Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual up vocês dariam para o personagem preferido de vocês? EmptyQual up vocês dariam para o personagem preferido de vocês?

more_horiz
Não achei nenhum tópico igual a esse, então resolvi criar.

Então povo, resolvi criar isso aqui para tentar movimentar um pouco a área.

Qual up vocês dariam para os personagens que vocês mais gostam?

Eu gostaria de ver o Itachi com o FMS, com stamina e chakra maiores e hiraishin.

Stamina e chakra para ele poder abusar mais dos poderes do sharingan e lutar mais no taijutsu, e hiraishin porque seria demais vendo o Itachi usá-lo. Creio que seriam bons ups pra ele :planta:

Então gente, comentem.

descriptionQual up vocês dariam para o personagem preferido de vocês? EmptyRe: Qual up vocês dariam para o personagem preferido de vocês?

more_horiz
Vou citar tres dos meus personagens.

Kakashi: daria um up no chakra, combinações elementares, hiraishin, que mostrasse alguns dos 1000 jutsus que ele copiou e mesmo que seja viajem um SM dos cães seria bem vindo.

Naruto: daria domínio e SM do mokuton nível madara, hiraishin, fūinjutsus do clã uzumaki, domínio elemental do chakra das bijus

Hinata: daria tenseigan, genjutsus, e técnicas elementais de suiton e fūton, e se fosse possivel a kekkei genkai hyōton acho que combina com ela, se bem que ia tirar um pouca da essência da personagem.

Mas é isso esses são os ups que daria pra eles.

descriptionQual up vocês dariam para o personagem preferido de vocês? EmptyRe: Qual up vocês dariam para o personagem preferido de vocês?

more_horiz
Tem um tópico parecido , não lembro muito bem qual era o titulo , mas ai vai o que eu queria .

Naruto - Hiraishin - Mokuton - Genjutsu e mais jutsus elementais , ele tem 6 elementos + onmyouton , então tem tudo pra usar o elemental que ele quiser e usar Genjutsus , e tem células do Hashirama ou seja o Mokuton maroto está ao seu alcance também , só falta ele usar mesmo , já o Hiraishin eu não acho que seja necessário ele usar já que no KCM ele é mais rápido que o Hiraishin , mas seria legal de ver pra preservar o legado do Minato e Tobirama , e ele não precisaria ficar ativando o KCM toda hora .

o Ruim desses tópicos , e que nego vai vir aqui com UP's absurdos que seus personagens preferidos nunca poderiam usar a menos que nascessem de novo , e que Kishi não daria nem se fumasse um Volume inteiro do mangá .

more_horiz
Boss escreveu:
o Ruim desses tópicos , e que nego vai vir aqui com UP's absurdos que seus personagens preferidos nunca poderiam usar a menos que nascessem de novo , e que Kishi não daria nem se fumasse um Volume inteiro do mangá .

Acho que exagerei nos ups do kakashi e da hinata.

more_horiz
@OZARO SM dos cães acho viagem , pq tipo o SM é um bagulho ligado a natureza , então animais ou insetos ou sei lá o que uma lesma é , mas Sapos - Lesmas e Cobras são animais ligados a natureza eles vivem intimamente com a natureza , então SM dos Cães ou SM das Águias que eu já li aqui no forum , eu acho impossível de existir .
o Hyõton pra Hinata eu também acho impossível , mas sei lá ela recebeu Chakra de um dos deuses do mangá então não acharia estranho se ela pudesse usar sapoha , o Tenseigan também acho improvável mas sei lá se o chakra do Hamura poderia fazer ela despertar ele .

more_horiz
Boss escreveu:
@OZARO SM dos cães acho viagem , pq tipo o SM é um bagulho ligado a natureza , então animais ou insetos ou sei lá o que uma lesma é , mas Sapos - Lesmas e Cobras são animais ligados a natureza eles vivem intimamente com a natureza , então SM dos Cães ou SM das Águias que eu já li aqui no forum , eu acho impossível de existir .

Estou ciente disso, eu só citei por que caso fosse possivel aumentaria a potencia das habilidades dele, mas estou ciente que não é possivel de acontecer.

Boss escreveu:
o Hyõton pra Hinata eu também acho impossível , mas sei lá ela recebeu Chakra de um dos deuses do mangá então não acharia estranho se ela pudesse usar sapoha , o Tenseigan também acho improvável mas sei lá se o chakra do Hamura poderia fazer ela despertar ele .

Sei que é viajem mas sempre imaginei ela usando essa kekkei genkai mesmo sabendo que é impossivel é um up que eu daria pra ela caso  FOSSE POSSIVEL mas sei que é impossivel por precisar da linhagem sanguinia dos usuarios dessa kekkei genkai, agora o tenseigan eu citei por causa do chakra de hamura então seria possivel acontecer.

Mas enfim quando eu coloquei a kekkei genkai pra hinata e pro kakashi o SM eu disse SE FOSSE POSSIVEL mas sei que não é mas são ups que eu daria se pudesse.

more_horiz
@Mikhail é esse tópico aqui que tem o mesmo tema do seu .

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49530-que-ups-voce-daria-aos-seus-personagemns-preferidos

@OZARO eu entendi sua proposta cara , mas tipo tirando o SM , o Hyõton e tenseigan não são impossíveis não , mas tem gente que exagera é só ir no tópico que eu postei o link que você vai ver que lá a zueira correu solta , cada nego :giradorgas: que dava até vergonha de ler , eu morria de rir com alguns .

more_horiz
@Boss, ih é mesmo, tomara que não fechem esse aqui. Não foi plágio, gente :altola:

@tópico

·Acho que seria legal ver a Ino usando o Reika no Jutsu, mostrar mais habilidade no taijutsu e usar algum elemental de doton para ataques.
·Itachi usando Fuuton.
·Mei com kenjutsu podendo usar as 7 espadas e o Silent Kill.
·Darui com o manto de raiton.

more_horiz
Itachi com Kurama e celulas do Hashirama pra aumentar o tempo de delay do K.A e tambem conseguir usar Izanagi .

more_horiz
@Boss saquei, pra um manga de ninjas que criou personagens que chegaram a nivel god, quase tudo seria possivel visto que eu sempre achei que kakashi nunca ia usar o susanoo mas aconteceu, ja faz um tempo que acompanho esse site e eu tambem ja li muita coisa engraçadas também kkkk
Agora que o manga acabou sei que nenhum personagem vai receber grandes ups, mas estou satisfeito com os ups que cada um deles ganharam na LN e no THE LAST.
zoando por mim podem continuar sendo upados nem que tenham que criar uma continuação pra isso kkkk

more_horiz
Obito ,  Bom eu daria susanoo + amaterasu + Chibaku tensei

more_horiz
-Sasuke com Genjutsus para usar a manipulação de Inton. Raiton negro mais poderoso que raiton normal (assim como Enton > Katon).
-Sakura com ninjutsus elementais:
Doton - Keijūgan no Jutsu; Doton - Kajūgan no Jutsu. Para deixá-la mais leve para ganhar agilidade e ganhar peso para aumentar a força do taijutsu.
Tenkyū; Mizu Bunshin no Jutsu. Para combar no taijutsu e ter um ataque surpresa em ultimo caso.
-Iryo-nijutsu ofensivo: Algumas técnicas novas que danifiquem diretamente o corpo do adversário. Algo que afetasse os ossos ou órgãos, e quem sabe o sistema nervoso.

more_horiz
Eu daria o shugo hakke rokujuuyonshou, que já apareceu até nos fillers, logicamente para a hinata, mas seria mais ao estilo do jogo

Qual up vocês dariam para o personagem preferido de vocês? 2446004

Ela teria a sua própria defesa pessoal.

Um outro up poderia ser o elemento RAITON em seus justsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos