Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais Importates para Konoha

+14
CJunior
Daniel
Iriw
igor bacelar
Rinaldo Uzumaki
Ellos
Sasuke
Minato
Boss
Saitama
Peter Uchiha
FrutosDoMar
Daniel Hidan
Mustang
18 participantes

descriptionMais Importates para Konoha EmptyMais Importates para Konoha

more_horiz
Façam um ranking com os personagens que mais colaboraram para o desenvolvimento e proteção de Konoha.
O meu fica assim:
1-Hashirama:fundou konoha,criou regras e o nome hokage,protegeu ela do madara
2-Tobirama/Minato:fortaleceu a vila,criou ranks ninjas,se sacrificou e elegeu hiruzen como hokage/salvou a vila da kyuubi
3-Tsunade:reconstruiu a vila,curou rock lee,kakashi,sasuke,eliminou akatsuki,treinou ninjas e ensinou sakura
4-Hiruzen:salvou a vila do edo tensei do hashirama e tobirama,selou os braços do orochimaru
5-Naruto:salvou vila de pain,salvou a vila da guerra,venceu akatsukis (será que deveria estar empatado com hashirama?)
6-Itachi:salvou a vila de uma guerra civil e do ataque de outras vilas,cancelou o edo tensei
7-Jiraya:deu informações sobre como vencer pain,ensinou naruto e defendeu a vila das cobras do orochimaru

descriptionMais Importates para Konoha EmptyRe: Mais Importates para Konoha

more_horiz
Hashirama
Naruto
Itachi
Kakashi
Hiruzen

more_horiz
1- Naruto, implantou aquilo que era impossível e desenvolveu Konoha a outro nível.

2- Hashirama, acabou com duas guerras, trouxe a paz em sua época, criou a vontade do fogo e etc

3- Tobirama, criou todo o sistema que fez Konoha funcionar.

4- Hiruzen, manteve Konoha estável por ums 50 anos.

5- Minato, salvou Konoha da Kyuubi e Óbito.

6- Tsunade, livrou todos os habitantes de Konoha da morte,além de ter criado o sistema de ninjas médicos.

more_horiz
1 - Naruto
2 - Hashirama
3 - Minato
4 - Tobirama
5 - Tsunade
6 - Itachi
7 - Hiruzen
8 - Jiraya
9 - Sasuke (Coloque pelo simples fato de ter sido uma peça fundamental na guerra junto a Naruto e Sakura para derrotar Kaguya e dissipar o Tsukyomi Infinito).
10 - Sakura

more_horiz
1- Naruto :fera:
2- Hashirama
3- Tobirama/Minato
4- Sasuke
5- Kakashi/Hiruzen

more_horiz
1° - Naruto - se não fosse ele a vila estaria destruída , ele protegeu a vila muitas vezes mesmo não tendo motivos pra isso ao meu ver , graças a ele konoha teve aliados importantes como Suna e Kumo  , protegeu o Mundo , e a melhor fase de konoha está no seu mandato .

2° - Tobirama , ajudou afundar konoha , estabeleceu regras básicas dentro da vila , criou o sistema ninja e fez tudo funcionar .
Hashirama , fundou konoha e protegeu a vila do Madara .

4° - Minato/Kusina - sem o sacrifício deles para proteger a vila da kyrama e Obito , toda a história que conhecemos seria desfeita , eles escolheram proteger Konoha e condenaram seu filho a um sofrimento sem igual por causa disso .

5° - Hiruzen - se não fosse Hiruzen a vila estaria destruída pelo orochi e seus edos , não gosto muito do Hiruzen pois acho que ele errou muito como hokage , mas sem ele eu não acho que konoha teria tantos protetores de qualidade e ele foi a pessoa mais importante pra geração dos 11 de konoha .

6° - Itachi - não considero Itachi uma herói como a maioria , mas sem duvidas se não fosse por ele os Uchihas teriam feito de konoha seu puteiro particular .

7° - Tsunade - o seu mandato talvez seja o que teve as maiores ameaças e a maior destruição , mas ela não reconstruiu Konoha sozinha , não protegeu Konoha sozinha ela deve muito a terceiros principalmente Shizune e Naruto , mas ele foi uma das pessoas que mais se esforçou pra proteger o legado do seu avô e seu Sensei .

more_horiz
1º Naruto
2º Hasirama
3º Itachi
4º Tobirama e Minato
5º Hiruzen e Tsu

more_horiz
1. Naruto - salvou Konoha diversas vezes, as principais contra Sasuke depois da guerra e contra o Pain, além de ter feito Nagato reviver as pessoas que matou.
2. Hashirama - o que mais salvou Konoha depois do Uzumaki - deteu Madara e Kurama.
3. Minato - além de salvar Konoha de Obito e depois da Kurama, selou a Kurama no Naruto, que graças à ela veio a se tornar o maior herói de Konoha.
4. Sasuke - salvou Konoha daquele meteoro que iria matar Kakashi (atual Hokage na época) e explodir a vila inteira praticamente.
5. Hiruzen - salvou Konoha do Orochimaru, embora mesmo que fosse morto, Jiraiya e Tsunade, além dos outros ninjas de Konoha deteriam ele.

Bom, esse é meu top 5.

Tsunade não impediu o estrago do Pain, dependeu do Naruto. Tobirama trouxe problemas com sua decisão de querer dizer aos Uchiha o que eles devem fazer. Mas claro que tiveram suas contribuições, só acho que ficam atrás desses 5 acima.

Itachi e Shisui são um caso a parte, fica difícil falar que são os heróis de Konoha. 10% com Konoha e 90% com Sasuke, esse era o coração do Itachi, e Shisui estava ali 50% para os Uchiha e 50% para a vila.

Podemos dizer que Itachi foi um dos heróis da guerra ao parar o Edo Tensei, mas de Konoha em específico não.

Ps: Sasuke no rank sim, ele salvou Konoha e o Hokage.

more_horiz
Sasuke escreveu:
1. Naruto - salvou Konoha diversas vezes, as principais contra Sasuke depois da guerra e contra o Pain, além de ter feito Nagato reviver as pessoas que matou.
2. Hashirama - o que mais salvou Konoha depois do Uzumaki - deteu Madara e Kurama.
3. Minato - além de salvar Konoha de Obito e depois da Kurama, selou a Kurama no Naruto, que graças à ela veio a se tornar o maior herói de Konoha.
4. Sasuke - salvou Konoha daquele meteoro que iria matar Kakashi (atual Hokage na época) e explodir a vila inteira praticamente.
5. Hiruzen - salvou Konoha do Orochimaru, embora mesmo que fosse morto, Jiraiya e Tsunade, além dos outros ninjas de Konoha deteriam ele.

Bom, esse é meu top 5.

Tsunade não impediu o estrago do Pain, dependeu do Naruto. Tobirama trouxe problemas com sua decisão de querer dizer aos Uchiha o que eles devem fazer. Mas claro que tiveram suas contribuições, só acho que ficam atrás desses 5 acima.

Itachi e Shisui são um caso a parte, fica difícil falar que são os heróis de Konoha. 10% com Konoha e 90% com Sasuke, esse era o coração do Itachi, e Shisui estava ali 50% para os Uchiha e 50% para a vila.

Podemos dizer que Itachi foi um dos heróis da guerra ao parar o Edo Tensei, mas de Konoha em específico não.

Ps: Sasuke no rank sim, ele salvou Konoha e o Hokage.

eu tinha esquecido de botas o sasuke na minha lista...sim,tem selar kaguya,meteoro,guerra em geral e ainda escolheu pros hokages n atacarem a vila...
Mudando minha lista:
1-Hashirama:fundou konoha,criou regras e o nome hokage,protegeu ela do madara
2-Naruto:salvou a vila do pain,gaara,venceu jins do juubi,salvou vidas,venceu akatsuki etc
3-Tsunade:reconstruiu a vila,curou rock lee,kakashi,sasuke,eliminou akatsuki,treinou ninjas e ensinou sakura
4-Hiruzen:salvou a vila do edo tensei do hashirama e tobirama,selou os braços do orochimaru
5-Minato:salvou a vila da kyuubi
6-Itachi:salvou a vila de uma guerra civil e do ataque de outras vilas,cancelou o edo tensei
7-Jiraya:deu informações sobre como vencer pain,ensinou naruto e defendeu a vila das cobras do orochimaru

8-Tobirama/Mito:selou a kyuubi em si mesma
9-Sakura:ajudou na guerra salvando vidas,ajudou dando chakra pra obito e salvou vidas na invasão do pain
10-Kakashi:treinou ninjas,ajudou muito na guerra,defendeu a vila,salvou chouza e chouji

more_horiz
Hashirama
Naruto
Hiruzen
Tobirama
Tsunade
Minato
Itachi
Jiraiya
Kakashi

Deve ter mais gente que não estou lembrando agora

more_horiz
1- Naruto
2- Hashirama
3- Minato/Kushina
4- Tobirama
5- Itachi
6- Hiruzen
7- Tsunade
8- Madara (Ele pode ter se revoltado e ido contra a vila, mas foi graças a ele que a Konoha foi fundada junto com Hashirama e a tão esperada aliança Uchiha e Senju.)
9- Kakashi/Jiraya
10- Sasuke

more_horiz
Acho injusto deixar mitos como Hiruzen abaixo de Ninjas como Sasuke.
Hiruzen deu sua vida pra proteger a vila e impedir sua destruição.E sempre fez de tudo pra protege-la.
Enquanto Sasuke ficou o mangá inteiro querendo destruir ela.Pouco se importava com ela.
Só em um filme que ele destruiu um meteoro que de jeito nenhum destruiria Konoha completamente.

Acho que os feitos do Hiruzen são muito mais válidos.

Tópico

1-Naruto ou Hashirama(Hashirama criou a Vila,deixou ela em paz por um bom tempo,entre outras coisas.Naruto protegeu ela do Pain,conseguiu a paz pra vila)
2-Naruto ou Hashirama
3-Minato/Hiruzen/Itachi/Tobirama
4-Tsunade
5-Kakashi/Jiraya

more_horiz
1- Hashirama
2- Madara
3- Tobirama
4- Tsunade
5- Sasuke
6- Hiruzen
7- Kakashi
8- Naruto

Mais Importates para Konoha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
1° Hashirama: Sem ele Konoha não existiria :vlwflw:
2° Itachi: morreu e sacrificou tudo pelo bem de Konoha.
3° Hiruzen: morreu protegendo konoha
4° Jiraya: morreu para conseguir informações e consequentemente ajudar Konoha.
5° Minato and Kushina: :deus:

O Resto... bom, não importa. :leo:

more_horiz
1- Hashirama.
2- Naruto.
3- Minato.
4- Itachi.
5- Hiruzen / Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos