Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sentimentos de sakura por naruto

+12
-Rodrigo-
Brunon
paizinhoO
willxd
Ichimaru Hyuuga
Itachi Magenkyou
kaua
vinicinhuss
augusto hatake
Kaguya Kimimaro
ithalo-kun
delcimar
16 participantes

descriptionsentimentos de sakura por naruto Emptysentimentos de sakura por naruto

more_horiz
bom galera, como vimos no ultimo mangá sakura declara "Amar" naruto mas isso me fez pensar se realmente sakura abriu os olhos ou esta dizendo isso apenas para desviar o foco que o naruto tem que de reencontrar sasuke, e trazelo de volta pra konoha. Pois se bem mem lembro durante todo o anime sakura sempre diz ser apaixonada por sasuke e nunca se quer deu uma chance pro naruto, nem mesmo depois que sasuke foi embora, tudo que ela sabia fazer era chamar o naruto de idiota até mesmo na fase shippuuden isso não mudou, sera que realmente ela esqueceu de tudo que sentia pelo sasuke.

descriptionsentimentos de sakura por naruto EmptyRe: sentimentos de sakura por naruto

more_horiz
eu sei q estou meio atrasado pra manda um comentario :hehe: mas eu acho q ela ainda gosta de sasukemo

descriptionsentimentos de sakura por naruto EmptyRe: sentimentos de sakura por naruto

more_horiz
Ela tah prosando...
Tu naum viu no ultimo mangah...
Ele pediu desculpas pro naruto...
Naum na cara dele mais qndo tava de costas andando...
E dpois pediu pro Kiba farejar o sasuke pra ela encontrar ele e acabar com tudo isso de uma vez por todas
Ela apenas se declarou pro Naruto para ver se ele parava de ir atraz do sasuke... Pois soh estava prejudicando ele e ela se sentiu culpada qndo percebeu...
Entaum...
Ela ainda gosta do sasuke...
E apenas esta se sentindo culpada com oq estah abalando o psicológico do naruto...
Por isso mentiu...

more_horiz
Já disse em outro tópico que esta mais do que claro que a relação de Sakura com Naruto é mais ou menos como Jiraya e Tsunade,há brigas,discussões,amizade,adimiração,mas não paixão.
Praticamente descarto a possibilidade da Sakura acabar com o Naruto,nada a ver.

more_horiz
bon eu acho que a sakura
não esqueceu o sasuke
mas esta tentetando esquece-lo
con o naruto

acho que naruto ten que dar un fora nela e pegar a hinata

more_horiz
a sakura gosta do naruto agora no Shippuden e o naruto ainda dela

a hinata coitada vai morrer tentado proteger o naruto contra o pain que dó eu acho que o naruto devia dar uma chance coitada

more_horiz
acho que é mentira, acho que ela disse aquilo por causa de tudo aquilo que o sai disse pra ela sobre o naruto ae ela se sentiu culpada e talz e falo aquilo pra deixa-lo feliz ... mas eu prefiro que o naruto fique cm a hinata ;p

more_horiz
Bando de Naruhinas xD
Sakura sabe dos sentimentos do naruto por ela, mas acho que não sente o mesmo, só disse aquilo para desviar a atenção do naruto do sasuke. O "triângulo amoroso" no naruto é:
Hinata - Naruto - Sakura - Sasuke

more_horiz
Ichimaru Hyuuga escreveu:
Bando de Naruhinas xD
Sakura sabe dos sentimentos do naruto por ela, mas acho que não sente o mesmo, só disse aquilo para desviar a atenção do naruto do sasuke. O "triângulo amoroso" no naruto é:
Hinata - Naruto - Sakura - Sasuke

Não seria quadrado amoroso :P?

Topic:

Cara o que você falou ta certo ela fez isso para o Naruto não preisar correr mais atraz do Sasuke mais como ele é baitola vai fica correndo atras do Sasuke e deixa de pegar as muié :P

more_horiz
Os caras no Naruto é tudo boiola xD

more_horiz
sei la ela senpre manipulou ele na minha opinião não acho que ela respeite os sentimentos dele depois desse ultimo mangá

sentimentos de sakura por naruto Form4allpaizinhoo

more_horiz
Por Min Eu Acho Q Sakura Não Ama Naruto Ela So Disse Aquilo mesmo Para Parar Naruto De Ir Atraz De Sakura

more_horiz
Que sentimento?? Sakura naum tem nenhum outro tipo d sentimento pelo Naruto alem de Amizade.. e ja foi provado isso no cappitulo que ela se declarou pra ele.. situação cabulosa.. ela devia ter vergonha d si.. ir pedir desculpa pra Hinata, que realmente ama o Naruto, e depois fugir d Konoha.. por mim ela pode ir la pro PQP.. hehehehe

more_horiz
acho que essa declarasção foi só para tentar esquecer o sasukemo,pois ela não pode namorar um fujitivo

more_horiz
cara ela ta mentindo issu ja foi confirmado pelo sai mesmo q ela queira gostar do naruto até na realidade é dificil esquecer uma pessoa q vc ama :oculos:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos