Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke vs Danzo , seria um empate ??

+9
Boss
Bad Blood
Loki_
Ellos
igor bacelar
ricobex
Daniel Hidan
Sasukebestuchiha
igorluiz5896
13 participantes

descriptionsasuke vs Danzo , seria um empate ?? - Página 3 EmptyRe: sasuke vs Danzo , seria um empate ??

more_horiz
sasuke vs Danzo , seria um empate ?? - Página 3 06

Agora é pra acabar de uma vez com essa discussão . Sasuke não tinha nenhuma chance contra o Danzou . Ele ja estava com a espada no pescoço quando foi salvo pelo Obito . Só faltam falar que é mentira com o mangá aqui pra todo mundo ver .

descriptionsasuke vs Danzo , seria um empate ?? - Página 3 EmptyRe: sasuke vs Danzo , seria um empate ??

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Se Karin não estivesse lá eu acho que nenhum dos dois teria vencido.Os dois estavam bem machucados.

Você pode argumentar que Sasuke estava cansado, de fato, mas ele não foi ferido gravemente, a imagem que eu e o colega @Boss postamos mostra bem isso, foi apenas um corte de raspão.

Spoiler :

more_horiz
@UchihaPower não foi profundo ?... a espada do Danzo atravessou o Sasuke e você me diz que não foi profundo .

Spoiler :

A espada claramente atravessou o Sasuke , nas paginas 03 e 04 que eu coloquei acima  mostra a ponta da espada saindo nas costas do Sasuke .
Eu não disse que Sasuke seria pego pelo Ura Shisō Fūinjutsu com facilidade , é claro se ele soubesse do que se tratava , quando o Danzo ativou o Ura Shisō Fūinjutsu Sasuke ficou lá paradão e quase foi pego pelo Selamento , ele só fugiu pq o Obito avisou ele .

Spoiler :

Até mesmo o Obito sem conhecimento teria sido pego .

more_horiz
Boss escreveu:
@UchihaPower não foi profundo ?... a espada do Danzo atravessou o Sasuke e você me diz que não foi profundo .

Spoiler :

A espada claramente atravessou o Sasuke , nas paginas 03 e 04 que eu coloquei acima  mostra a ponta da espada saindo nas costas do Sasuke .

Sempre me pareceu que pegou na lateral, logo acima da barriga, com o resto da lamina atravessando a roupa do Uchiha. Se esse não for o caso, por causa do ângulo, ao menos não foi uma perfuração tão grave quanto a do Danzou, que estava na beira da morte - segundo Tobito.

Situação do Danzou após o golpe :

E considerando que estamos discutindo sobre uma situação meramente hipotética, observe essa página:
Spoiler :

Sasuke teve tempo para falar e se gabar diante de Danzou, antes de cair ao chão. Se todos os "what if" estão sendo usados aqui, algo assim não pode ser desconsiderado.

Sobre o selo inverso, eu só não acho ele tão relevante assim, não é como se Sasuke fosse ficar parado enquanto aquilo vem pra cima dele. É algo facilmente desviável, e o ponto principal não era selar o olho de Shisui? Ou estou enganado?

more_horiz
A espada atravessou mesmo o Sasuke.

E mesmo ele tendo levantado,ele caiu logo em seguida.Mostrando que não tinha forças pra um ataque final.

Danzou levantou.Não sei se Sasuke conseguiria também.Ele estava bem machucado.

Danzou ainda tinha o Kotoamatsukami,que Sasuke não tinha como desviar.
Por isso que acho que ele venceria aquela luta.Não usou porque ainda tinha Obito ali.

more_horiz
O próprio Danzou afirmou que nao poderia usar todo o seu poder logo no inicio da luta, pois ele estava mais preocupado em enfrentar o Uchiha Madara, que na verdade é o Obito ksks, se Obito e Karin não estivessem ali o Danzou teria comido o tóba dele com areia. :horak: :neves: :neves:

more_horiz
@UchihaPower o Danzou ficou pior depois do Golpe por ter perdido o controle das células do Hashirama e isso esgotou ele naquele momento por isso ele ficou mais tempo caído .

Ele usou o Ura Shisō Fūinjutsu não só pra selar o MS do Shisui mas tentou aproveitar e levar Obito/Madara e Sasuke junto com ele , se eles tivessem sido pegos não teria escapatória , talvez o Obito conseguisse escapar por causa do Kamui , mas uma vez pego era k.O pra todos no raio do jutsu , Também não acho que o Sasuke ficaria parado lá , mas ele estava indo pra finalizar o danzo , quando danzo ativou o Jutsu Sasuke ficou meio avoado por não entender do que se tratava e se não fosse pelo aviso do Obito não conseguiria escapar a tempo .

more_horiz
Daniel escreveu:
Ellos escreveu:
Ngm aqui citou resistência dos uchihas , e vc trouxe exemplos muito sem lógica Bee brincou com o sasuke ali e estava 100%, já o Danzou já estava cansado do uso excessivo do izanagi ,obviamente o ataque foi muito mais fraco , Minato e kushina foram PERFURADOS pela kurama e ainda tiveram tempo de conversar com naruto baby , aí vem reclamar por causa do sasuke ter sido perfurado pro um cara todo fudido . pelo amor né

Sasuke vs Espadas do Bee
Sasuke vs Espada do Danzou
Sasuke vs Espada do Madara

O que não tem de logica nisso ? das três vezes em duas ele foi curado e sobreviveu, na única que não foi curado ele morreu

Ataque do danzou pode ate ser mais fraco que o do Bee, porem, ele não é mais fraco que o ataque do madara que foi justamente o golpe que matou o sasuke, o fato é que o sasuke morreu para uma espada no peito, o mesmo vale pro madara.

Kushina, Tsunade são exemplos de personagens que resistiriam a uma espada no corpo

karin curou ele quando a luta já tinha acabado , isso pra mim não é interferir , ela foi selecionada justamente pra isso

Tinha acabado ?

Sasuke iria morrer por causa daquela espada do danzou que entrou no peito dele, se 2 personagens morrem, então, é EMPATE

Sem a Karin curar e salvar a vida do sasuke, seria um EMPATE que acabaria com o danzou e sasuke mortos, ela pode não ter ajudado a derrotar o danzou mas salvou a vida do sasuke, veja o exemplo da luta do Muu vs Nidaime Mizu, os 2 morreram, isso se chama empate

Sasuke só não morreu ali por causa da cura da karin porque se não ocorreria o mesmo que rolou na luta madara vs sasuke, ou seja, espada no peito e morte melodramática.

@Ellos

A espada de Danzo não perfurou nenhum ponto vital do Sasuke, na imagem ela perfura a parte lateral da barriga do Sasuke

A espada de Danzo pegou quase de raspão, ou seja, não mataria Sasuke.

Raspão ? Barriga ? Nenhum ponto Vital ?

O cara de sharingan, anos de experiência e principalmente essa imagem

Por favor, não venha colocar a logica do mundo real no mangá. algumas coisas simplesmente não tem explicação, e são totalmente absurdas: :zeca: Sasuke meteu um chidori no peito do Deidara e disse que não acertou nenhum ponto vital, sendo que a própria eletricidade do raiton deveria ter parado o coração, Isso se naruto seguisse a logica do nosso mundo, o que não é o caso.

Você acabou citando um monte de coisa que não tem nada a ver, Eu Não sei pra que essa revolta toda sendo que o próprio Danzou disse que foi derrotado.

É por causa disso aqui? :diogo:
Spoiler :

Sei exemplo é o Chidori que o sasuke acertou no deidara ????????
Olha aqui a cena no manga: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/16.jpg
Spoiler :

O chidori pegou na altura do ombro do deidara, realmente não era um ponto vitual pois foi acima do pulmão, mas, se fosse em uma pessoa com certeza teria feito o maior estrago. Eu sei o que você esta querendo dizer, é tipo o caso do madara sair pegando o rinnegan e colocando no rosto como se fosse uma peça de lego, mas, o fato é que ainda existe uma pseudo-ciência em naruto baseada na ciência do mundo real.

Existe muita explicação cientifica do mundo real que se encaixa perfeitamente em naruto justamente pelo fato do kishimoto ter se inspirado e se baseado na ciência do mundo real para criar a "ciência de naruto" as explicações dadas em naruto são basicamente as mesmas das do mundo real.

Sasuke tomou um golpe em um ponto vital, sem o devido tratamento medico, ele teria morrido, simples assim.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

Todas as pessoas podem ver depois de oito minutos de video o Obito usando o Kamui pra libertar o Sasuke do selo do Danzou . O anime é assim , voces podem gostar ou não gostar . Sasuke levou foi uma boa surra do Danzou .

KKKkkkkk é cara agr vc falou merda, Obito não fez nada, ele ia fazer mas não fez!

more_horiz
Empate kkk, danzou teve bem mais chances de acabar com a luta, e sasuke teve ajuda da karin e do enredo, sem a ajuda da karin, sasuke teria perdido a luta.

more_horiz
Mesmo com o ferimento (que não pegou em nenhum ponto vital) Sasuke teria tempo pra acabar a luta, mas obviamente precisaria de tratamento médico depois. Ele sobreviveria até a Sakura chegar, e ela obviamente salvaria o Sasuke (Ela não ia deixar o Uchiha sangrar até a morte).

Se considerarem o K.A Sasuke realmente não tinha chance, o Danzo não utilizou pois estava guardando pro Obito. Sem a presença do Obito Sasuke não aguentava 10 segundos de porrada, K.A acaba com a luta.

more_horiz
alguns dizem que foi KNJ  por danzou ser uma cara inteligente(usam pontos do databok como argumetos) e sair usando izangi sem pensar,so pelo o fato de ele esta fazendo isso ele ja é burro,o cara tentou acertar o susano com uma espada....
ele substimou seu oponente a luta inteira e no final tomou pau

sasuke dominou a luta inteira,tobi que ali nao sérvio para nada (a nao ser para alerta sasuke da explosao,coisa que poderia ser evitada se sasuke ja tivesse finalizado o danzou antes,mais ele deixa danzou andar até se explodir para dar enrredo de mostrar danzou se arrependendo)karim sim foi util para curar o sasuke antes da luta e depois da luta,outra coisa que tambem nao teria tido efeito se ele nao tivesse ali,simplismente deixaria a luta mais complicada para o sasuke

sasuke dominou a luta inteira,deixou de usar jutus fortes que mostrou conta itachi e deidara e ainda brincou o danzou,na verdade danzou poderia ter até ganhado se nao substimasse o sasuke e seu tsukuyomi pirata

OBs:danzou nao usou o K.A no sasuke pq tinha acabado de usar na reuniao e tava querendo deixar quardado para usar no tobi,e tbm ficou em duvida se isava K.A ou izanagi contra o sasuke

more_horiz
Sasuke foi humilhado . Matou o Danzou mais mesmo assim saiu derrotado por que teve que ser socorrido mais de uma vez . Danzou morreu vitorioso .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos