Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSérie House of Cards - Recomendam? EmptySérie House of Cards - Recomendam?

more_horiz
Pessoal, bom dia!

Bem, um amigo meu fala muito bem sobre a Série "House of Cards" (é viciado mesmo), diz que tem uma trama muito inteligente e interessante focada no jogo de manipulação política e na busca pelo poder.

Algum de vocês já assistiu? O que acha a respeito? Recomendaria?

Por favor, evitem spoilers. Pretendo acompanhar assim que possível quando eu tiver tempo.

descriptionSérie House of Cards - Recomendam? EmptyRe: Série House of Cards - Recomendam?

more_horiz
É uma pena que não possa mais ler isto, mas escreverei para que outros leiam.
Recomendo e muito, não é uma série qualquer. Elenco, atuação, fotografia... Tudo é impecável. Mas, o destaque é para o roteiro que não gosta de deixar pontas soltas e para isso se arrisca e é incrivelmente corajoso. Está ao Lado de "The Mentalist" nas minhas favoritas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos