Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yhwach superou o Aizen no quesito vilão?

+6
Coldman
Gabriel Guimarães
Senju Felipe
CJunior
Ma
Sage
10 participantes

descriptionYhwach superou o Aizen no quesito vilão? EmptyYhwach superou o Aizen no quesito vilão?

more_horiz
O Rei Quincy foi/é capaz de superar o Aizen no quesito vilão?

descriptionYhwach superou o Aizen no quesito vilão? EmptyRe: Yhwach superou o Aizen no quesito vilão?

more_horiz
Em meu ponto de vista, o Yhwach tá sendo tão floopado que eu até parei de acompanhar o mangá Bleach :fem:
Quando tava no arco do Aizen, eu era uma viciada... mas agora, mesmo a Rukia tendo liberado a bankai dela e tudo mais, não tenho saco não :sorry:

descriptionYhwach superou o Aizen no quesito vilão? EmptyRe: Yhwach superou o Aizen no quesito vilão?

more_horiz
Não. Até agora o Aizen foi um vilão melhor, ele foi mais "vilão", ao contrário do Ywach o Aizen sempre esteve presente cara a cara com os shinigamis, ele foi tão inteligente e manipulador, que enganou todos por muito tempo, agiu sen que eles soubessem, e tudo na frente dos Shinigamis, sem que eles percebessem.

O Ywach só está sendo um vilão normal e meio chato, além disso ele está fazendo algumas coisas que o Aizen já fez, por exemplo, matar seus próprios aliados, etc.

Não vejo Ywach sendo um vilão melhor que Aizen.

more_horiz
Não superou e nunca há de superar. :diogo:
Kubo pode encher o Rei Quincy de hacks, técnicas apelativas, frases de efeito e o que for, ele nunca terá o estilo e impacto que Aizen-sama teve no mangá como um todo.

Primeiro que a vilania do Aizen foi introduzida de modo surpreender; NINGUÉM esperava que ele estivesse vivo e mais: fosse o verdadeiro boss.
Segundo que Aizen manipulou a poha toda.
Terceiro que Aizen é muito mais estiloso que o Juha. Please... :fem:
Quarto que ele tem um estilo de fazer jogo psicológico que eu amo.
Quinto e mais importante, Yhwach não tem carisma.

Enfim, ainda bem que Kubo teve a decência de trazer a divindade de volta para o mangá.
Estou ansiosíssimo pelos próximos capítulos. Yhwach superou o Aizen no quesito vilão? 894259883

more_horiz
Aizen foi e sempre será o melhor vilão.

Aizen tem sua personalidade, suas frases, seu poder; e acima de tudo, seu visual. :fem:

Poderíamos até dizer que ele foi o vilão perfeito. Não sei como o mangá está atualmente, mas uma coisa que ninguém pode negar, é que:

Aizen é o melhor vilão :horak:

more_horiz
Aizen foi o melhor vilão de Bleach :zeca: 
Acho que tenho uma aversão com o Yhwach, não consigo gostar do cara... 
Como já disseram, Aizen foi um vilão muito foda, lembro que quando assisti, ele me surpreendeu várias vezes e etc.

more_horiz
Yhwach ta longe de chegar ao dedo do pé do Aizen, não importa se o Quincy seja mais poderoso e sim questão de personalidade. Aizen demostrou uma personalidade de vilão manipulador desde o começo e sempre parecia esta a frente dos oponentes tudo isso sem precisar da Letra A do Juha.

Aizen é como o Orochimaru do Naruto. Foram vilões que marcaram e não importa o quanto surgir personagens mais poderosos eles sempre seram os melhores vilões.

more_horiz
Yhwach pra mim é um dos piores vilões /antagonista que eu já vi.. 

Ele simplesmente não tem personalidade,  não tem carisma,  não é interessante,  seus objetivos são distorcidos,  entre outros aspectos... 

Aizen supera muito Yhwach como vilão em tudo.  Chega ser ridículo a comparação.

more_horiz
Yhwach só tem habilidades apelonas mesmo, mas personalidade ele é mt inferior ao aizen. Aizen foi um vilão mt inesperado , pois era um "Nerdzinho" da SS q no realidade era o mais brabo e fudido entre eles kkkkkkk.

Quesito vilão : Aizen >>>>>Yhwach.

more_horiz
A forma como Aizen se revelou contra a Soul Society,  foi épica,  ninguém esperava que ele fosse o Antagonista da obra planejando uma coisa atrás da outra sem errar. 

O mais absurdo foi que Aizen cogitou e se preparou até mesmo se algo desse errado,  mostrando que seu intelectuo era formidável.  

Só isso já   deixa o Yhwach no chinelo.   O Rei Quincy é apenas apelão nada demais.

more_horiz
Coldman escreveu:
A forma como Aizen se revelou contra a Soul Society,  foi épica,  ninguém esperava que ele fosse o Antagonista da obra planejando uma coisa atrás da outra sem errar. 

O mais absurdo foi que Aizen cogitou e se preparou até mesmo se algo desse errado,  mostrando que seu intelectuo era formidável.  

Só isso já   deixa o Yhwach no chinelo.   O Rei Quincy é apenas apelão nada demais.

Psé kkkkkkkkk, tite n trabalhou mt bem em yhwach ( por mais q o passado de aizen nunca tenha sido mostrado , da para ver suas reais intenções com o Mundo , já o yhwach não ) ele apenas largou tudo q é poder nele e ligou o foda-se.

O mais daora é q os capitães n se gostam ( uns nem se respeitam ) , e isso já deixava uma atmosfera de desconfiança na SS ( ainda mais dps da reunião entre eles, quando ichigo invade a SS) , dps q aizen se revelou para eles foi mt foda kkkkkkkk deu uma surra no toshiro , liberou a KS pra unohana , parou a bankai do ichigo apenas com o dedo , etc. Aizen foi mt mais trabalho q yhwach, isso é indiscutível .

more_horiz
Se o Aizen é tão bom assim, por que ele correu aqui?

Yhwach superou o Aizen no quesito vilão? 57989050_2263730567218352_486891623116963840_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeHBA4QWUEQjN0k1KDxsthMZcwFhHpZe1UIw3PPatGZShe9gGJXNbXzR24U1J41DyqF4sBAPK4EjkLQHgPbNB5ePC9W0i-i2edH1yTBfxV-4lA&_nc_ht=scontent.frao2-1

Brinkz.

Como foi dito, o Aizen foi planejado, muito diferente de Yhwach, que parece que foi colocado na obra para ela não terminar tão rápido, e depois foi morto de forma tosca para acabar logo.

more_horiz
Kadso escreveu:
Se o Aizen é tão bom assim, por que ele correu aqui?

Yhwach superou o Aizen no quesito vilão? 57989050_2263730567218352_486891623116963840_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeHBA4QWUEQjN0k1KDxsthMZcwFhHpZe1UIw3PPatGZShe9gGJXNbXzR24U1J41DyqF4sBAPK4EjkLQHgPbNB5ePC9W0i-i2edH1yTBfxV-4lA&_nc_ht=scontent.frao2-1

Brinkz.

Como foi dito, o Aizen foi planejado, muito diferente de Yhwach, que parece que foi colocado na obra para ela não terminar tão rápido, e depois foi morto de forma tosca para acabar logo.

KKKKKKKKKKKKK olha essa foto kkkkkkkkkkkkk , tousen ficou em karakura kkkkkkkkkk.

more_horiz
Aizen foi um dos poucos Antagonistas que fugiram um pouco do clichê..   

Diferente do Yhwach que é bem genérico e sem graça.

more_horiz
Coldman escreveu:
Aizen foi um dos poucos Antagonistas que fugiram um pouco do clichê..   

Diferente do Yhwach que é bem genérico e sem graça.

Só n curti quando ele vira hibrido de hollow e shinigami, ele simplesmente aparenta ter perdido a inteligencia e ignorar o poder de sua shikai contra o ichigo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos