Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Last- Trailler dublado

+19
Uchiha Anonymous
Will
Loki_
SLAY
Sasukebestuchiha
Williany Love
Mitsashi
Math
Bad Blood
Chazy Chaz
Boss
Sage
Zoom
Stuart
Genos
Hyuga10
Doido De pedra
Victor
*vert
23 participantes

descriptionThe Last- Trailler dublado - Página 2 EmptyRe: The Last- Trailler dublado

more_horiz
A voz do Naruto tá horrível. :eca:

Nunca pensei que a dublagem brasileira ficaria tão ruim assim, são poucas as vozes que se salvam nessa fase Shippuden, essa voz do Naruto caiu muito bem no clássico, já no Shippuden e no The Last a voz do Naruto ficou um lixo, digo o mesmo para a voz da Hinata, que devia ter ficado mais "firme".

Prefiro mil vezes ver o filme legendado e com as vozes originais.

descriptionThe Last- Trailler dublado - Página 2 EmptyRe: The Last- Trailler dublado

more_horiz
É legal ver que se preocuparam em manter os dubladores da série.
As vozes do Kakashi, Shikamaru e Gaara ficaram muito boas  :poise:.

Mas eu também acho deviam ter mudado a voz do Naruto desde o Shippuden.

Outra voz foi a da Hinata, como eu gosto bastante da dublagem da Nana Mizuki, qualquer outra voz vai deixar a desejar para ela, mas não achei tão ruim.
Enfim, só sei que vou no cinema assistir nas duas versões :mica:  
Legendado: porque sempre mudam algumas falas na dublagem, e porque o original é ótimo | Dublado: porque é mais fácil prestar atenção em todos os detalhes :planta:

more_horiz
Santo Enel que susto que eu levei com a voz hinata , uma bosta , o msm vale pro naruto :mathh:

tirando o kakashi,o resto é horrível ,enfim uma merda esses dubladores

more_horiz
o sasuke pode ser afeminado e os caramba mais todas as dublagens dele são épicas vei.

a do naruto é a do classico eu achei legal não sei pq o pessoal ta reclamando tanto

more_horiz
Mano ... não vou assistir dublado nem que paguem pra mim ... brasileiros destruindo a imagem de meu anime favorito ... vai ter morte ...

more_horiz
Eu gosto da dublagem brasileira, mesmo passando anos ouvindo a Junko e a Nana dublando esses dois eu ainda me acostumo com a Br.

Porém existe uma diferença no nível dos Seyu para os Db br, la a voz evolui com o personagem, Hinata Classico Nana fazia uma voz, no Shippuuden outra, no The last ela fez outra, e no Mini Epilogo do Filme esta outra, passando do infantil ao adulto, mesmo vale para a Junko... Porém os BR meio que mantém o nível da voz dos personagens, eles não evoluem com os mesmos, personagens que deveriam mostrar uma evolução na voz acabam não mostrando.

Porém eu não culpo os Dubladores brasileiros em tudo, até porque no brasil eles começaram a dublar o Shippuuden a pouquissimo tempo, eles não tem tanta intimidade com essa fase, e apesar de estar pegando eles agora, eles ja pegam eles numa nova fase, com certeza eles não estão preparados para essa mudança.

Comparo isso com o Db de Harry poter a voz infantil do Harry só teve uma transição para algo mais adulto a partir da ordem da fenix... O que mostra a dificuldade dos DB Brasileiros em se acostumar com a mudança de uma de fase/idade.

Ainda assim é só um trailler eu quero ver o resultado final... Eu curto as dublagens, pois pelo menos o tempo que eu perderia para ler as legendas eu me preocupo em analisar cada detalhe desse filme, que por sinal os gráficos continuam os melhores dos filmes lançados, pois pelas imagens do Filme do Boruto os gráficos não estão no mesmo nível, ouve um down considerável nós gráficos.

more_horiz
Jesus Cristo que dublagem ruim é essa :facepalm:

PQP a voz da Hinata ta muito ruim, a do Naruto pior :facepalm:

Tomara que a dublagem do filme todo esteja boa, porque se for como a do trailer... nem piso no cinema

A dublagem da Hinata no shippuden tava perfeita, no filme ta bem bugada :aliens:

Será que vão manter os mesmos dubladores para o Boruto: the movie? :doge:

more_horiz
As vozes mais transantes são do Sasuke e do Kakashi isso é FATO

Agora a da Hinata tmb está muito boa...Irei no cinema assistir as duas versões...

Claro que a do Naruto é muito bugada mais já até que me acostumei...Antes de tá reclamando pense o esforço que a PlayArt teve pra trazer o The Last e tmb poderá trazer o filme do Boruto...Em vez de tá reclamando agente tem que apoiar para que a PlayArt tragá mais Conteudo de Anime para o Brasil

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
As vozes mais transantes são do Sasuke e do Kakashi isso é FATO

Agora a da Hinata tmb está muito boa...Irei no cinema assistir as duas versões...

Claro que a do Naruto é muito bugada mais já até que me acostumei...Antes de tá reclamando pense o esforço que a PlayArt teve pra trazer o The Last e tmb poderá trazer o filme do Boruto...Em vez de tá reclamando agente tem que apoiar para que a PlayArt tragá mais Conteudo de Anime para o Brasil

Concordo, só a do Naruto é abaixo da média as demais são aceitáveis, quem preferir tem a versão legendada, como já disse o maior problema é que estamos tão acostumados com a dublagem japonesa que mesmo que a BR fosse 100 % a japonesa sempre seria mais preferível para quem acompanha Naruto, já a brasileira vai atrair o público do Brasil que nunca assistiu Naruto.

more_horiz
Sério pela primeira vez senti falta da Nana Mizuki. :horak:
Tadinha da Hinata com aquela voz.
Dei uma risada aqui quando ela gritou "Naruto"!

A Voz do Kakashi, Sai e Sasuke estão perfeitas.

Voz do Naruto é uma bost*. :neves:

more_horiz
Essa voz do Naruto é brochante demais :facepalm:
Já ficou com dor no coração quando saiu os primeiros episódios do Shippuden traduzidos :fem:
A da Hinata também não está agradando, mas a do Naruto é a pior :horak: Espero que tenha como assistir legendado nos cinemas (se realmente passar né)

more_horiz
Esse Naruto.....Parece que ta com um tumor na garganta :horak:

De resto, as dublagens estão de nível br (como era de se esperar). Talvez com a versão legendada eu dê uma animada e até assista. Mas, com esse trailer, estou totalmente sem vontade. :horak:

more_horiz
Sem dúvidas as melhores na minha opnião foram as dublagens do Sasuke, Kakashi ah e a do Shikamaru que pra mim não poderia ser melhor.. A pior pra mim foi a a Hinata,ficou muito forçado e não combinou com a personagem, a do Naruto tambem não me agradou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos