Mas se a brecha que o Kakashi quiser usar for para o kamui? Tsu não escapa disso, na saga pain o Kakashi conseguiu enviar um míssil em movimento pra dimensão kamui, Tsunade temporariamente imobilizada por um grande choque não seria dificuldade.
Bad Blood escreveu:Mas se a brecha que o Kakashi quiser usar for para o kamui? Tsu não escapa disso, na saga pain o Kakashi conseguiu enviar um míssil em movimento pra dimensão kamui, Tsunade temporariamente imobilizada por um grande choque não seria dificuldade.
FrutosDoMar escreveu:Bad Blood escreveu:Mas se a brecha que o Kakashi quiser usar for para o kamui? Tsu não escapa disso, na saga pain o Kakashi conseguiu enviar um míssil em movimento pra dimensão kamui, Tsunade temporariamente imobilizada por um grande choque não seria dificuldade.
Suponhamos que depois de um tempo de luta, Kakashi faça um Raiton bunshin, e já deixe o Kamui preparado, ele ficá la escondio, Tsunade vai e soca um Raiton bunshin com tudo.
Em qualquer situação ao meu ver, só pode acontecer duas coisas.
Ou a Tsunade faz esse bunshin evaporar, e com a força do soco ela destrói tudo a seu redor:
Ou ela vai passar batido por ter socado o ''vento''
Em ambas as situações, e bem difícil do Kamui pega-la, como Kakashi vai pega-la com uma enorme nuvem de poeira combada com algumas toneladas de rochas ao redor de Tsunade? E agora bem difícil.
Depois o Kamui não e algo instantâneo, se pode desviar se você perceber a tempo, isso que a Tsunade ainda poderia dividir a Katsuyu em vários, justamente para pressionar o Kakashi.
_______
Um golpe da Tsunade é tão forte, que dizer que o Raiton iria imobiliza-la pra mim é piada, só a pressão gerada pelo soco já dissiparia o Raiton na hora, sem nem chegar na Tsunade.
____
Eles tem o mesmo nível, você pode ver o lado apenas do Kakashi, ou apenas da Tsunade, ou você pode ser coerente e enxergar que ambos teriam suas chances.
Bad Blood escreveu:FrutosDoMar escreveu:Bad Blood escreveu:Mas se a brecha que o Kakashi quiser usar for para o kamui? Tsu não escapa disso, na saga pain o Kakashi conseguiu enviar um míssil em movimento pra dimensão kamui, Tsunade temporariamente imobilizada por um grande choque não seria dificuldade.
Suponhamos que depois de um tempo de luta, Kakashi faça um Raiton bunshin, e já deixe o Kamui preparado, ele ficá la escondio, Tsunade vai e soca um Raiton bunshin com tudo.
Ou a Tsunade faz esse bunshin evaporar, e com a força do soco ela destrói tudo a seu redor:
Em ambas as situações, e bem difícil do Kamui pega-la, como Kakashi vai pega-la com uma enorme nuvem de poeira combada com algumas toneladas de rochas ao redor de Tsunade? E agora bem difícil.
Depois o Kamui não e algo instantâneo, se pode desviar se você perceber a tempo, isso que a Tsunade ainda poderia dividir a Katsuyu em vários, justamente para pressionar o Kakashi.
_______
Um golpe da Tsunade é tão forte, que dizer que o Raiton iria imobiliza-la pra mim é piada, só a pressão gerada pelo soco já dissiparia o Raiton na hora, sem nem chegar na Tsunade.
____
Eles tem o mesmo nível, você pode ver o lado apenas do Kakashi, ou apenas da Tsunade, ou você pode ser coerente e enxergar que ambos teriam suas chances.
Eu vejo chances para Tsu, mas vejo mais chances ainda para o Kakashi(tanto que coloquei que ele ganharia com 6/10, com dificuldades). E dizer que Tsu não série imobilizada, por favor né... Byakugou não vai transformar ela em um Hulk que aguenta tudo que vier e isso só o deixa mais puto, ela vai sentir os efeitos e se recuperar é isso que acontece, Tsunade é um personagem que aguenta muita porrada e é dura na queda, mas não é imune as coisas, ela sente os efeitos e se recupera, dissipar o raio com um soco em força bruta...
Pra ela dissipar energia elétrica ela tem que fazer com que esse raio chegue ao solo e la ele será dissipado, não dando um soco não importa o quão forte ele seja, tenha dó né.
igorluiz5896 escreveu:@Kazuo
Ele tem mais velocidade contra Tsu normal , Tsu usando o BK tem o mesmo ou talvez + já que ela UPA seus atributos , ele tem sharingan , porem tsunade também pode ler padrões , ela ensinou a sakura isso para se ter uma boa esquiva, a própria chyo ressaltou sua velocidade , leitura de padrão e força , falando você é mesmo dissipula de tsunade .. (Porem a hokage , tem mais força,chakra,resistência, e experiencia , se junta com velocidade igual ou melhor com a do hatake ) ..
igorluiz5896 escreveu:Tem uma versatilidade sim em todos , porem tsunade com sua esquiva e velocidade upada pode desvia , e BK+SS tanka a maioria , não são muitos jutsus que podem mata lá ..
igorluiz5896 escreveu:Sim , porem demorava um tempo ainda ..então não é tão fácil de se usar kamui ..
igorluiz5896 escreveu:Oloco não mostrou ser rápida, ela normal já tinha velocidade media , kakashi é um Kira A agora ?? Por favor ne ..
igorluiz5896 escreveu:Tsunade precisa de uma oportunidade , uma aproximação pode ser o fim dele ..
FrutosDoMar escreveu:Bad Blood escreveu:FrutosDoMar escreveu:Bad Blood escreveu:Mas se a brecha que o Kakashi quiser usar for para o kamui? Tsu não escapa disso, na saga pain o Kakashi conseguiu enviar um míssil em movimento pra dimensão kamui, Tsunade temporariamente imobilizada por um grande choque não seria dificuldade.
_______
____
Eu vejo chances para Tsu, mas vejo mais chances ainda para o Kakashi(tanto que coloquei que ele ganharia com 6/10, com dificuldades). E dizer que Tsu não série imobilizada, por favor né... Byakugou não vai transformar ela em um Hulk que aguenta tudo que vier e isso só o deixa mais puto, ela vai sentir os efeitos e se recuperar é isso que acontece, Tsunade é um personagem que aguenta muita porrada e é dura na queda, mas não é imune as coisas, ela sente os efeitos e se recupera, dissipar o raio com um soco em força bruta...
Pra ela dissipar energia elétrica ela tem que fazer com que esse raio chegue ao solo e la ele será dissipado, não dando um soco não importa o quão forte ele seja, tenha dó né.
O erro e comparar oque o Shurado fez, com oque a Tsunade faria.
Consegue ver Tsunade tocando em alguma parte do Mokubunshin? Não, ela toca apenas no momento de impacto, depois disso a onda de choque decorrente da força é tanta, que o Mokubunshin é desintegrado e deixa um buraco muito maior que os punhos da Tsunade:
Nesse caso o Raiton bunshin seria dissipado, ele não explodirá na Tsunade, seu Raiton seria todo dissipado pela onda de choque acompanhada da força de Tsunade.
Ou seja, se Tsunade der soco no Raiton bunshin, ela não vai ser pega pelo Raiton.
igorluiz5896 escreveu:@kazuo
Não acho ele TAo diferente da tsunade, na verdade acredito que a velocidade dela seje um pouquinho inferior só que a dele , que up o kakashi recebeu ?? N lembro man , se poder me lembre rsrs
Como sem base? O databook diz que UPA TODOS tributos ao mesmo nivel , se a cura é boa, é top , porque NAO A VELOCIDADE ??
Nossa do modo que você fala , Tsu é uma tartaruga , eu em .. A mulher tem velocidade media e pode upar e tem que ter almento bem grande na velocidade pra se igualar, MDS serio isso??? Kakashi é um Kira A na vida .. (Subestimação total da velocidade dela)
Concordo a leitura de padrão do sharingan é melhor , porem a dela não fica atrás , ela poderia usar para desviar também ..
Sim , porem não são todos que a mataria, boa parte dos ninjutsus não passam pela sua esquiva ou cura , e para se fazer estrategia , é necessário conhecimento , para se ter conhecimento é preciso atacar , ou seja ele vai usar os ninjutsus elementais .. Ele vai sair atacando , nisso desperdiciaria chakra , que na qual é inferior a dela ..
Sim ele absorveu , mas não citei essa demora , e sim pra carregar , poder usar ..
Quando usou no deidara ele esperou um pouco não ?? Corrija me se estiver errado ..
E pode ser , sobre as possibilidades , porem você só viu o lado dele , ela também é inteligente , e fica + rápida. Seus reflexos e esquiva foram treinados , seu taijutsu é 5.0 , não seria pega fácil e se fosse poderia tankar e pegar o mesmo desprevenido , com elemento surpresa ..
Voce cita muito a velocidade , ele não tem uma diferença abismal assim , ele e rápido é , mas ela TB é e pode upar , ele lutou contra hidan , ele tinha sharingan , ele lutou contra no mesmo nivel , contra kakuzo foi o mesmo ..
Como disse tsunade tem total chance de se aproximar e uma bobiada ele já era , ela é tao rápida quanto o mesmo ao meu ver , treinou esquiva e reflexos durante anos , é muito mais resistente e forte , se sobre saindo no curto alcansse (não é porque tem sharingan que desviaria de tudo de boas. , corre risco de ser acertado )
Elementos , kkk já disse serveriam só pra prolonga , a unica chance é o kamui fora isso , tsunade wins
Sim , porem não são todos que a mataria, boa parte dos ninjutsus não passam pela sua esquiva ou cura , e para se fazer estrategia , é necessário conhecimento , para se ter conhecimento é preciso atacar , ou seja ele vai usar os ninjutsus elementais .. Ele vai sair atacando , nisso desperdiciaria chakra , que na qual é inferior a dela ..