Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm qual esquadrão você iria querer entrar? EmptyEm qual esquadrão você iria querer entrar?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Eu iria querer entrar no 11º Esquadrão, do Capitão Zaraki. É o meu esquadrão prefirido, gosto muito da tenente dele também. Sério, muito fofa.

descriptionEm qual esquadrão você iria querer entrar? EmptyRe: Em qual esquadrão você iria querer entrar?

more_horiz
Se for por causa dos capitães, eu escolheria fazer parte do 13° esquadrão, o Ukitake é muito atencioso e ele dá valor a cada Shinigami, ele sempre ajuda, dá conselhos, treina quando pode etc.

Mas, sendo por especialidade de cada esquadrão, eu ficaria entre o 2°, 4° e 12° esquadrão.

Fazer tratamentos, curar doenças, ser a parte médica do Gotei 13, é algo no 4° esquadrão que me atrai.

No 12°, eles são voltados para pesquisas, estudos, tudo relacionado a ciência, criação de coisas etc.

Eu escolho o 2° esquadrão que é especializado em assassinatos silenciosos, eles são rápidos, astutos, bem, na verdade eu gostaria de fazer parte do Omitsu Kidō, mas sendo parte do segundo esquadrão, eu teria chances de participar do grupo. Eles são rápidos e misteriosos, isso é uma coisa que eu gosto.

descriptionEm qual esquadrão você iria querer entrar? EmptyRe: Em qual esquadrão você iria querer entrar?

more_horiz
Sem dúvidas o 4º Esquadrão. Cura né gente, tem coisa mais legal que isso? rsrs :fem:

Imagina o quanto poderia aprender tendo a Unohana como capita. Não é culpa nossa se a tenente do esquadrão é uma inutia Tudo vassilaum
Mas mesmo que eu fosse só um Hanatarou da vida, já estaria ótimo pois a shikai do mesmo é super legal e voltada para curar, e ele mesmo sendo desastrado ajudou bastante o Ichigo e durante uma noite curou parcialmente o nosso moranguinho...
"Os que sofrem, são amados"
Spoiler :

more_horiz
O 4º e o 12º são meus esquadrões favoritos.
Mas com certeza fico com o 12º Esquadrão (Esquadrão do departamento de pesquisas e tecnologia).
Gosto bastante de sua especialidade na criação e pesquisas.
Mayuri é um dos meus capitães favoritos, ta certo que o mesmo trata os subordinados como lixo, porém curto seu estilo de luta e personalidade.

Mayuri é um dos personagens mais inteligentes do mangá, só de imaginar um personagem como esse sendo meu Sensei vou a loucura rsrs.

more_horiz
7º esquadrão. Não tenho muitos motivos, é mais por gosto mesmo. E só pelo fato de representar a coragem, gostei bastante desta divisão/esquadrão.

more_horiz
2º ou 4º.
São os que mais gosto (o primeiro ligado à OnmitsuKidou e ou segundo o esquadrão de cura *-*).
Sempre gostei de personagens healing e ter a Unohana como Taichou seria incrível².
Quanto ao 2º esquadrão, me atrai pelo uso de Kidous e pelo estilo de combate e técnicas de assassinato.
Enfim... :planta:

more_horiz
13° esquadrão, sem dúvidas.

O Ukitake é o personagem que mais me identifico em termos de personalidade, o 13° esquadrão seria o mais adequado para mim, pois eu e o capitão possuíriamos uma índole similar e utiliziariamos os mesmos princípios. :neves

more_horiz
Imagino que eu escolheria pelo Capitão que o representa :fem: 
1º Esquadrão (Yamamoto e, atualmente Kyouraku)
4º Esquadrão (Unohana)
6º Esquadrão (Byakuya)
10º Esquadrão (Hitsugaya)
11º Esquadrão (Zaraki)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos