Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor/Estranha/Pior fase da sua vida. EmptyMelhor/Estranha/Pior fase da sua vida.

more_horiz
Eai galera qual foi a melhor fase da sua vida? A pior e mais estranha? Aqui você pode desabafar, pedi opiniões ou conselhos aos usuários do fórum.

Não sei porque, mas ultimamente estou tomando um enjoo de todos os tipos de coisas fictícias que era a minha diversão, o que me movia no mundo, mas hoje está tudo tão chato, tão sem sentido. Estou preferindo buscar coisas mais próximas da realidade. Não sei o que é isso. :paz: Tive um namoro de 6 meses, foi gostoso no início, mas do meio pro fim se tornou terrível tanto para ela quanto pra mim, muitas brigas, muitas reclamações, opiniões alheias. Sinto que estou crescendo bastante depois do término, mas acho que isso me afetou um pouco, que até o namoro eu ainda curtia esse tipo de coisa, hoje em dia, me deixa enjoado com esses assuntos. Alguém já passou por algo semelhante?

descriptionMelhor/Estranha/Pior fase da sua vida. EmptyRe: Melhor/Estranha/Pior fase da sua vida.

more_horiz
Melhor
Quando eu tinha 10 anos de idade.Ia pra escola,era tudo facil e eu brincava de pega-pega,conversava com meus amigos,assistia tv a tarde toda...a vida era muito fácil,eu tinha pouca consciência sobre as coisas ruins desse mundo e ainda era inocente.
Enfim,melhor época

Pior
Quando eu tinha uns 11 ou 12 anos minha avó morreu,não só a morte dela mas isso fez eu me tocar do que pode acontecer e de como a vida é ruim.Ver minha familia e meus tios chorando no funeral foi horrivel,teve uma pessoa que quase desmaiou.Com isso,comecei a amar muito mais minha outra avó que GRAÇAS A DEUS hoje ainda está viva.

Estranha
Não tenho uma idade certa,mas foi quando eu descobri como os filhos são feitos,comecei a ver colegas meus se beijando e entrei na puberdade.Não só eu,mas meu corpo e a escola estavam mudando muito.Muitas descobertas né :ash: :ash:

Ultimamente,eu só assisto animes e estudo,depois eu tô dormindo ou comendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos