Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais Konoha 11 vocês acham que vai aparecer no Boruto - The movie? EmptyQuais Konoha 11 vocês acham que vai aparecer no Boruto - The movie?

more_horiz
Mesmo que seja uma cena, quem vocês acham?

Lee?
Tenten?
Choji?
Ino?
Sai?
Shikamaru?
Shino?
Kiba?
Hinata?

Sasuke, Naruto e Sakura com certeza vão aparecer... Enfim quem vocês acham que vão ter pelo menos uma cena no filme?

descriptionQuais Konoha 11 vocês acham que vai aparecer no Boruto - The movie? EmptyRe: Quais Konoha 11 vocês acham que vai aparecer no Boruto - The movie?

more_horiz
Hum, esses filme não são lá essas coisas, mas acho que ao menos uma cena todos terão.

Sobre a Tenten estou achando que Boruto pode ir na loja dela.

E como os outros são pais, devem aparecer também.

descriptionQuais Konoha 11 vocês acham que vai aparecer no Boruto - The movie? EmptyRe: Quais Konoha 11 vocês acham que vai aparecer no Boruto - The movie?

more_horiz
Acho que todos , vão mostrar os filhos deles , e mesmo quem não tem filho deve ser sensei de alguém .

more_horiz
Tenho certeza da Hinata, afinal ela é a mãe do moleque e esse filme também deve abordar o lado familiar do Boruto. Agora não sei o que falar do outros Konoha 11 :think:

more_horiz
Acho que todos vão aparecer.

Mais entre os 11 eu acho que vai ser o Shino pois ele é o professor da academia.

more_horiz
Pensando bem, seria bem ridículo não mostrar os ninjas de Konoha 11 já que estão completamente diferentes e cada um tem sua vida. 

Ter só Boruto seria muito chato, tem que mostrar mais do capítulo 700.

more_horiz
Hinata é certeza que aparece, e só por intuição acho que shikamaru, lee e tenten
Por causa de shikamaru ser conselheiro do Naruto, tenten por ter uma loja de armas, e por a possivel equipe de boruto ter sarada e o filho do lee (se o lee e seu filho forem iguais a como ele era com seu sensei é certeza que ele aparece para dar humor no filme)

more_horiz
Espero que todos eles apareçam, e provavelmente vão, porque a maioria são pais de crianças na sala do Boruto :huur: .

O Lee tem o garotinho parecido com ele, não mostra o menino na academia, só treinando, então não sei se ele tem a mesma idade, mas acredito que terá alguma interação entre todas as crianças já que ele também faz parte da nova geração, assim como a Himawari.

Daqueles que não têm filhos; tem o Shino que é professor do Boruto, a Tenten que tem a loja de armas, como o Ozaro falou, e o Kiba que é amigo da Hinata, mãe do protagonista.

Enfim, acho que todos têm motivos para aparecer. Seria muito chato deixar algum deles de fora.

more_horiz
Acho que todos podem aparecer, pelo menos para fazer figuração como no The Last.

Hinata-Hime é certeza, mãe do protagonista. :horak2:

more_horiz
Hinata é mãe do Boruto que é protagonista, então ela aparece.

Sobre os demais... Creio que os pais dos Genins da nova geração, como, Chouji, Ino, Sai, Shikamaru, extras... Temari, Karui. Rock Lee ja que aparenta ser sensei do Lee 4.0!!

Ja os outros devem aparecer em algum tipo de situação também, pois de certa forma é a transição da antiga geração para a nova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos