Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno X Caminho Humano EmptyIno X Caminho Humano

more_horiz
Ino X Caminho Humano

-Local da batalha:
Konoha.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%.
Ino Pós-Guerra.

-Intenção dos Ninjas:
Derrotar.

Conhecimento:
Ino sabe que ele é um dos Pain.

Distância:
20 metros

Restrições:
Nenhuma.

Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha

descriptionIno X Caminho Humano EmptyRe: Ino X Caminho Humano

more_horiz
Ningendou wins, nessa distância acho que ino não teria tempo de usar sua técnica secreta e nisso o Pain partiria pra cima, Ino não tem um bom taijutsu, se fosse encostada Ino vai pro caixão.

more_horiz
Ino vence.Velocidade considerável visto quando defendeu Chouji do Katon de Asuma em último segundo.E sua técnica de transferência de mente que melhorou bastante ficando bem mais rápido.Sem falar dos grandes feitos da Ino como impedir o Juubi de lançar a Bijudama contra a Aliança já que seria um ataque fatal,lutar contra Asuma no taijutsu de igual para igual,e sem falar que atualmente é sem dúvidas a Yamanaka mais forte que já existiu.Por mais que o Ningendo seja rápido a Ino não fica atrás e tem ótima esquiva.Vejo ela vencendo com certa dificuldade.

6,5/10

more_horiz
Mas como Ino pegaria o Ningedo no Shinteshin ??

http://centraldemangas.org/online/naruto/418#13

Nagato tem um genjutsu de proteção mental, se nem o Inoiche que é muito mais especializado na área que a Ino conseguiu invadir a mente de um dos subordinados do Nagato, pq Ino conseguiria ?

Isso claro, considerando que Ningedo seja uma espécie de ''ser racional'', visto que analisando Pain em si, bastaria Nagato desconectar o Ningedo e reconectá-lo.

Além disso, ele se mostrou muito mais rápido que a Ino, a ponto de driblar Anbus e ninjas sensoriais e pegar a Shizune.

Vejo o Ningedo com mais chances.

more_horiz
Eu não tinha pensado antes, mas o Pain é um corpo morto então Ino não pegar ele no shintenshin. E se pegar é capaz de entrar em contato com o chakra do Nagato e adeus Ino, ia ver dois pares de rinnegan no meio da escuridão e cabou.

more_horiz
Ninguedo+ Genjutsu Purotekuto  creio eu que fica muito forte pra Ino...Acho que da mais luta colocar caminho Naraka. Ino X Caminho Humano Icon_lol

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Eu não tinha pensado antes, mas o Pain é um corpo morto então Ino não pegar ele no shintenshin. E se pegar é capaz de entrar em contato com o chakra do Nagato e adeus Ino, ia ver dois pares de rinnegan no meio da escuridão e cabou.
Não o Shinteshin pode sim funcionar em cadáveres,isso foi comprovado quando Ino usou em 2 Zetsus mortos!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas como Ino pegaria o Ningedo no Shinteshin ??

http://centraldemangas.org/online/naruto/418#13

Nagato tem um genjutsu de proteção mental, se nem o Inoiche que é muito mais especializado na área que a Ino conseguiu invadir a mente de um dos subordinados do Nagato, pq Ino conseguiria ?

Isso claro, considerando que Ningedo seja uma espécie de ''ser racional'', visto que analisando Pain em si, bastaria Nagato desconectar o Ningedo e reconectá-lo.

Além disso, ele se mostrou muito mais rápido que a Ino, a ponto de driblar Anbus e ninjas sensoriais e pegar a Shizune.

Vejo o Ningedo com mais chances.

O Inoichi ERA mais especializado nas técnicas do clã,mas como ele mesmo disse, Ino com certeza se tornaria o membro mais forte do clã.E hoje vimos que ele está certo,realmente ela superou ele de tal forma que é hoje uma ninja respeitada pela sua aldeia.

more_horiz
Peter cuidado com esses posts seguidos cara

Quanto a luta vejo Pain com leve vantagem pelas proteções contra genjutsus, ja que a Ino não mostrou conseguir fazer o mesmo que o Inoichi

Pain 07/10

more_horiz
Ino vence.

Primeiramente, o Shitenshin de Ino é top, extremamente veloz (em questão de SEGUNDO para atingir o alvo), pode ser usando a qualquer distancia (ela usurpou Obito 2 vezes mesmo estão a quilômetros de distancia), e seu sensor é OP, garantindo 100% a precisão dos seus jutsus (lembrando que em the last ela foi capaz de localizar e se comunicar com pessoas em qualquer lugar do MUNDO).

Ou seja, é totalmente complicado vencer Ino sem conhecimento, se reparar, nos fillers atualmente, ela não t em medo de utilizar seu Shintenshin, porque sabe que os adversarios não tem conhecimento e tendo certeza que vai acertar. Sem falar que ela é esperta e estrategista, seu jutsus são executados no seu subconsciente (de forma oculta), oque complica ainda mais o Nigendo.

OBS: Ino se tornou uma Yamanaka "unica". Ela quebrou limitações do seu clã (como por exemplo, antes só era capaz de possuir 1 corpo, no entanto, Ino consegue + de 1), outra coisas são as fraquezas do seu Shintenshin, foram totalmente burladas pela loira na guerra. E o Shintenshin funciona em qualquer ser que tenha uma mente, mesmo que já estejam mortos ou sendo controlados por outra pessoa.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Bad Blood escreveu:
Não o Shinteshin pode sim funcionar em cadáveres,isso foi comprovado quando Ino usou em 2 Zetsus mortos!

Existe uma diferença entre zetsus e um pain. Se ela for tentar entrar na mente do pain vai acontecer isso
Ino X Caminho Humano Latest?cb=20140426041527
Ino venceria um cabo de guerra contra o Nagato?
R: Não, nem perto disso, ia rodar.

Ps: Ino só conseguiu pegar o óbito a distância por causa do Byakugan?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Bad Blood escreveu:

Existe uma diferença entre zetsus e um pain. Se ela for tentar entrar na mente do pain vai acontecer isso

Pode até ser,mas a Ino é estrategista hábil tanto que já surpreendeu gênios como Kakashi e Shikamaru.Acho que ela encontraria alguma forma de derrotar o Ningendo,velocidade já ficou clara que nesse quesito ela manda muito bem.Em taijutsu tem uma capacidade considerável.Mas enfim,seria bem apertado mas acho que ela tem mais chances.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Bad Blood escreveu:

Nem se sabe, Inoichi ressaltou na guerra que a resistência do Shintenshin da Ino melhorou drasticamente, aponto de conter Kinkaku com o manto da kurama. Então não vale subestima-la. E a comparação não esta envolvendo nagato, só o caminho humano.

Vale ressaltar que Inoichi, Ino e o Anbu não atacaram Nigendo porque ele pegou Shizune como refém, e não por incapacidade.

Bad Blood escreveu:

Exato, no entanto Ino tem um potente sensor que garante por si a precisão dos seus Jutsus (foi o caso do kinkaku e a 2° vez no Obito).

Peter Uchiha escreveu:
Pode até ser,mas a Ino é estrategista hábil tanto que já surpreendeu gênios como Kakashi e Shikamaru.Acho que ela encontraria alguma forma de derrotar o Ningendo,velocidade já ficou clara que nesse quesito ela manda muito bem.Em taijutsu tem uma capacidade considerável.Mas enfim,seria bem apertado mas acho que ela tem mais chances.

Concordo.

more_horiz
Hm... eu não posso julgar a fundo, pois não sou perito em relação ao Caminho Humano, mais sei que ele pode retirar o espirito do corpo das pessoas e tem rinnengan, e já que ele não tem conhecimento sobre o Shintenshin ou Shinraishin fica até complicado pra ele, e também visto que Ino á curta distâncoa pode fazer curva no Shinten Bushin, não sei se isso se aplicaria ao shintenshin também, e vale ressaltar que a Ino pode sim pegar corpos mortos como pegou os zetsus na guerra, enfim, pelo meu palpite, eu não sei quem leva, mas se for considerar a pericia da Ino com o Shindanshin no jutsu ela leva, pois sabemos que ela é bem versada em tudo relacionado a mente, conseguindo enviar menssagens, ou sentir sentimentos mais profundos, com isso ela não seria pega em algo que é de sua area, que é a mente e ainda poderia descobrir mais coisas sobre o oponente, e o burlar até, depois analiso melhor.

more_horiz
Se o Nagato não estiver envolvido e o ningendou for uma ''pessoa com vontades próprias'' a Ino ganha e sem muitos problemas, mas ao meu ver se o Nagato estiver envolvido ela não teria chances, nem no shintenshin e nem no taijutsu(por causa do lance de tirar a alma).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos