Olha acredito que seja possível.
Kakashi, Minato, Jiraiya e cia treinavam usando apenas um par de mãos, talvez se eles usassem o método do naruto de ter clones lhe auxiliando fosse possível fazer um Rasen Kiri.
Entretanto, mesmo que ele conseguisse fazer esse Rasen Kiri acho que jamais esse jutsu teria a mesma aparência do Rasen Fuuton, ou seja, o Rasen Kiri não iria se parecer com uma Shurikens, ele não teria forma de um cata-vento, num lembraria em nada as hélices de um ventilador.
A propriedade natural do vento é a liberdade de movimentos e em naruto é o poder de corte, isso é perfeito para assumir a forma de uma shuriken
Areia - shukaku, fácil de moldar em qualquer forma
Fogo - nibi, fácil de moldar em qualquer forma
Agua - sanbi, um liquido ? fácil de lidar
Lava - yonbi, é quase liquido e maleável o suficiente para ser moldado
Vapor - gobi, um gás ? nem conta
Acido - rokubi, fácil
Insetos(?) - shichibi, nem sei oqe era aquilo
Tinta - hachibi fácil tambem
Vento - kyuubi nem conta
Agora...
A propriedade natural do relâmpago é a velocidade e intensidade e em naruto é a super vibração, isso de ficar vibrando provavelmente tornaria impossível que o jutsu tomasse a forma de algo como uma shuriken rodando em alta velocidade
Como vai ficar rodando, girando e vibrando loucamente ?
Rasen Kiri pode ate existir, mas, não teria essa forma
O Rasen Kiri poderia ter uma dessas aparências
A versão da Fuuka e Shinno são as que mais poderiam dar uma inspiração pro Rasen Kiri, Eu imagino o Rasen Kiri assim:
Kakashi coloca uma mao em frente a outra formando um arco voltaico entre elas, ou seja, raio saindo da mao esquerda e indo pra direita ou vice versa
O raio entre elas formaria uma espécie de polígono em forma de diamante ou algo assim e no meio dele iria crescendo uma bola brilhante tipo o jinton, ranton, chidori eisou ou qualquer jutsu desses que seja branco e de para formar uma bola
Ai é só imaginar um chidori eisou em forma de bola com um chidori nagashi em volta, isso na forma de polígono semelhante a um diamante e esse negocio seria lançado no alvo como uma lança
Bom não sei explicar direito, para min daria para fazer o Rasen Kiri, POREM, devido a super vibração do raiton não teria como ter junto a super rotação do rasengan, então, seria uma bolinha no meio girando da cor do ranton/chidori eisou e por fora um super escudo para a bolinha que também vibraria mt e penetraria as pepekas mais selvagens do manga