Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde estão todos? Cadê a STAFF? EmptyOnde estão todos? Cadê a STAFF?

more_horiz

Nesse momento está acontecendo no fórum uma votação para a escolha da melhor Fan Fic estilo prosa. Este evento está sendo organizado pelo digníssimo @Schiffer.

Não sei se a maioria do pessoal está sabendo desse evento importantíssimo no fórum, por isso abaixo segue o link:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49339-recrutamento-words-are-wind-prosa-votacao-04-04-15

Então pessoal, vamos lá, participem, votem, chame seus amigos para votarem também.

Gostaria de convocar para também votar todos aqueles que apenas ficam criticando o fórum, dizendo coisas do tipo "ninguém participa mais das coisas do fórum". Se você que pensa assim não participa, como quer cobrar participação dos demais? Hipocrisia e cinismo!

Até agora eu só vi um único membro da STAFF votar, que foi o @Angel Of Death. @Urahara está proibido de votar, já que está competindo no evento.

Onde estão os demais STAFFERS que não aparecem para prestigiar este importantíssimo evento do Fórum?

Gostaria de pedir ao pessoal da STAFF que se levantem de seus tronos, saiam dos seus altos palácios e desçam até a terra e caminhem entre os mortais. Administradores, Membros Lendários, Moderadores e Sub moderadores, participem mais das coisas do fórum, pois quando um STAFF de alto escalão participa dos eventos do fórum, motiva os demais a participarem. STAFFERS, como vocês querem motivar os membros a participarem mais dos eventos do fórum, se vocês mesmos pouco participam. Saiam de seus castelos e mostrem a "cara". Interajam mais com os seus súditos.

descriptionOnde estão todos? Cadê a STAFF? EmptyRe: Onde estão todos? Cadê a STAFF?

more_horiz
Senhor @phisikys, os eventos do Fórum, como o próprio, se devem à descontração. Antes de Staffers, nós somos membros também. Claro que podemos ajudar nos eventos, mas primeiro temos de gostar, saber participar de forma produtiva, e etc. Os eventos são feitos porque há um certo público que o aproveita, que gosta. Não dá para se fazer nada forçado.

Também, você fala como se eventos como Jutsu Versus, Clã Wars, DNG, eventos da Fan Art e etc não estivessem acontecendo. Se lembre que somos voluntários, e como tal, ainda fazemos o que pudemos pelo Fórum, não estamos "acomodados".

No mais, Membros Lendários não são da Staff.

descriptionOnde estão todos? Cadê a STAFF? EmptyRe: Onde estão todos? Cadê a STAFF?

more_horiz

Excelentíssimo senhor Administrador @Orochi, este tópico é uma convocatória não apenas para os membros da STAFF, mas para todos os demais, sendo que os Membros Lendários estão inclusos nos "todos os demais".

Observe que no título do tópico, Onde estão todos? Cadê a STAFF?, me refiro tanto aos membros usuais como aos membros da STAFF. Se analisares bem o título, perceberás que na primeira indagação me refiro aos membros usuais, ao passo que na segunda indagação me refiro especificamente aos membros da STAFF.

Na minha humilde e insignificante opinião, pois não sou ninguém aqui no fórum, a STAFF está bastante omissa, ausente e distante do evento organizado pelo digníssimo @Schiffer. Não só ai, como em boa parte do fórum. Raramente se ver um ADM comentando em Assuntos Gerais, em Brincadeiras, na Área Naruto, na Área Bleach, e em várias outras áreas do fórum.

O que eu vejo é falta de interação entre os ADM's e os usuários do fórum. Essa falta de interação é negativa e desestimulante para o fórum, pois, na minha ótica, a ausência dos ADM's e Moderadores nas diversas áreas do fórum desmotiva o restante do pessoal a participar do fórum.

O exemplo deve partir de cima e não de baixo!

more_horiz
É claro que a interação dos membros com a Staff é algo que ajuda, porém, o senhor deveria analisar mais as coisas antes de postar, com todo respeito. Se o senhor visitar a área de "Novidades", verá que a ideia da interação começou faz tempo. Porém, foi afastada com a decisão definitiva da mudança de tema do Fórum. Então se analisar mais uma vez, verá que as regras foram mudadas, o Guia do Fórum, o sistema de ranks, o design, e etc etc. Fora isso, ainda temos de lidar com mudanças internas na equipe, organização, problemas rotineiros, inesperados e etc. Consegue entender? Mesmo assim, se você der uma olhada, a Staff está presente em 90% dos eventos do Fórum. Portanto, não é porque um deles está recebendo menos atenção vinda de nós, que estamos "omissos". Há toda uma situação por trás disso, formada por N fatores. E isso porque eu poderia preencher o limite máximo de letras aqui, se fosse citar ainda todos eles.

No mais, a parte dos Membros Lendários serem da Staff, é algo que está entendido no último parágrafo do seu primeiro post. Reveja bem, e verá que quem ler, entenderá isso.

Enfim, espero que tenhamos, assim como sempre, nos entendido.

more_horiz
phisikys escreveu:
Gostaria de pedir ao pessoal da STAFF que se levantem de seus tronos, saiam dos seus altos palácios e desçam até a terra e caminhem entre os mortais.

Que exagero. Ironia desnecessária por causa uma coisa tão trivial.

Não são todos que têm tempo para votar nos concursos, Jorge.

E além de que, acima de membros da Staff, somos humanos e usuários deste fórum, temos nossas preferências, cada um de nós. Ninguém pode obrigar ninguém ou julgar alguém como o senhor está fazendo por este alguém não dar sua opinião sobre algo que não quer/gosta/conhece.

A avaliação sobre algo é feita com base no conhecimento sobre aquilo ou então com base no estudo realizado sobre aquilo. Para estudar algo, deve-se interessar por este primeiramente. Não são todos os membros da Staff e usuários do fórum que querem votar lá/conseguem votar lá.

Claro que é uma boa iniciativa divulgar para os usuários e convocá-los a votar num concurso, porém, criticá-los caso se recusem é uma atitude que deveria ser repudiada por alguém que diz prezar tanto pelo respeito.

more_horiz
Sei q esse topico faz 4 meses, mas francamente, vc falar da staff dessa forma @phisikys , eles como qualquer membro participam ou n se quiserem, a vida deles n e so no forum , muito tem filhos, trabalham e mais sei q vc quer chamar eles pra participar mas cuidado, tratar dessa forma? , se quer ser tratado com respeito, respeite os demais.

more_horiz
Tópico velho e desnecessário.

Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos