Agora é pra acabar de uma vez com essa discussão . Sasuke não tinha nenhuma chance contra o Danzou . Ele ja estava com a espada no pescoço quando foi salvo pelo Obito . Só faltam falar que é mentira com o mangá aqui pra todo mundo ver .
igor bacelar escreveu:Se Karin não estivesse lá eu acho que nenhum dos dois teria vencido.Os dois estavam bem machucados.
Boss escreveu:@UchihaPower não foi profundo ?... a espada do Danzo atravessou o Sasuke e você me diz que não foi profundo .Spoiler :
A espada claramente atravessou o Sasuke , nas paginas 03 e 04 que eu coloquei acima mostra a ponta da espada saindo nas costas do Sasuke .
Daniel escreveu:Ellos escreveu:Ngm aqui citou resistência dos uchihas , e vc trouxe exemplos muito sem lógica Bee brincou com o sasuke ali e estava 100%, já o Danzou já estava cansado do uso excessivo do izanagi ,obviamente o ataque foi muito mais fraco , Minato e kushina foram PERFURADOS pela kurama e ainda tiveram tempo de conversar com naruto baby , aí vem reclamar por causa do sasuke ter sido perfurado pro um cara todo fudido . pelo amor né
Sasuke vs Espadas do Bee
Sasuke vs Espada do Danzou
Sasuke vs Espada do Madara
O que não tem de logica nisso ? das três vezes em duas ele foi curado e sobreviveu, na única que não foi curado ele morreu
Ataque do danzou pode ate ser mais fraco que o do Bee, porem, ele não é mais fraco que o ataque do madara que foi justamente o golpe que matou o sasuke, o fato é que o sasuke morreu para uma espada no peito, o mesmo vale pro madara.
Kushina, Tsunade são exemplos de personagens que resistiriam a uma espada no corpokarin curou ele quando a luta já tinha acabado , isso pra mim não é interferir , ela foi selecionada justamente pra isso
Tinha acabado ?
Sasuke iria morrer por causa daquela espada do danzou que entrou no peito dele, se 2 personagens morrem, então, é EMPATE
Sem a Karin curar e salvar a vida do sasuke, seria um EMPATE que acabaria com o danzou e sasuke mortos, ela pode não ter ajudado a derrotar o danzou mas salvou a vida do sasuke, veja o exemplo da luta do Muu vs Nidaime Mizu, os 2 morreram, isso se chama empate
Sasuke só não morreu ali por causa da cura da karin porque se não ocorreria o mesmo que rolou na luta madara vs sasuke, ou seja, espada no peito e morte melodramática.@Ellos
A espada de Danzo não perfurou nenhum ponto vital do Sasuke, na imagem ela perfura a parte lateral da barriga do Sasuke
A espada de Danzo pegou quase de raspão, ou seja, não mataria Sasuke.
Raspão ? Barriga ? Nenhum ponto Vital ?
O cara de sharingan, anos de experiência e principalmente essa imagem
Por favor, não venha colocar a logica do mundo real no mangá. algumas coisas simplesmente não tem explicação, e são totalmente absurdas: Sasuke meteu um chidori no peito do Deidara e disse que não acertou nenhum ponto vital, sendo que a própria eletricidade do raiton deveria ter parado o coração, Isso se naruto seguisse a logica do nosso mundo, o que não é o caso.
Você acabou citando um monte de coisa que não tem nada a ver, Eu Não sei pra que essa revolta toda sendo que o próprio Danzou disse que foi derrotado.
É por causa disso aqui?Spoiler :
Daniel Hidan escreveu:
Todas as pessoas podem ver depois de oito minutos de video o Obito usando o Kamui pra libertar o Sasuke do selo do Danzou . O anime é assim , voces podem gostar ou não gostar . Sasuke levou foi uma boa surra do Danzou .