Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPontos EmptyPontos

more_horiz
Queria fazer uma perguntas sobre os pontos,já sei que temos 100 deles e são removidos por flood,double post,ofensas etc pelos administradores.Mas...
Eu recebi duas notificações que totalizam -10 pontos meus.

A pergunta é:
Tem como recuperar esses pontos,ou ficam assim pra sempre?
Se tem como recuperar,como é?O que acontece se alguém ficar com 0 pontos?
Espero que tirem minhas dúvidas

descriptionPontos EmptyRe: Pontos

more_horiz
Ficando um mês sem cometer faltas, seus pontos são devolvidos. O máximo que um membro pode recuperar por mês, são 25 pontos. Como você só perdeu 10, dentro de um mês, estará com a barra cheia. Outra maneira de recuperá-los, seria por ações que beneficiem o Fórum de maneira significativa.

Ficando 6 meses sem cometer faltas, até mesmo seu histórico de reduções será limpo. 

Com 75 pontos ou abaixo disso, você fica suspenso por 2 dias. Com 50 pontos ou abaixo disso, você fica suspendo por 7 dias. Com 30 pontos ou abaixo disso, você fica suspesdo por 10 dias. Com 10 pontos ou abaixo disso, você fica suspendo por 20 dias. Com 0 pontos, você é banido permanentemente do Fórum.

Isso consta nas nossas Regras e no Guia do Fórum, poderá ter uma explanação melhor lendo-lo, como costumamos recomendar.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ficando um mês sem cometer faltas, seus pontos são devolvidos. O máximo que um membro pode recuperar por mês, são 25 pontos. Como você só perdeu 10, dentro de um mês, estará com a barra cheia. Outra maneira de recuperá-los, seria por ações que beneficiem o Fórum de maneira significativa.

Ficando 6 meses sem cometer faltas, até mesmo seu histórico de reduções será limpo. 

Com 75 pontos ou abaixo disso, você fica suspenso por 2 dias. Com 50 pontos ou abaixo disso, você fica suspendo por 7 dias. Com 30 pontos ou abaixo disso, você fica suspesdo por 10 dias. Com 10 pontos ou abaixo disso, você fica suspendo por 20 dias. Com 0 pontos, você é banido permanentemente do Fórum.

Isso consta nas nossas Regras e no Guia do Fórum, poderá ter uma explanação melhor lendo-lo, como costumamos recomendar.

Obrigado...só não acho que suspender ou excluir alguém resolverá,pois a pessoa poderia criar uma conta fake,só se vocês conseguirem detectar IP ou coisa do gênero.
Vou completar 3 meses no fórum e estou gostando muito dele,obrigado pela atenção, orochi.

more_horiz
Sim, nós temos nossos meios pra detecção de fakes, assim como as devidas punições.

É bom saber que está gostando. 

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos