Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last- Trailler dublado

+19
Uchiha Anonymous
Will
Loki_
SLAY
Sasukebestuchiha
Williany Love
Mitsashi
Math
Bad Blood
Chazy Chaz
Boss
Sage
Zoom
Stuart
Genos
Hyuga10
Doido De pedra
Victor
*vert
23 participantes

descriptionThe Last- Trailler dublado EmptyThe Last- Trailler dublado

more_horiz

:horak: :horak: :horak:

a voa da Hinata tá :eco/: e a do Naruto :copo: .

poderiam caprichar mais nessa dublagem, porque tá osso. As demais vozes estão OK.

" eu não vou deixar você acabar com esse mundo " :horak: :horak: que isso, se acalma.

descriptionThe Last- Trailler dublado EmptyRe: The Last- Trailler dublado

more_horiz
Realmente a Voz do Naruto está a pior :eca:
Acho que eles deviam trocar por uma voz mais adulta, no clássico ja era chato
ficar ouvindo ele Gritando, agora no Shippuden que está sendo Dublado a voz
continua a mesma, mais agora até no The Last que é o ultimo filme, e ainda por
cima ele Adulto com uma voz de "Pirralho" :/
Mais fazer oque, por isso prefiro a voz original de filmes e animes japoneses :HM*:

more_horiz
Eu gostei da dublagem, o trailer me animou, com certeza irei ver o filme dublado, as voz melhores com certeza são de Sasuke e Kakashi, muito legal, eu não achei a voz da Hinata ruim, achei legal até, e a de Naruto até que ficou boa tbm. Quero ver mais das outras vozes no filme, como Ino,Sakura,Mei etc...

Ansioso pra 28 de maio.

more_horiz
Não só a voz do naruto e da hinata, a do shikamaru e principalmente da "beijoqueira de chão" me pareceu literalmente uma bosta. Quê isso?! O.O

Faltou qualidade na voz e realmente me pergunto quem vai ter a coragem de vê-lo dublado.

Que HORROR!

more_horiz
Voz do Naruto continua dando câncer no ouvido.

E todo mundo falando rápido :~.~: Tirando isso o resto da pra assistir... E ainda bem que vai ter versão legendada tbm...

more_horiz
A voz do Naruto está uma bosta, como sempre. E a do Kakashi como sempre impecável.

more_horiz
Essa voz do Naruto é insuportável, a Nana mizuki é espetacular mas essa dubladora brasileira :vaisifude:
Olha a diferença monstruosa da Nana e da Junko nesse trailer:

Os Seiyū Japoneses são MUITO superiores

more_horiz
Podem dizer o que for, mas já me acostumei com a voz do Naruto. Hoje em dia ela não é tão irritante quanto antigamente.
"Você lembra do que aconteceu naquela época? Tenho uma coisa pra dizer pra você, espere por mim". By: Naruto
Muito linda essa frase do Naruto *___*

A voz da Hinatinha tá muito kawai :3
"Eu não vou deixar você acabar com esse mundo" By: Hinatinha
Confesso que tive um susto quando chegou nessa cena.

Kakashi, Sasuke, Shikamaru e Toneri tiveram as melhores dublagem do filme. Ficaram muito bons, não esperava que a do Shikamaru fosse ficar tão boa.

more_horiz
Infelizmente eu não vou colocar meus Pés no Cinema pra ver essa merda , como o @FrutosDoMar gosta de dizer , é de Cair o Cu da Bunda essa budrage mizeravi , poha a voz do Naruto tá a pior coisa que eu já vi , e o pior é que feita por profissionais , se fosse pra ser ruim assim era melhor por o Roger pra dublar ele , as outras vozes não estão muito ruins mas logo a do protagonista poha prefiro 1 milhão de vezes assistir essa poha legendada .

more_horiz
É fato que a dublagem japonesa é melhor familiarizada pela maioria dos que curtem Animes, logo teremos a opção de assistir o filme legendado. Sério eu não entendo tanto espanto, pelo melhor que fosse a dublagem brasileira não seria level original, logo de qualquer forma a dublagem do Japão seria preferível pelo público que acompanha Naruto.

Sobre a dublagem brasileira é até aceitável, o problema é que estamos a vários anos acostumados com a a japonesa e por isso a brasileira nunca iria agradar tanto quanto a japonesa. A voz da Úrsula de fato não é agradável, da Flávia eu gostei assim como dos demais, porém prefiro as vozes originais.

more_horiz
Santo rikudou que vozes são essas? :horak: :horak: voz da Hinata ta tenso, voz do Naruto me lembrou a Chiyo :fuuu: :facepalm2/:

E essa narração? :vaisifude: :NAOPODESE: :m2:

Dublagem em naruto só me faz lembrar disso

more_horiz
Que vozes são essas? :facepalm:

Não suporto ouvir a voz do Naruto, que voz bosta, bem que podiam melhorar aí né. 
Quando houvi a voz da Hinata eu me acabei de rir.

Demais, ficaram boa. Mas ainda me lembra algo muito infantil essas vozes. :aliens:

more_horiz
A do kakashi está ótima como sempre as vezes melhor que a original u.u, a do Toneri ficou muito boa também fiquei surpresa  :maededeus:
O Shikamaru nunca foi a minha dublagem favorita, mas no filme parece estar ficando ótima.

Eu gosto da Flávia dublando a Hinata, espero que ela faça um bom trabalho no filme também, o trailer não foi realmente animador.
Quanto ao do Naruto, pensei que fosse achar pior... acho que acabei me acostumando, nem ligo mais.

Se The Last vir para a minha cidade espero que venha na versão legendada também, talvez eu até assista a versão dublada.
Queria ver mais partes da dublagem para ouvir os outros dubladores a Mei, Sai, Ino, Gaara, Sakura, Hanabi, etc.

Genos escreveu:
Voz do Naruto continua dando câncer no ouvido.

Imagina essa voz nas cenas românticas :tenso:

more_horiz
A voz do Naruto tá horrível. :eca:

Nunca pensei que a dublagem brasileira ficaria tão ruim assim, são poucas as vozes que se salvam nessa fase Shippuden, essa voz do Naruto caiu muito bem no clássico, já no Shippuden e no The Last a voz do Naruto ficou um lixo, digo o mesmo para a voz da Hinata, que devia ter ficado mais "firme".

Prefiro mil vezes ver o filme legendado e com as vozes originais.

more_horiz
É legal ver que se preocuparam em manter os dubladores da série.
As vozes do Kakashi, Shikamaru e Gaara ficaram muito boas  :poise:.

Mas eu também acho deviam ter mudado a voz do Naruto desde o Shippuden.

Outra voz foi a da Hinata, como eu gosto bastante da dublagem da Nana Mizuki, qualquer outra voz vai deixar a desejar para ela, mas não achei tão ruim.
Enfim, só sei que vou no cinema assistir nas duas versões :mica:  
Legendado: porque sempre mudam algumas falas na dublagem, e porque o original é ótimo | Dublado: porque é mais fácil prestar atenção em todos os detalhes :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos