Maiores mentiras:
1- Yammy ser o Espada mais poderoso;-> Participou da luta mais nosense do mangá, e ainda conseguiu levar um vareio de dos Capitães que vinham desgastados de outras batalhas, num curto período de tempo.
2- Gran Rey Cero;-> Foi dito que poderia destruir parte de Las Noches, mas no final das contas destruiu só um pouquinho o telhado. Se proibiram isso, agora eu entendo o Ulquiorra nunca ter mostrado sua segunda etapa e seu Lanza del Relámpago;
3- Título: Kenpachi.-> Foi dito que é dado ao Shinigami mais forte. Mas o engraçado é que no decorrer do mangá sempre aparecem Shinigamis com poderes extraordinários que não tiveram esse título... Vide Ichimito e Yama.
4- SasakibeComo o Lk disse acima, ele era tido como tendo nível Capitão que despertou Bankai antes mesmo do Shunsui. Mas não aguentou um soco do Ichigo...
Luta mais forçada:
1- Yammy vs Byakuya e Zaraki;
-> Como eu disse acima, foi a luta mais forçada do mangá. O Espada que se alto denominava-se o mais poderoso não aguentou com dois capitães. Sendo que foi necessário três para lidar com o Stark.
Stu escreveu: Até agora, só vi forçação para o lado do Ichigo. Ele em diversas lutas estava a beira da morte, mas não foi finalizado. Contra o Zaraki, Byakuya, Grimmjow.
Mas isso tem na maioria dos mangás/animes, ainda mais os da atualidade. O protagonista sempre passará aquela imagem de superação em suas lutas.
Eu só discordo de você nesse "não foi finalizado", ele deixou Zaraki tão ferido quanto ele, a mesma coisa para o Byakuya. Porém, eu acrescentaria em seu post ao invés disso,
o RÁPIDO desenvolvimento do Ichigo, para ele ter uma Bankai que superava a de alguém que treinou mais de 10 anos que a dele.