Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Bankai do Byakuya será a mesma, duas vezes mais poderosa, ou será outra diferente? EmptyA Bankai do Byakuya será a mesma, duas vezes mais poderosa, ou será outra diferente?

more_horiz
Quando o Byakuya chegou na Soul Society, sua primeira aparição foi na luta do Äs Nödt Vs Rukia.

Pois bem, ele rasgou a tartaforas, quer dizer, todo aquele globo de olhos, e aí o Stern Ritter diz o seguinte:

"Kuchiki Byakuya. Então você já tinha preenchido o campo com a sua Bankai..."

Byakuya o interrompe e diz que não era a Bankai e sim a shikai. Ele afirma que para a Bankai, precisava de toda a Zanpakutou, inclusive o cabo.

Bem, nisso eu fiquei pensando, a Shikai não mudou nada, e a forma que ele ativa a Bankai será a mesma pelo que parece, isso me fez pensar que a Bankai poderia ser só uma ampliação de sua atual Shikai. Ele diz que pôde estudar o núcleo da Senbonzakura e aprendeu a usá-la, a Shikai agora tem o mesmo poder da Bankai anterior.

Nada até agora indica que sua Bankai será diferente, mas sim, pelo menos umas duas vezes mais poderosa que a Shikai.

Ainda além desse pensamento, me vem outro. O Renji chegou para lutar com o Mask já com sua Shikai ativa, e ela é a mesma de sempre, só que sua Bankai se tornou outra totalmente diferente, mas pensem comigo, as circunstâncias são outras, Renji descobriu o verdadeiro nome da Hihio (agora Ouou) Zabimaru, e o Byakuya só estudou a fundo o núcleo de sua Zampakutou, até agora não há sinais de que ele tenha descoberto "seu verdadeiro nome".

Vocês podem dizer "Ah, mas o nome que muda é o da Bankai, então o Byakuya pode sim ter descoberto o verdadeiro nome dela, só falta mostrar e quando acontecer, a Bankai será diferente."

Mas, o Byakuya treinou vários anos com sua Bankai, centenas de anos, será que ele não saberia o verdadeiro nome de sua Zanpakutou?

Então, o que vocês acham? E se vocês acham que será uma Bankai nova, como imaginam que será?

descriptionA Bankai do Byakuya será a mesma, duas vezes mais poderosa, ou será outra diferente? EmptyRe: A Bankai do Byakuya será a mesma, duas vezes mais poderosa, ou será outra diferente?

more_horiz
Acho que vai ser a mesma coisa, só com uma quantidade muito maior de pétalas e algumas técnicas novas, já que a Liltotto disse que ele aprendeu alguns truques novos, truques esses que parece que não constavam nos relatórios dos Stern Ritters.

Byakuya tinha o Senkei, Goukei e Shuukei Hakuteiken, agora essas técnicas devem estar muito mais fortes e ele deve ter aprendido outras além delas.

descriptionA Bankai do Byakuya será a mesma, duas vezes mais poderosa, ou será outra diferente? EmptyRe: A Bankai do Byakuya será a mesma, duas vezes mais poderosa, ou será outra diferente?

more_horiz
O modo de executar a Bankai deve ser o mesmo, assim como toda a Bankai (deve ser a mesma), mas, claro que deve  estar -ao menos- uma 3x mais forte. Pois como diz o ditado: "O treinamento leva a perfeição". E, acredito que além da nova força de sua Bankai, ele ainda mostrará novas habilidades.

more_horiz
Assim como sua Shikai atual se encontra no nível de sua antiga Bankai, acredito que a sua atual Bankai deve ser absurdamente mais poderosa do que antes. Como sabemos o número de pétalas que a Bankai é capaz de criar nem chega perto da Shikai. Por exemplo se na Shikai atual ele consegue produzir 1.000 pétalas quando ativar sua Bankai deve conseguir produzir 10.000

As variações da sua Bankai possivelmente evoluíram aumentado sua potência e quantidade. A única forma que vejo da Bankai do Byakuya evoluir é aumentando sua quantidade.

more_horiz
Mas, o Byakuya treinou vários anos com sua Bankai, centenas de anos, será que ele não saberia o verdadeiro nome de sua Zanpakutou?

Creio que não é essa a questão. :fem:
No próprio corpo do tópico que você criou existe a resposta que explica isso:
"Byakuya só estudou a fundo o núcleo de sua Zampakutou".

Isso não quer dizer que o nome da Senbonzakura seja outro e que ele não o conhecia. Só quer dizer que ele fortaleceu a relação que tinha com a Senbonzakura, ou seja, o elo "Shinigami-Zanpakutou".
Desta forma, acho improvável que aconteça grandes mudanças quanto a Bankai. Os golpes que já conhecemos devem estar muito mais potentes e Kubo deve dar um jeitinho para colocar outro(s) para upar o personagem.
Mesmo assim, eu pessoalmente queria uma Bankai 100% repaginada. :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos