Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollKakashi fica melhor Sozinho ?

Sim
5
63%
Não
3
37%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionKakashi ?? EmptyKakashi ??

more_horiz
Percebi que a maioria dos Shinobs no Capitulo 700 já estavam casados e com filhos, porém
Kakashi ainda continuava sozinho.
E se ele se casasse :

Com quem você acha que seria o melhor par pra ele ?
Se ele tivesse um filho ele seria tão bom quanto ele ?
Ou você acho que ele deve continuar sozinho ?

descriptionKakashi ?? EmptyRe: Kakashi ??

more_horiz
Bom nunca me preocupei com isso mas se fosse para escolher um par acho que teria que ser a hanare do episodio filler 191.

more_horiz
Acho que o Kakashi é uma pessoa que prefere ficar sozinho. Claro que ele sentiu falta de seus companheiros de equipe e seu sensei, mas acredito que nunca teve como objetivo se casar e ter filhos. E também, combina com ele esse estilo de vida mais "solitária" :think:

more_horiz
Com quem você acha que seria o melhor par pra ele ?

Acho ele e a Mei um Casal legal , mas Hokage com Mizukage não daria certo Nunca .

Se ele tivesse um filho ele seria tão bom quanto ele ?

Não da pra saber depende de quem seria a mãe , se a mãe fosse a Mei , e fosse treinado por ele , o garoto(a) seria o bichão mesmo nas KG e no Taijutsu , e definitivamente seria melhor que ele .

Ou você acho que ele deve continuar sozinho ?

Já ficou sozinho por tanto tempo , acho que agora nem faz mais falta , então é melhor ficar só mesmo .

more_horiz
Como assim sozinho ?

Não viu o kakashi marcando um encontro com seu verdadeiro e único amor ?

Kakashi teve um final Gayi, pode não ter sido algo explicito mas sem duvidas ele sempre quis pegar no tanquinho de Photoshop e naquele negocio grosso que o Maito tem

Zueiras a parte, acho que ele ficaria bem com:

1. Samui, aquela piada velha dele ter perdido o Kamui e ter conseguido a Samui
2. Shizune, medica, forte, eternamente jovem, linda e de konoha
3. Mei, ruiva, kage e full KG, seria o primeiro casamento entre kages da historia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos