Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que seria isso? EmptyO que seria isso?

more_horiz
No mangá 672,vimos Naruto pela primeira vez com os novos poderes.

Ele estava com os olhos,misturados do Kurama mode+Sennin mode estando normal(sem transformações).Algo que ele só se mostrou capaz de fazer usando o modo Bijuu.
Ele também estava sem as marcas ao redor dos olhos.

Ele assim,foi capaz de ''subjulgar'' Madara(apesar dele estar se regenerando) enquanto ele era Jinchuuriki do Juubi.

1-O que vocês acham que esses olhos significa(KM+SM sem marcas ao redor dos olhos)?

2-O quanto essa combinação aumentou o poder de Naruto(considerando apenas isso)?

Comentem

descriptionO que seria isso? EmptyRe: O que seria isso?

more_horiz
1-O que vocês acham que esses olhos significa(KM+SM sem marcas ao redor dos olhos)?

Na descrição da Wiki diz o Seguinte sobre o R'SM .

Spoiler :

É Uma Combinação do SM + Chakra das Bijuus , que juntos formam o R'SM .

2-O quanto essa combinação aumentou o poder de Naruto(considerando apenas isso)?

Só o RSM já é apelão o suficiente pra chutar uma gudoudama como se não fosse nada .

Ele superou Madara Jin em Tudo , só o SM do Rikudou já colocava ele em igualdade com o Madara , quando ele combinou o SM + KCM ele superou o Madara Jin em tudo .

more_horiz
Boss escreveu:

Na descrição da Wiki diz o Seguinte sobre o R'SM .

Spoiler :

É Uma Combinação do SM + Chakra das Bijuus , que juntos formam o R'SM .

Só o RSM já é apelão o suficiente pra chutar uma gudoudama como se não fosse nada .

Ele superou Madara Jin em Tudo , só o SM do Rikudou já colocava ele em igualdade com o Madara , quando ele combinou o SM + KCM ele superou o Madara Jin em tudo .

Superar e igualar são duas coisas completamente distintas.

se ele e Sasuke juntos não conseguiram matar Madara, porque Naruto sozinho seria superior ao mesmo!?

more_horiz
@FrutosDoMar

Pelo que eu vi no mangá quem Naruto e Sasuke tiveram dificuldades de vencer foi a Kaguya e não Madara , Madara Jin tomou uma surra dos 2 , se tivesse continuado a luta ele teria sido selado mais rápido , Naruto sozinho conseguiria vencer Madara Jin , não disse que seria fácil , até mesmo ninjas fracos vencem os Fortes , e a questão era que ele precisaria ser selado pq era imortal , mas em questão de poder Naruto tinha superado Madara .

o trunfo da Kaguya era os Justsus de espaço tempo que deram muito trabalho pra burlar , mas se ela batesse de frente como o Madara estava fazendo ela teria sido derrotada facilmente por qualquer um dos 2 , mas precisaria dos 2 pra sela-la .

Derrotar e Selar são coisas diferentes .

Naruto poderia derrotar o Madara sozinho , mas não podia selar o mesmo .

more_horiz
Boss escreveu:
@FrutosDoMar

Pelo que eu vi no mangá quem Naruto e Sasuke tiveram dificuldades de vencer foi a Kaguya e não Madara , Madara Jin tomou uma surra dos 2 , se tivesse continuado a luta ele teria sido selado mais rápido , Naruto sozinho conseguiria vencer Madara Jin , não disse que seria fácil , até mesmo ninjas fracos vencem os Fortes , e a questão era que ele precisaria ser selado pq era imortal , mas em questão de poder Naruto tinha superado Madara .

o trunfo da Kaguya era os Justsus de espaço tempo que deram muito trabalho pra burlar , mas se ela batesse de frente como o Madara estava fazendo ela teria sido derrotada facilmente por qualquer um dos 2 , mas precisaria dos 2 pra sela-la .

Derrotar e Selar são coisas diferentes .

Naruto poderia derrotar o Madara sozinho , mas não podia selar o mesmo .

Bom e verdade que Madara estava levando a pior contra Naruto e Sasuke, mas é como eu disse, Naruto e Sasuke, os dois juntos.

Dizer que Naruto sozinho venceria Madara jin e fanatismo demais, no máximo daria uma luta igualada, onde os dois teriam suas chances.

Aonde Naruto superou Madara em poder?

Madara fez um Mokuton que atingiu o planeta inteiro, isso vai além de qualquer capacidade do Naruto.
_____

Porque se os personagens usarem jutsus de espaço e tempo eles não estão batendo de frente?

Kaguya encarou Sasuke e Naruto várias vezes, e praticamente todas as vezes eles levaram a pior.

Dizer que Kaguya a personagem mais forte do mangá teria sido derrotada facilmente por Naruto e Sasuke, e de cair o cu da bunda :horak:

Estamos falando da Kaguya, alguém que tankou 9 Bijuu rasen shuriken, só a gugou dama da Kaguya já deve acabar com os 2.
_____

Não, não são, se você sela um shinobi automaticamente você acaba por derrota-lo :poise:

Eu não nego que poderia, mas nao nego que Madara também poderia.

Você se baseia em uma luta onde era 2x1 para dizer que Naruto era superior a Madara, qual a lógica?

more_horiz
A @Frutos fala sério né , se não fosse o Zetsu a Kaguya tinha sido selada rápidinho , ela era praticamente uma virgem em batalha e ela demonstrou não ter muitas habilidades em combate , Madata partiu pro corpo a corpo , usou ninjutsu e o karalho a quatro na luta e mesmo assim teve difículdades , ele não fez um mokuton que abrangiu o mundo , ele controlou a árvore e o tal mokuton era a extensão das raizes da árvore , Kaguya sem Zetsu teria seu cabaço arrombado sem dó naquela luta , não disse que Naruto definitivamente ganharia do Madara eu acho ele mais poderoso que o Madara , contra o Madara em um x1 ele teria mais chances na minha opinião , não tem nada de fanatismo nas coisas que eu falei , Naruto só não tinha o Rinnegan Mas o RSM dele era melhor que o do Madara e combado com as bijuus ele ficou mais poderoso , é simples o que eu disse , essa é a minha opinião .

more_horiz
Eu estou com o @Boss nessa, o Naruto mostrou poder suficiente para derrotar Madara Jin, porem como ele é imortal a Luta se estenderia até o chakra acabar, e como eles tem chakra infinito, a luta nunca abaria, já que Naruto na teoria também se tornou um imortal.

Acho que o Naruto venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos