Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem...

+6
Daniel Hidan
juju_juareiz
Senpai
Ellos
Boss
Mustang
10 participantes

descriptionQual personagem... EmptyQual personagem...

more_horiz
Qual personagem de Naruto se parece mais com você,em personalidade e aparência?
Comigo em aparência é o Hashirama,menos o cabelo preto e longo,o meu é curto e loiro
Em personalidade,sou ambicioso e fechado igual Tobirama,mas quando estou com amigos sou mais brincalhão como o Hashirama.

descriptionQual personagem... EmptyRe: Qual personagem...

more_horiz
Acho que pareço com o quase Random Omoi de Kumo , só faltou pintar o cabelo de branco , minha personalidade também é parecida com a dele , sou um pessimista nato sempre penso no pior , e acrescentaria que minha personalidade se assemelha na maior parte do tempo com o Tobirama , isso quando estou entre pessoas desconhecidas ou pessoas que eu não tenha intimidade , Mas quando estou entre amigos ou Família eu sou a mesma coisa do Hashirama , faço piada até com mortos .

more_horiz
Também sou igual ao Omoi

Sou moreno, não sou muito alto, jovem e cabelo curto, pior que algumas semanas atrás quando pintei o cabelo de loiro, ai que fiquei igualzinho mesmo ao Omoi além de ter ganhado o apelido de Todinho (embalagem marrom com tampa amarela)

Ele é contador de historinhas e eu também sou assim, zueiro mas sabe ficar serio, é, eu me acho bem parecido com o Omoi só acho uma pena ele ter se focado mais no trabalho que no amor, ele perdeu a Karui pro Chouji vsf isso foi decepcionante demais

Gostaria de ter mais do itachi, tobirama e naruto na minha personalidade mas tud bem

more_horiz
Calmo - como o Haku
Preguiçoso - como o Shikamaru
Frio e Manipulador - como o Danzou
Calado - como o Shiba
Inteligente - como o Itachi

more_horiz
@Ellos Todinho ehuehuehue .

Também não sou alto não , mas sou moreno e no momento com o cabelo curto , pq daqui pouco tempo vou estar parecendo um Mendigo .
O negócio da Karui é verdade , foi uma pena eles não terminarem juntos eles eram bem engraçados e ele teria dado uns pega nela se quisesse , mas Kishimoto foi um fdp e fez logo o Chouji roubar a mina dele , o pior é que no mangá não tinha nenhum sinal de que Chouji e Karui poderiam ter alguma coisa , e o Omoi assim como o Kankuro e o Darui no final do mangá estavam igual traficantes com cara de drogado .

more_horiz
Sou um moreno alto bonito e sensual Hashirama só q com cabelo curto, e a minha personalidade é séria como a de Tobirama, mas às vezes zuiero como o Hashirama.

:fuckyea:

more_horiz
Itachi : cabelos , olhos , olheiras

more_horiz
Sou meio Idiota :~.~: igual ao Naruto...
Faço gracinhas começo a rir do nada...
Ai quando eu fico bravo, ai ativo meu Susanoo, ai a POHA fica séria :fuckyea:
E quando to perto de quem eu não conheço fico igual ao Neji...

more_horiz
.Hyuga. escreveu:
Sou meio Idiota :~.~: igual ao Naruto...
Faço gracinhas começo a rir do nada...
Ai quando eu fico bravo, ai ativo meu Susanoo, ai a POHA fica séria :fuckyea:
E quando to perto de quem eu não conheço fico igual ao Neji...

Naturalmente eu sou tímido ou sério tipo Tobirama/Orochimaru,mas na frente de amigos tem várias zueiras :horak: :horak: eu rio com qualquer bos..ta também.
Quando eu tô bravo,eu saio de perto,pq não gosto de brigas nem discussão

more_horiz
De aparência sou tipo o Asuma, mas minha barba não é tão grande como a dele. De personalidade é uma suruba: vivo comendo, tipo o Chouji. Durmo ou fico deitado o dia inteiro, já que não trabalho nem estudo, preguiçoso tipo o Shika. Sou meio idiota tipo o Lee e Gai.

more_horiz
Personalidade é o Nagato, me identifico com o senso de justiça, seriedade e reflexão em relação a assuntos como paz e guerras. Filosofias sobre a vida.

Aparência é Omoi, porém com cabelo curto e escuro.

more_horiz
Em termos de personalidade? Acho que sou uma mistura de Naruto, Kakashi, Shikamaru, Hashirama.

Em termos de aparência, fico meio entre Kiba e Zabuza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos