 

É legal que os membros deem dicas sobre as regras? Com certeza, temos por exemplo a @Ma que já alertou mais de uma vez sobre as regras. Mas tem que de fato parecer uma alerta, um conselho, uma dica, e não uma imposição que, independente de sua intenção, foi colocada lá.

No mais, nós somos os responsáveis pela Moderação e pela ordem. A área de "Assuntos Gerais" não deve comportar justificativas para ações aqui punidas, mesmo porque, não é de nosso interesse que este tipo de ação se torne frequente, poderia gerar grande desordem. Porém, em respeito à sua vontade de esclarecer, não moverei o tópico daqui, apenas o deixarei bloqueado, assim todos poderão ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos