Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo  Empty[DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo

more_horiz
[DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo  Yamada-kun-to-7-nin-no-majo

- Sinopse: A série conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente!

Comentários: Y-A-O-I KISS :horak: :horak:

description[DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo

more_horiz
Alguém falou em Yaoi????
Esse anime parece bom, vou assistir. Espero que não me decepcione em questão de animação, enredo e graficos.

Enfim aqui vou eu. :ana:

description[DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo

more_horiz
Foi bem engraçado esse primeiro episódio, me interessei por ele pelo teaser do YouTube :horak:

Veja até o final :mica:

more_horiz
Aqueles dois garotos se beijando. :horak:
Depois aquele outro ainda olhou o que tem por baixo da cueca. Kkkkkk
Mito demais esse episódio!

Vou acompanhar com certeza esse anime.

more_horiz
Como acompanho o mangá, não tenho muito o que dizer :heheh:

Grafico e dublagens estão lindos, e pela opening, vai pegar o arco todo das 7 bruxas, e isso é muito bom, só espero que não corte muitas cenas e pá.

Yaoi/Yuri e tudo o que você pensar tem nele :vick:

Leona aparecendo na opening :molhada: Venha logo arco da Noa :molhada:

more_horiz
Estou no arco da Noa no Mangá, e posso dizer que esse mangá é uma obra prima. Tem tanto Kiss Yaoi que chega a ser bem legal de como o mangá é diversificado em questão de gêneros.

Enfim só espero que não cortem os Kiss Yaois no anime.

more_horiz
Pls Kirito-chan, se gostou tanto de Yamada e as sete bruxas deveria dar uma olhada nas outras obras da Miki Yoshikawa, principalmente o Yankee-kun to Megane-chan que é a perfeição em um quadrinho japa.

Voltando a Yamada; a quanto tempo eu espero essa animação cara, os OVAs foram bons, mas nada melhor que seguir a ordem normal da historia. Só não gostei do Shinagawa não ter aparecido #Chateado.

Apesar de estar um pouco corrido eu gostei, pegou logo as partes importantes, sem bla bla bla e mimimi, focando no que realmente importa pra historia e.e.

Aqui não tem preconceito, é homem com homem, mulher com mulher, bruxa com bruxa e o caralho a quatro.

Obviamente acompanharei ate o final, aparecerei mais aqui pra hatear alguma coisa.

more_horiz
Episódio 2 lançado

"Tem um fenômeno paranormal entre as minhas pernas" :horak:

Esse final comédia demais :fem:

more_horiz
Breno escreveu:
Pls Kirito-chan, se gostou tanto de Yamada e as sete bruxas deveria dar uma olhada nas outras obras da Miki Yoshikawa, principalmente o Yankee-kun to Megane-chan que é a perfeição em um quadrinho japa.

Voltando a Yamada; a quanto tempo eu espero essa animação cara, os OVAs foram bons, mas nada melhor que seguir a ordem normal da historia. Só não gostei do Shinagawa não ter aparecido #Chateado.

Apesar de estar um pouco corrido eu gostei, pegou logo as partes importantes, sem bla bla bla e mimimi, focando no que realmente importa pra historia e.e.

Aqui não tem preconceito, é homem com homem, mulher com mulher, bruxa com bruxa e o caralho a quatro.

Obviamente acompanharei ate o final, aparecerei mais aqui pra hatear alguma coisa.

Vou ver esse Yankee-kun to Megane-chan. [DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo  3433956267
Obrigado ai pela recomendação Brenu-Chan!

O Episódio foi ótimo!
Pena que senti o episódio um pouco corrido, mas ainda sim eles não cortaram nada (eu acho).

Foi um bom episódio.
"Tem um fenômeno paranormal entre as minhas pernas" :horak:

:heheh:

more_horiz
[DISCUSSÃO] Yamada-kun to 7-nin no Majo  Tumblr_nnfb7dMYiw1unr9uyo1_540

SHINAGAWAAAAAA SEU LINDIU.

Agora entendi o porque dele não ter aparecido como professor... Pressinto um especial crossover vindo ae e.e.

http://mangadoom.co/yamada-and-the-seven-witches/93.5/4/

:QQ:

No mais um bom episodio, próxima semana começa a treta verdadeira e a caça as bruxas.

:mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos