Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYumichika e Ikkaku irão deixar o orgulho de lado por um instante? EmptyYumichika e Ikkaku irão deixar o orgulho de lado por um instante?

more_horiz
Nós sabemos que o pessoal do 11° esquadrão é muito orgulhoso.

O Yumichika acha que o verdadeiro nome da sua Zanpakutou é muito feio e ele tem vergonha disso, o nome real é Ruri'iro Kujaku, mas ele chama de Fuji Kujaku. O poder de sua zampakutou diminui e muito, com sua Shikai verdadeira ele é bem mais forte.

O Madarame, simplesmente não quer que ninguém saiba que ele tem Bankai, Bankai essa que é bem poderosa e o ajudaria muito nos combates.

Nessa situação atual do mangá, agora que todos os shinigamis mais importantes e restantes da Soul Society irão para o palácio do Rei, onde os inimigos estão em um nível muito alto, Yumichika e Ikkaku vão usar seu poder máximo?

Eu tenho minhas dúvidas, eles já estiveram perto de morrer e não deixaram de ser orgulhosos, como contra o Mask de Maskuline (inclusive o Hisagi também não mostrou Bankai) e contra o Hitsugaya, onde eles poderiam ter morrido se não fosse o Kurotsuchi e os fraccions.

É isso galera, opinem. ^.^

descriptionYumichika e Ikkaku irão deixar o orgulho de lado por um instante? EmptyRe: Yumichika e Ikkaku irão deixar o orgulho de lado por um instante?

more_horiz
Espero que sim, particularmente acho esse orgulho dos dois algo realmente bobo.

Yumichika escondia sua Shikai pois no 11º Esquadrão são rotulado de covardes aqueles que dependem de uma Zanpakuto tipo Kidou.
Ikkaku não queria ser reconhecido como poderoso, pois isso poderia fazer ele mudar de esquadrão e até se tornar capitão, abandonando o Zaraki.

Futuramente não vejo Yumichika nem Ikkaku recebendo tanto destaque, afinal tem muitos capitães prontos para roubarem a cena e poucos inimigos  para enfrenta-lós. Pode ser até que eles revelem seu verdadeiro poder, porém seria massacrados pelo inimigo de qualquer forma.

descriptionYumichika e Ikkaku irão deixar o orgulho de lado por um instante? EmptyRe: Yumichika e Ikkaku irão deixar o orgulho de lado por um instante?

more_horiz
Eu não sei como eles estão aí, mas até onde eu vi, eles já usaram os seus poderes. Lógico, envergonhados, pois como citaram acima, para eles é vergonhoso ter que correr aos poderes da espada. Mas eu não critico eles por isso, é a maneira deles de lutar.

more_horiz
É o fim do mundo e os caras segurando poder pra lutar ao lado do amiguinho...

Isso do Ikkaku é a maior besteira, todo mundo sabia da Bankai do Sasakibe e do Renji e nem por isso eles se tornaram Capitães. Eu pensava que ele iria pro Palácio Real consertar a Bankai, treinar com os outros e tal...

Agora duvido que os 2 receberão algum destaque e nem gostaria que isso acontecesse, pois tem personagens mais interessantes pra serem explorados.

Espero que morram os 2. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos