Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Tobirama X Sasuke

+11
Flat
Daniel
igor bacelar
r1nn3g4n
Silvio NQR
Ellos
Sasuke
FrutosDoMar
SLAY
Counter Spectre
Sage
15 participantes

descriptionNagato e Tobirama X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Nagato e Tobirama X Sasuke

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Acho incrivel como esse teletransporte é superestimado.
Só porque pegou Naruto,acham que Ninjas nivel Hagoromo desviam.
Não vou nem explicar pois já fiz um tópico pra isso.

E digo que não é problema pra nenhum dos dois.Nagato é sensor,um teletransporte e Sasuke vai tomar um Shinra Tensei na cara.
Tobirama é sensor,um teletransporte e Tobirama troca de lugar com um Edo Tensei e Sasuke explode.
Não acho que isso seja problema pros dois.
Além de que não vai adiantar nada ele tentar fugir com isso.Usar 3 vezes e ai ele fica com delay.

Você é quem está superestimando o sensor de Nagato e Tobirama. O Naruto desvia de certos ataques involuntariamente graças ao seu sensor, nem mesmo Hashirama tem um sensor de chakra tão poderoso quanto este.

Você fala como se o sensor de chakra do Nagato e do Tobirama adivinhassem para onde Sasuke iria se teletransportar, e pior ainda, como se fossem adivinhar que o jutsu usado será um teletransporte. Eles verão apenas o chakra se concentrando no olho, apenas isto.

Chega a ser engraçado, com todo o respeito, mas chega a ser engraçado você falar que Nagato vai ter tempo de usar um Shinra Tensei no Sasuke e Tobirama a trocar de lugar com um Edo Tensei e explodir o Sasuke, sendo que nem mesmo o Naruto que desvia sozinho de ataques conseguiu contra-atacar.

igor bacelar escreveu:
Sasuke ser marcado é problema.Hiraishin Giri pode pegar ele.
Susanoo Tengu pode ser lidado com Gojou Kibakufuda e Shinra Tensei.

Hiraishin Giri? O jutsu em si não é um jutsu ofensivo, e até onde eu me lembre, com Gakidō, Sasuke pode anular os Suiton do Tobirama, com o Susanoo o Gojō Kibaku Fuda e com os próprios olhos queimar ele com o Amaterasu ou então colocá-lo no mesmo Genjutsu que prendeu 9 Bijūs num instante e fez a Sakura dormir.

Chegar perto do Sasuke é suicídio, simplesmente isso. E sobre o Shinra Tensei, precisaria ser o Chō Shinra Tensei, e ainda assim não aconteceria nada com o Sasuke que pode se defender com o Susanoo sem problemas.

igor bacelar escreveu:
Gakido também de nada vai adiantar.Tobirama luta a base de Hiraishin.Ele quase não Ninjutsus que podem ser absorvidos.Tem o Suiton Suidanha,mas pra usar ele teria que pegar Sasuke desprevenido.
Além do que o Gakido do Sasuke não me parece ser tão bom quanto o do Nagato.
Sasuke também não burla Nagato.

Sim, Tobirama luta "à base de Hiraishin", e isto é tão perigoso né? Como se um teleporte em si, o ato de se transportar instantaneamente fosse matar alguém, né? Gakidō serve muito aqui, absorver chakra torna o Sasuke imune a todos os Ninjutsus do Tobirama.

A única opção do Nidaime Hokage é usar o Gojō Kibaku Fuda e torcer para o Sasuke não se defender com o Susanoo.

E como assim "Sasuke não burla Nagato"? Como o Uzumaki lida com o Susanoo? Ele pode se defender 1 vez com o Chō Shinra Tensei, mas e depois? Fora o fato de que Sasuke partiu Madara ao meio com o Chidori Negro, não seria diferente com qualquer um dos dois nessa luta (Nagato e Tobirama).

igor bacelar escreveu:
Agora o Chibaku Tensei segue o cara é?kkkkkkkkkk.
Se ele se afastar as pedras não vão ficar indo atrás dele infinitamente não.
Nagato afasta com um Shinra Tensei que destrói as pedras ao redor dele.
Tobirama foge com o Hiraishin ou troca de lugar com um Edo Tensei.

Seria um problema o Genjutsu.Mas Tobirama logo descobrira que ele é um Uchiha veria o Rinnegan.Ficaria bem prevenido contra Genjutsus.E é um sensor.

Bem,Sasuke vence mas não com facilidade.Tobirama e Nagato dariam bastante trabalho a ele.Um user de Hiraishin e um user de Rinnegan com dominio dos seis caminhos.

Acredito que eles durariam muito,tendo boas chances

Cara, que viagem, não é que "as pedras" seguem o alvo, nossa kkkkkk.

O Chibaku Tensei funciona assim: o usuário cria uma orbe que vira um centro gravitacional, ela atrai matéria (pedras ou não, corpos ou não, água ou não, árvores ou não, enfim), porém, o do Sasuke usa o próprio inimigo como o centro gravitacional. Ao invés de ter uma orbe puxando as coisas, o corpo do inimigo do Sasuke é quem atrai a matéria ele querendo ou não. E claro, ele levita também, começa a subir. Não pensei que teria de explicar isso um dia, mas enfim.

Trocar de lugar com um clone ou um Edo Tensei não faz diferença, pois o corpo não é o mesmo.

Adiantaria alguma coisa a Kurama ser teleportada para o chão quando Sasuke usou o Chibaku Tensei? Ela iria pro chão quando fosse teleportada, mas depois ia começar a subir de novo e atrair matéria.

Fora que aqui, o Tobirama usa kunais para se teleportar, as kunais dele iam começar a subir junto com o chão. É loucura querer anular Chibaku Tensei com Hiraishin.

Quanto ao Shinra Tensei: é verdade, de 5 em 5 segundos Nagato poderia afastar a matéria que está sendo atraída, mas ia morrer de chakra uma hora ahehahehahea, ia ser engraçado até. E Sasuke pode lançar um ataque aleatório que os corpos de seus inimigos o atrairão, no delay Nagato morreria e Tobirama também.

Ele pode tanto prender ambos no Chibaku Tensei depois ir lá em cima e explodir as rochas criadas quanto colocar Tobirama num Genjutsu e quando Nagato entrasse em delay, ele simplesmente iria até lá e o fatiaria em 1.589.599.545.488 pedaços.

descriptionNagato e Tobirama X Sasuke - Página 2 EmptyRe: Nagato e Tobirama X Sasuke

more_horiz
O Susano'o do Sasuke voa, com isso ele pode escapar do GK, CST e ainda atacar de cima com os golpes de pressão das espadas do Tengu, cada movimento da espada gera uma pressão com poder e alcance semelhante ao CST, Nagato para se defender teria que usar CST e depois entraria em delay e acabaria morto.
Já Tobirama poderia fugir por um tempo usando Hiraishin. mas cedo ou tarde também cairia visto o alcance enorme dos Golpes do Susano'o.

Sasuke 7.5/10

more_horiz
Ué,quando Sasuke se teletransportar pra trás deles e eles vão sentir,ou estou errado?Não importa o tipo de sensor.
Claro que Nagato vai ter tempo pra usar o Shinra Tensei.Aquilo não é algo que demora pra fazer.Ele vai sentir algo atrás dele(ele vai saber que é Sasuke) e vai usar o Shinra Tensei.
Ele não vai precisar nem se mover.Ele simplesmente faz um Shinra Tensei e Sasuke sai voando.
Tobirama igualmente.Um simples Hiraishin que é instantâneo iria fazer ele fugir.
O teletransporte é instantaneo,mas o ataque é na velocidade normal do usuário.

O que me irrita é que eu faço um tópico gigante,tenho trabalho,ainda sim ignoram completamente o que eu escrevi ali.Eu já expliquei que Naruto pode desviar.
Convenhamos que aquilo foi TOTALMENTE forçado.Naruto desviou de um ataque na velocidade da luz a queima roupa de cara com Madara e não vai desviar disso?Se quiser ler te passo o link depois.

E de onde você tirou que Naruto desvia sozinho dos ataques?

______

O Hiraishin Giri não é ofensivo?
Foi como eu disse.Não adianta Tobirama usar os Suitons que vãos ser absorvidos.Mas uma brecha e Sasuke já era.
Susanoo proteger Gojou Kibaku Fuda mais um super Shinra Tensei que destruiu uma vila,que aqui estaria muito mais poderoso,por Nagato estar Full e se o corpo original?
Não que vá destruir,mas pode ter chances.
Já expliquei como ele se previne do Genjutsu.Amaterasu ele desvia com Hiraishin mesmo.

_______

Lutar com um user de Hiraishin não é fácil assim.Nem com os mais fortes.Primeiro que Tobirama pdoeria desviar da maioria dos ataques dele com o Hiraishin.Depois que ele pode a qualquer momento ser pego por ele.E pelo que eu sei,o Hiraishin Giri não precisa marcar o usuário,como ele fez com Madara.Sasuke teria que ficar com o Susanoo ativo o tempo inteiro.

Gojo Kibaku Fuda+Super Shinra Tensei BEM mais forte do que o que destruiu Konoha podem lidar bem com o Susanoo.

Pelo que eu saiba o Chidori Negro sequer atravessou Madara.Foi o Chidori com a espada dele.

_____

Usei pedras como exemplo pra representar tudo que vai ser atraido.

Então mesmo que ele se teletransporte infinitamente ele vai continuar sendo o centro e a matéria vai ficar sempre sendo atraida?Não importa o que aconteça?Primeiro que isso sequer foi mostrado no mangá.é isso que está dando a entender.
Não sei sde onde você tirou isso.

Porque ele não usou em Naruto?Já que Naruto mesmo que fugisse sempre ia ser o centro?

Tobirama pode muito bem marcar os lugares.E pode ser longe dali.Não tem que ser apenas com kunais.

5 em 5 segundos?Estamos falando do corpo original.Nagato,que usou todos os caminhos ao mesmo tempo.O Delay do Shinra Tensei seria minimo.
Nagato tem Chakra nivel Bijuu.Ele totalmente nerfado conseguiu destruir a vila,lutr com Naruto e reviver todos de Konoha.Ele Full aqui,Chakra não seria nenhum problema pra ele

E o Susano do Sasuke NUNCA mostrou fazer destruições gigantes apenas com a pressão da espadas.Na verdade o ataque dele com as espadas do Susanoo Tengu nunca mostrou chegar perto do de Madara.

Sasuke vence,mas Tobirama e Minato tem chances.E são boas chances.

more_horiz
Mds @igor bacelar!
Se você acha que superestimam o Amenotejikara do Sasuke, imagina como você subestima o Instantâneo.

Quer dizer que a Ino tem condições de sentir o Sasuke, mesmo ele tendo usado o Amenotejikara ?
O Sensor do Naruto é o melhor do Mangá, não existe essa do Tobirama sentir o Sasuke e ter reação para um ataque do mesmo, já que no momento que ele sentir o Sasuke ele já vai está a beira da morte ou ate morto (neste caso ele não vai sentir nada rs) por algum ataque do Sasuke.

Incrível é o Sasuke usar o Amenotejikara e partir o Madara Jin (Um Madara superior ao Madara que parou facilmente o Hirashin Giri do Tobirama. O Uchiha de Idade ainda era Sensor) e não conseguir partir o Tobirama ou o Nagato. Enfim Sasuke partiu alguém que teve reação ao Hiraishin Giri do Tobirama, portanto não vai ser Tobirama que vai ter reação ao Amenotejikara do Sasuke.

Entendeu ?

Enfim não pretendo discutir com você, pois eu já discuti com você em outro tópico a muito tempo, e sei bem que pra fazer você mudar de opinião e extremamente difícil.

Na minha opinião o Sasuke vence!
Chibaku Tensei Versão Uchiha Sasuke já é capaz de selar o Nagato ou o próprio Tobirama. Amenotejikara é outro problema pra dupla.

Susano'o Tengu é um outro finalizador. :neves:

Enfim!

more_horiz
@Kirito

Ah tá.Madara viu Sasuke atrás dele,deu tempo dele PENSAR o que fazer(Sauske nem tinha chegado até ele),e ele foi pego porque não conseguiu fugir?kkkkk.
Madara tinha dito que era imortal.Ele teve a parte esquerda do seu corpo destruida e se regenerou(isso antes dele absorver a Shinju)
Madara nem estava se importando com Sasuke.Tudo que ele queria era o Rinnegan.Nem se importava de ser partido ao meio.

O teletransporte dele pe instantaneo,mas o ataque dele é na velocidade normal.Qual a dificuldade de entender isso?
Claro que Ninjas com sensores baixos não conseguiria sentir.Mas Tobirama e Nagato?Além do ataque não ser rápido como falam,eles tem meios de fugir sem se mover.
______

Sasuke vence,mas de jeito nenhum que vai ser fácil.

é impressionante como subestimam um user de Hiraishin.Acho que nem devem conhecer as habilidades dele direito.

Susanoo de modo algum é um problema.Gojou Kibakufuda mais Shinra Tensei pra destruir e Shinra Tensei e Hiraishin pra fugir.

Chibaku Tensei muito menos.Hiraishin e Shinra Tensei também dão conta.
Sem falar do Banshou Tein.Se bobiar Sasuke é atraido e já era.

Bem,acho que é só

more_horiz
Ah tá.Madara viu Sasuke atrás dele,deu tempo dele PENSAR o que fazer(Sauske nem tinha chegado até ele),e ele foi pego porque não conseguiu fugir?kkkkk.
Madara tinha dito que era imortal.Ele teve a parte esquerda do seu corpo destruida e se regenerou(isso antes dele absorver a Shinju)
Madara nem estava se importando com Sasuke.Tudo que ele queria era o Rinnegan.Nem se importava de ser partido ao meio.

O teletransporte dele pe instantaneo,mas o ataque dele é na velocidade normal.Qual a dificuldade de entender isso?
Claro que Ninjas com sensores baixos não conseguiria sentir.Mas Tobirama e Nagato?Além do ataque não ser rápido como falam,eles tem meios de fugir sem se mover.

Mds sem essa desculpa esfarrapada.
Você não tem argumento nenhum pra contradizer a minha postagem acima, pois duvido muito que o Madara gostaria de ser cortado ao meio. Se ele tivesse reação ao ataque do Sasuke ele teria contra-tacado o mesmo, porém não foi isso o que o Mangá mostrou.
Desde quando os ataques do Sasuke são normais ? Sasuke é um usuário de Kenjutsu, ele por si só é um dos personagens mais rápido do Mangá.

Não cara você está em todos os tópicos que envolvem o Sasuke, o pior é que você subestima ele em praticamente em tudo.
Sério não pretendo estender essa discussão, já que ela será uma perda de tempo.

more_horiz
@Igor bacelar

Achei que tinha te explicado no outro tópico sobre o teleporte. Tenso em, muito tenso...

@topic

Sasuke tem um leque imenso de formas de vencer aqui:

1- Genjutsu: Sasuke olha pros dois, puft, acabou a luta.

2- Ameno: Sasuke tem 3 cargas com seu teleporte, uma pega o tobirama, a outra o Nagato e ainda sobra uma pra volta pro lugar da onde ele veio.

3- Chibaku Tensei: Sasuke torna o alvo no centro gravitacional, ele se mostrou capaz de fazer isso em 9 alvos de forma simultânea, apenas 2 não seria problema. Tobirama poderia ate estourar as pedras com o Gojo Kibaku Fuda, mas isso não iria mudar o fato de ele continuar sendo o centro gravitacional. Se ele estoura um CT vem outra leva de pedras, quantas vezes sera que o Tobirama aguenta? Sem falar que ainda tem o Nagato que não pode se salvar. O CT do sasuke é especial por tornar o alvo um centro gravitacional, isso torna ele muito poderoso e praticamente impossivel de se escapar.

Agora como a dupla pode finalizar?

O Tengu defende o Sasuke de tudo, alem de dar um incrível poder de ataque. Gakido absorve todo tipo de chakra, anulando ninjutsus. O que a dupla pode fazer?

more_horiz
Desculpa esfarrapada Kirito?A maioria dos users sabem disso.
Não é nada de desculpa.Um cara que tem tempo de olhar pra trás e pensar no que vai fazer não pode desviar sendo Jinchuuriki do Juubi e tendo grande velocidade?Se você não aceita isso não posso fazer nada.

Madara estava sendo surrado por Gai e estava sorrindo.E a questão não é se ele gosta ou não de ser cortado.Se ele parasse ali,Sakura iria destruir o Rinnegan.Ela já estava com a kunai na mão cara.
Você queria que ele parasse por uma luta inútil e tivesse seus planos arruinados?Se prestar atenção nesse mangá vai perceber.
Ele se regenerou depois.Como ele iria estar se importando com isso.

Não subestimo ele não.Vocês quem superestimam ele absurdamente.

@Ricobex

Você não explicou nada meu amigo.Tudo que você escreveu não passa de achismo pois as páginas do mangá que você trouxe não mostram o que você diz.Você fala uma coisa,mas o mangá mostra outra bem diferente.Se você trouxesse pelo menos um argumento que fosse baseado no mangá...

Tópico

Genjutsu pegar no Nagato?kkkkkkkkkk.Ele tem Rinnegan,é imune a Genjutsus visuais.

Parece que alguns users desconsideram completamente o que foi dito.Gakido problema contra dois Ninjas que não usam nenhum Jutsu que pode ser absorvido?
Susanoo Tengu diante de um ataque mais forte que destruiu Konoha,mais Gojo Kibakufuda?
Chibaku Tensei?Hiraishin e Shinra Tensei cuidam.

Superestimação demais cara

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Desculpa esfarrapada Kirito?A maioria dos users sabem disso.
Não é nada de desculpa.Um cara que tem tempo de olhar pra trás e pensar no que vai fazer não pode desviar sendo Jinchuuriki do Juubi e tendo grande velocidade?Se você não aceita isso não posso fazer nada.

Madara estava sendo surrado por Gai e estava sorrindo.E a questão não é se ele gosta ou não de ser cortado.Se ele parasse ali,Sakura iria destruir o Rinnegan.Ela já estava com a kunai na mão cara.
Você queria que ele parasse por uma luta inútil e tivesse seus planos arruinados?Se prestar atenção nesse mangá vai perceber.
Ele se regenerou depois.Como ele iria estar se importando com isso.

Não subestimo ele não.Vocês quem superestimam ele absurdamente.

@Ricobex

Você não explicou nada meu amigo.Tudo que você escreveu não passa de achismo pois as páginas do mangá que você trouxe não mostram o que você diz.Você fala uma coisa,mas o mangá mostra outra bem diferente.Se você trouxesse pelo menos um argumento que fosse baseado no mangá...

Tópico

Genjutsu pegar no Nagato?kkkkkkkkkk.Ele tem Rinnegan,é imune a Genjutsus visuais.

Parece que alguns users desconsideram completamente o que foi dito.Gakido problema contra dois Ninjas que não usam nenhum Jutsu que pode ser absorvido?
Susanoo Tengu diante de um ataque mais forte que destruiu Konoha,mais Gojo Kibakufuda?
Chibaku Tensei?Hiraishin e Shinra Tensei cuidam.

Superestimação demais cara

Posso não ter provado pra você, mas estou bem certo de que pros outros users (tirando os baba ovo do Naruto) eu provei. Você falar de achismo é uma coisa bem engraçada. Vai pro tópico de discussão sobre o teleporte do Sasuke, passa colírio no seu olho e lê tudo de novo. Tenho certeza que você vai perceber o quanto está errado.

P.S: Peço que você não encha o tópico com coisas fora de assunto, por exemplo sobre como Naruto desvia do Ameno, esse não é o foco do aqui.

@Topic

Volto a afirmar que Sasuke tem trocentas formas de finalizar. Gakido anula todos os suitons de Tobirama, e a dupla não tem resposta tanto pro Ameno quanto pro CT (lembrando que o Hirashin precisa de marcação, e as kunais também são atraídas pro centro gravitacional, que no caso são Tobirama e Nagato).

more_horiz
Algumas considerações:

1° Amenotejikara: Uma das habilidades mais subestimadas do fórum, de longe, basta apenas ler os posts aqui mesmo, nessa comparação. Mais subestimada ainda é a própria velocidade do Sasuke, que aliada ao já citado Ameno, trollou um Madara Jinchuriki do Juubi + Rinnegan e up da Shinju, e um tal de Naruto - que apenas possui o melhor sensor do mangá, também não conseguiu evitar o combo.

Mas claro, Nagato e seu ST milagroso vai lidar com algo instantâneo, seguido de um ataque extremamente veloz, faz sentido. Sasuke é que vai levar um ST na cara, mesmo podendo lidar com o ST tranquilamente, com o Susano'o.

O Uchiha precisa mesmo é se preocupar com o Hiraishin Giri, mesmo possuindo uma velocidade de reação bem superior a de Tobirama e seu próprio teleporte.

Acho que muitos não entendem como funciona um Jikūkan Ninjutsu, por isso deixo claro: um Hiraishin ou Ameno é uma técnica instantânea, porém, o movimento seguinte (como um ataque com Kunai do Tobirama) não! Foi a própria velocidade corporal do Sasuke que o permitiu acertar Madara Jin e Naruto RSM, que além de serem muito mais rápidos que o Nidaime, possuem um sensor bem superior também - do Rikudou.

Então, me digam, o que acham que ocorreria em um embate desse tipo entre Sasuke e Tobirama? Sasuke e Nagato?

2° Susano'o Perfeito: O tão falado Tengu, o do Sasuke, no caso, destroçou inúmeros CT's que, apenas os pedaços, já eram tão grandes (ou maiores) que o Buda do Hashirama, tanto que esses pedaços fizeram as montanhas parecem formigas, nada demais. Vamos ser honestos, nem se compara com o Tengu do Madara e sua incrível pressão com as espadas, algo exclusivo do Uchiha Boss (SQN). :horak:

Isso mesmo, as espadas do Susano'o do Sasuke são de enfeites, meras ilusões, não existe pressão alguma.

E obviamente Sasuke ficará parado com o Susano'o, esperando a dupla preparar seus melhores ataques, mesmo tendo um Tengu que percorreu quilômetros em um instante. Mesmo com sua capacidade de voo. Como não poderia deixar de ser, Sasuke não vai usar o Susano'o Chidori também.

Ou seja, o cara tem um gigante feito de chakra, extremamente versátil e que pode, literalmente, pisar em seus adversários, mas vai ficar esperando o movimento da dupla.

E isso que eu nem falei sobre o Chibaku Tensei, que daria sim muito trabalho, inclusive poderia ser peça chave, resultando na vitória do Uchiha.

Nagato e Tobirama estão fadados a serem derrotados aqui, lhes faltam poder e/ou formas para aguentar uma batalha contra alguém tão poderoso quanto o Sasuke, que dominaria o campo de batalha.

Última edição por UchihaPower em Qui 16 Abr - 20:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ué,quando Sasuke se teletransportar pra trás deles e eles vão sentir,ou estou errado?Não importa o tipo de sensor.
Claro que Nagato vai ter tempo pra usar o Shinra Tensei.Aquilo não é algo que demora pra fazer.Ele vai sentir algo atrás dele(ele vai saber que é Sasuke) e vai usar o Shinra Tensei.
Ele não vai precisar nem se mover.Ele simplesmente faz um Shinra Tensei e Sasuke sai voando.
Tobirama igualmente.Um simples Hiraishin que é instantâneo iria fazer ele fugir.
O teletransporte é instantaneo,mas o ataque é na velocidade normal do usuário.

Primeiramente, os sensores de chakra não são instantâneos.

Segundo que caso não tenha lido o mangá: Sasuke fatiou o Madara Jinchūriki ao meio e o Madara disse: "Mas ainda continua bastante rápido, Sasuke." - acha mesmo que Nagato teria tempo de usar o Shinra Tensei antes de ser morto pelo Sasuke que com o Amenotejikara deixou até mesmo o Naruto sem reação?

O mesmo vale para Tobirama, seu sensor de chakra não é instantâneo, tampouco sua reação a algo que nem mesmo Madara e Naruto tiveram.

Isso deve-se ao fato de que o Amenotejikara necessita apenas do foco da visão do seu usuário. Não necessita de marcações ou ligações através do chakra para funcionar, eliminando qualquer possibilidade de haver antecipação por parte de seus inimigos.

igor bacelar escreveu:
O que me irrita é que eu faço um tópico gigante,tenho trabalho,ainda sim ignoram completamente o que eu escrevi ali.Eu já expliquei que Naruto pode desviar.
Convenhamos que aquilo foi TOTALMENTE forçado.Naruto desviou de um ataque na velocidade da luz a queima roupa de cara com Madara e não vai desviar disso?Se quiser ler te passo o link depois.

E de onde você tirou que Naruto desvia sozinho dos ataques?

Eu também já fiz tópicos enormes, mas isso não significa que todos estavam certos. E sobre ser forçado: não acho. É natural que um ataque praticamente instantâneo seja difícil de ser lidado, principalmente quando tem uma enorme quantidade de fogo à sua frente, como tinha na do Naruto.

E de onde eu tirei que Naruto desvia sozinho das coisas?
Capítulo 673 - Página 03 :

Capítulo 673 - Página 04 :

Se analisar com calma e com atenção, verá que Naruto desvia sozinho dos ataques graças ao seu sensor de chakra. Na verdade não é necessária uma análise para notar esta capacidade do sensor de chakra do Naruto, a fala dele já indica isto: "Será que eu desviei?" - após Madara usar o Rinbo: Hengoku.

igor bacelar escreveu:
O Hiraishin Giri não é ofensivo?
Foi como eu disse.Não adianta Tobirama usar os Suitons que vãos ser absorvidos.Mas uma brecha e Sasuke já era.
Susanoo proteger Gojou Kibaku Fuda mais um super Shinra Tensei que destruiu uma vila,que aqui estaria muito mais poderoso,por Nagato estar Full e se o corpo original?
Não que vá destruir,mas pode ter chances.
Já expliquei como ele se previne do Genjutsu.Amaterasu ele desvia com Hiraishin mesmo.

O ato em si de se locomover instantaneamente não é de fato algo fatal, foi isso o que eu quis dizer.

E de que brecha fala exatamente? Qualquer ataque mais poderoso que vá em direção ao Sasuke o forçará a usar o Susanoo, algo que é de praxe dele. Com o Susanoo em campo, nenhuma das combinações de Nagato e Tobirama farão efeito.

O Gojō Kibaku Fuda não destruiria o Susanoo, tampouco o Chō Shinra Tensei. Ambos juntos não aumentam a pressão sobre o Susanoo, uma vez que o Chō Shinra Tensei só atrapalharia o uso do Gojō Kibaku Fuda e até mesmo poderia matar o Tobirama.

Você fala "já expliquei isso e aquilo" como se tivesse razão em tudo o que diz, mas não é bem assim. Tobirama não tem conhecimento do Genjutsu: Rinnegan e qualquer relance que haja entre ambos, é fim de luta para o Nidaime Hokage.

Amaterasu, dependendo da distância, deixa o Tobirama sem reação também. Como ele só pode atacar no curto-alcance, seria muito difícil escapar das chamas negras no meio de um ataque com Suiton ou tarjas explosivas por exemplo.

igor bacelar escreveu:
Lutar com um user de Hiraishin não é fácil assim.Nem com os mais fortes.Primeiro que Tobirama pdoeria desviar da maioria dos ataques dele com o Hiraishin.Depois que ele pode a qualquer momento ser pego por ele.E pelo que eu sei,o Hiraishin Giri não precisa marcar o usuário,como ele fez com Madara.Sasuke teria que ficar com o Susanoo ativo o tempo inteiro.

Gojo Kibaku Fuda+Super Shinra Tensei BEM mais forte do que o que destruiu Konoha podem lidar bem com o Susanoo.

Já comentei sobre o Hiraishin, acho que você está superestimando demais um jutsu complementar. O Hiraishin em si não é problema, mas sim o que seu usuário pode usar em conjunto disto, como Minato fez contra Obito por exemplo.

Mas Tobirama pode fazer o que no Sasuke? Se chegar perto é K.O., qualquer um sabe disso.

Outra coisa é essa combinação de Gojō Kibaku Fuda e Shinra Tensei (pior ainda, você está supondo um mais potente do que usado em Konoha, algo nunca mostrado, mas beleza) - um atrapalha o outro, cê sabe né?

As tarjas seriam repelidas pelo Shinra Tensei, enquanto o Susanoo pode voar para longe tranquilamente sem fazer "contato" com a onda gravitacional do Nagato e as tarjas explosivas do Tobirama. É simplesmente inútil usar isso contra o Susanoo do Sasuke, que demonstrou ser o melhor no ar.

Voando, Sasuke pode sair tranquilamente da área afetada pelo Shinra Tensei.

igor bacelar escreveu:
Pelo que eu saiba o Chidori Negro sequer atravessou Madara.Foi o Chidori com a espada dele.

Quê? Não tô falando disso:
Capítulo 674 - Página 08 :

Tô falando disso:
Capítulo 674 - Página 15 :

Veja bem a mão do Sasuke com uma energia clara de contorno preto, é o Chidori Negro. Sasuke pode estender ele e usar como se fosse uma espada, mas a Katana do Sasuke não estava ali de fato. Veja o Sasuke moldando seu Chidori na forma de uma espada:
Capítulo 676 - Página 05 :

Enfim, ele pode fazer o mesmo com Nagato e Tobirama.

igor bacelar escreveu:
Usei pedras como exemplo pra representar tudo que vai ser atraido.

Então mesmo que ele se teletransporte infinitamente ele vai continuar sendo o centro e a matéria vai ficar sempre sendo atraida?Não importa o que aconteça?Primeiro que isso sequer foi mostrado no mangá.é isso que está dando a entender.
Não sei sde onde você tirou isso.

Isso sequer foi mostrado no mangá? Qualquer um sabe que o alvo do Chibaku Tensei do Sasuke se torna o próprio centro gravitacional do jutsu. E você fala muito: "não sei de onde você tirou isso" - o que indica que você não deve ter lido o mangá com atenção, pois tudo o que eu disse eu trouxe em páginas do mangá.

igor bacelar escreveu:
Porque ele não usou em Naruto?Já que Naruto mesmo que fugisse sempre ia ser o centro?

Como eu vou saber? Tem tantos "por que ele não usou" que chega a ser ilógico usar isto como argumento. É a mesma coisa que falar pra você: "Por que o Nagato não usou o Shinra Tensei no Itachi sendo que ele tem um sensor de chakra tão bom como você diz?"

Kishimoto não pensa nessas coisas, ele quer drama, prender os leitores, etc, se fosse realmente para os personagens lutarem com 100% de seu potencial, Hashirama teria usado o Shin Sūsenju na guerra, Kakashi usado o Kamui no Madara, etc.

igor bacelar escreveu:
Tobirama pode muito bem marcar os lugares.E pode ser longe dali.Não tem que ser apenas com kunais.

Sim, ele pode marcar o chão, árvores, rochas, pedras, etc, mas ele continuará sendo o centro gravitacional do Chibaku Tensei. E quanto a ser longe ou não, é por causa do Chō Shinra Tensei, que o mataria caso ele estivesse a menos de 1 vila de distância do Nagato, sacou?

Não acho que Tobirama iria fugir a 1 vila de distância só pra se prevenir. Até mesmo porque, com o Sasuke querendo matar, acha mesmo que o Nidaime Hokage fugiria mesmo que Nagato tentasse ser uma distração?

igor bacelar escreveu:
5 em 5 segundos?Estamos falando do corpo original.Nagato,que usou todos os caminhos ao mesmo tempo.O Delay do Shinra Tensei seria minimo.
Nagato tem Chakra nivel Bijuu.Ele totalmente nerfado conseguiu destruir a vila,lutr com Naruto e reviver todos de Konoha.Ele Full aqui,Chakra não seria nenhum problema pra ele

E o Susano do Sasuke NUNCA mostrou fazer destruições gigantes apenas com a pressão da espadas.Na verdade o ataque dele com as espadas do Susanoo Tengu nunca mostrou chegar perto do de Madara.

Sasuke vence,mas Tobirama e Minato tem chances.E são boas chances.

O delay seria mínimo? Sim, mas qualquer mínimo é o suficiente para Sasuke matar ele.

Agora, sobre o Susanoo do Sasuke "nunca" ter mostrado o poder de fogo do de Madara, deixe-me te lembrar de algo:
Capítulo 676 - Página 10 :

Esse aí em cima é o Chibaku Tensei do Madara, os meteoros que se formaram por ele são maiores do que montanhas, montanhas as quais Madara fatiou com a espada de seu Susanoo um dia. Agora vou te mostrar o Sasuke voando de um em um desses meteoros e os fatiando:
Capítulo 676 - Página 13 :

Notou o corte perfeito que Sasuke fez e o que ele diz? Não acho que o Sasuke diria: "Droga, não acaba nunca" por causa do primeiro meteoro. É óbvio que ele saiu destruindo vários, e além deles serem maiores do que montanhas, Sasuke conseguiu um corte perfeito neles.

Para a espada do Susanoo, é o mesmo que uma Katana cortar uma maçã na vida real. Se você não sabe, até melancias e melões são cortados perfeitamente por uma Katana, eu mesmo já testei, então para a espada do Susanoo cortar meteoros maiores do que montanhas com a mesma facilidade, ela tem que ser muito forte.

Acho que você quis dizer o contrário: o Susanoo do Madara é que nunca demonstrou tamanha destruição quanto o do Sasuke. E não, não estou brincando.

E o que você falou sobre o Banshō Ten'in para o Kirito tá errado. Sasuke até pode ser atraído, mas "já era"? Huehuehuheheuhe, acho que eu é quem devia ficar perguntando de onde você tira essas coisas. Amenotejikara anula Banshō Ten'in.

Isso tudo sem contar o fato de que quando Tobirama for atacar o Sasuke, o Uchiha pode trocar de lugar com Nagato e o Uzumaki ser morto pelo próprio parceiro de equipe sem nem entender o que aconteceu. Kkkkkkkkk, isso seria pra chorar de rir.

Sasuke vence.

Última edição por Sasuke em Qui 16 Abr - 22:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Ricobex

Provou pra quem cara?Você quem está dizendo isso.Deve ser pros fãs do Sasuke mesmo.
Você acha que se trouxer páginas do mangá vai mostrar que seus achismos estão corretos?Não adianta fazer isso,se as páginas não mostrarem nada.
Passar colírio nos meus olhos?kkkkkk.Acho que você quem devia fazer isso.

Com sua interpretação totalmente distorcida do mangá e totalmente baseado no seu lado Fanboy,e seu modo errado de ver o mangá,falando coisas que nem sequer foram mostradas no mangá,quer dizer que sou eu quem preciso?Isso que é achismo.Falar uma coisa que não foi mostrado no mangá.Não se faça de desentendido meu amigo,eu te provei lá mas o único que não aceita é você.
Não tenho muito o que falar.

@Sasuke

rimeiramente, os sensores de chakra não são instantâneos.

Segundo que caso não tenha lido o mangá: Sasuke fatiou o Madara Jinchūriki ao meio e o Madara disse: "Mas ainda continua bastante rápido, Sasuke." - acha mesmo que Nagato teria tempo de usar o Shinra Tensei antes de ser morto pelo Sasuke que com o Amenotejikara deixou até mesmo o Naruto sem reação?

O mesmo vale para Tobirama, seu sensor de chakra não é instantâneo, tampouco sua reação a algo que nem mesmo Madara e Naruto tiveram.

Isso deve-se ao fato de que o Amenotejikara necessita apenas do foco da visão do seu usuário. Não necessita de marcações ou ligações através do chakra para funcionar, eliminando qualquer possibilidade de haver antecipação por parte de seus inimigos.

Desde quando existe sensor instantâneo?

Eu ACABEI de explicar pro Kirito o porque do Sasuke ter conseguido pegar Madara.Vocês ignoram tudo!
um segundo que Madara perdesse com o Sasuke,Sakura teria destruido o Rinnegan.Pra que perder tempo com uma luta inútil e ter seus planos arruinados?Sem contar o fato dele ser praticamente imortal como ele mesmo disse.

Você leu meu comentário caro Sasuke?Isso está ficando cansativo.Você está ignorando o que eu falo.Você simplesmente disse que Sasuke deixou Naruto sem reação de novo e de novo sendo que eu expliquei isso.Aonde que deixou Naruto sem reação?Naruto sentiu Sasuke no exato momento que ele se teletransportou.Não desviou por puro enredo.Já que desviou de ataques mais rápidos de KAGUYA E MADARA.

Eu também já fiz tópicos enormes, mas isso não significa que todos estavam certos. E sobre ser forçado: não acho. É natural que um ataque praticamente instantâneo seja difícil de ser lidado, principalmente quando tem uma enorme quantidade de fogo à sua frente, como tinha na do Naruto.

E de onde eu tirei que Naruto desvia sozinho das coisas?
CAPÍTULO 673 - PÁGINA 03:CAPÍTULO 673 - PÁGINA 04:Se analisar com calma e com atenção, verá que Naruto desvia sozinho dos ataques graças ao seu sensor de chakra. Na verdade não é necessária uma análise para notar esta capacidade do sensor de chakra do Naruto, a fala dele já indica isto: "Será que eu desviei?" - após Madara usar o Rinbo: Hengoku.

Eu não disse que estava certo.Mas vocês ignoram muito e falam como se nem tivesse aquele tópico sendo que eu já expliquei o porque de Naruto não ter desviado com base no mangá e Databook.Isso já pode provar.

Sobre essa do Naruto,discordo.
Na versão da Panini,traduzida e revisada várias vezes,essa fala não é do Naruto.
Na verdade,a fala é do Madara,que se pergunta:''ele desviou do Rinbo''?
A Panini as vezes pode traduzir de maneira diferente,mas isso não está errado.Isso é a fala do Madara mesmo.

Ou seja,Naruto não desvia sem querer das coisas não.

________

Mas isso não é um simples ato de se locomover pra um lado qualquer.O user aparece atrás do inimigo instantaneamente e sem necessidade de marcação.Assim como você diz que Tobirama pdoe ser pego em um Genjutsu,digo que Sasuke pode ser pego no Hiraishin Giri sem ter reação já que ele não tem sensor nenhum.

Gojo Kibakufuda,um ataque em massa,e um Shinra Tensei mais forte do um que destruiu a vila nem passa pelo Susano?kkkkk.
Uma combinação dessas traria muitos problemas ao Susanoo do Sasuke.

Eu falo porque você fala como se eu nem tivesse explicado uma coisa baseada no mangá.E com a mesma opinião.

________

Você quem está subestimando o Hiraishin.QUALQUER um sabe que lutar contra users de Hiraishin não é fácil.Mas você acha que o ''Semi Deus'' Sasuke pode vencer facilmente porque faz isso e aquilo.
Dois users de Hiraishin deram trabalho a um Jinchuriki do Juubi.Sendo que individualmente eles eram muito inferiores.

Então você acha que o Nagato vai usar um super Shinra Tensei que pegue a mesma área de Konoha apenas pra acertar o Susanoo?Bem desnecessário isso.
Ele vai usar o Shinra Tensei que vai ir na direção do Susano,e não do tamanho de Konoha.

Se Sasuke voar ninguém faz nada.Sasuke não ataca e nem Nagato e Tobirama atacam.

_____

Tenho minhas dúvidas quanto a esse Chidori.Pode ser um contorno apenas.
Sasuke estava com a espada nas duas páginas que você mostrou.

Um Chidori Negro não perfurou Madara,só um Chidori Negro (?) com a espada junto.

_____

Claro que foi mostrado os users sendo atraidos.Mas essa explicação inventada sobre o Chibaku Tensei?Que o user fica atraindo as ''pedras'' infinitamente?Não foi mostrado.

____

Não usou,na minha opinião porque não era útil.Pois não funciona como você diz esse Chibaku Tensei.Só sabemos que o inimigo vira o centro do Chibaku Tensei.Nada mais.

___

E onde eu disse que ele vai marcar perto do campo de batalha?Não teria sentido,sabendo que tudo seria atraido.Ele pode marcar em um lugar um pouco mais longe.E qualquer coisa sai.Ou então troca de lugar com o Edo Tensei.

___

Só o fato do Sasuke se teletransportar,preparar o Chidori e ainda ir atacar,o delya já teria acabado e ele ia tomar um Shinra Tensei na cara.

Sim,Sasuke cortou alguns Chibaku Tenseis.Mas,madara cortou montanhas apenas com a pressão da espada.Sasuke cortou diretamente os Chibaku Tenseis.Ele chegou perto e cortou.E com uma espada que é do tamanho deles.Tudo que ele faz é cortar.
Diferente de Madara que cortou só com a pressão as montanhas.

Quando o teletransporte estiver em delay,Nagato pode usar o Banshou Tein e derrotar Sasuke.Tem o Susanoo,mas pode ter certeza que ele vai levar danos.

E você estã desconsiderando as Kuchyoses.Tem o Cerberus que não importa o que o Sasuke faça,ele não vai derrotar.Camaleão pra ficar invisivel.
Tem aquela águia(?) que me esqueci o nome kkkk,que pode voar e fazer ele e Tobriama desviarem dos ataques.

@UchihaPower

Só quero dizer que,o teletransporte é muito superestimado.Só vejo os fãs do Sasuke dizendo que ele usa e fim de luta.isso é é superestimação

____

Não sei pra que essa discussão.Já disse que Sasuke vence.
Mas não é com essa facilidade.Pode apostar que vai ser complicado,e eles podem até vencer.

more_horiz
Quantos exageros, meu Deus... :heheh:

Sério, tudo bem que o Sasuke vence, até eu concordo com isso, mas ter que ler que o Tengu anula o GK que é umas 8x maior do que ele voando, que o Nagato vai ser pego em um genjutsu, que Amenitojikara anula o Chou Shinra Tensei e que o mesmo mataria Nagato e Tobirama foi de doer os olhos.

- Primeiro...

Shinra Tensei e Hiraishin são jutsus INSTANTÂNEOS, assim como o Amenitojikara.

Spoiler :

Nem vale a pena trazer as imagens do Hiraishin pq é algo óbvio. :yoda:

Não é questão de comparar o Amenitojikara com Mokuragakure ou Kage Bunshins e sim que ainda que o Amenitojikara seja instantâneo, o ataque não é, o fato do Sasuke estar a 1 km ou 50 cm do Nagato não vai fazer o ataque com a espada, Chidori ou o que seja serem no mesmo instante do teletransporte, em centésimos de segundo, isso iria acontecer, assim como a pouquíssimos mm do seu corpo do Tendo, estava uma kunai e inúmeros Kage Bunshins indo socá-lo, e nem por isso ele foi restrito a utilização da sua técnica.

Se o ataque com o Amenitojikara fosse mesmo instantâneo como o teletransporte em si, Madara teria tempo de ter pensado essa frase ...

'' Mas ainda continua bastante rápido, Sasuke.''

Claro que não, ele seria fatiado sem nem saber o que ou quem o atacou.

Sensores não iriam privar o Tobirama e o Nagato de serem atingidos, mas iriam dar uma condição prévia de localizarem o Sasuke, ainda mais o Tobirama com um sensor tão preciso e o Nagato com além de sensor, ter visão 360º e compartilhada.

Amenitojikara não mata Tobirama e só mata o Nagato em delays de Shinra Tensei, algo que nessa luta com 2 oponentes de alto nível, desconhecendo seu oponente e não sendo nenhum gênio como seu irmão mais fodão, teria 0,1% de chances de ocorrer.

Quanto ao Chibaku Tensei, essa técnica não é problema algum.

O alvo se torna o centro da técnica, para o Tobirama, basta se teletransportar para uma marcação longe do campo ué e sair da área de alcance do entulho indo em direção ao seu corpo.

Já o Nagato, ele não vai ser morto por sua própria técnica. Mas isso não é argumento, o argumento se chama Shinra Tensei.

Nagato e Tobirama X Sasuke - Página 2 Naruto-8526

Através do controle que o Nagato possui sobre a gravidade, ele é capaz de criar um campo gravitacional tendo seu corpo como epicentro, capaz de repelir tudo a seu redor liberando uma onda de choque, é assim que funciona o Shinra Tensei.

O que acontece é que no momento em que ele se tornasse o epicentro do Chibaku Tensei do Sasuke, o seu Shinra Tensei criaria um campo gravitacional oposto ao do Sasuke e por isso ele digamos que ''quebraria'' a atuação do CT.

Para Sasuke prendê-lo novamente, ele precisaria criar um outro CT novamente levando o campo gravitacional ao Nagato, que novamente poderia anulá-lo criando um outro campo através do Shinra Tensei.

Não é usar o ST para anular as rochas, é usar o ST para modificar o epicentro da técnica.

É o mesmo que dizer que o Shinra Tensei não inutiliza a atração do Banshou Tenin, que nesse contexto, funciona exatamente como o Chibaku Tensei.

Quanto ao Genjutsu do Rinnegan, é falho demais acreditar que esse gen é tão poderoso quanto o Tsukuyomi, devido a carência de dados que possuímos sobre a potência do mesmo.

Um mísero genjutsu do Sharingan nível 3 do Obito já prendeu Bijuus, então não é de se espantar que o do Sasuke tenha o mesmo efeito.

Unicamente, o que torna o gen dele forte é a capacidade de atingir o alvo com um olhar de relance, diferentemente do KA e Tsukuyomi por exemplo.

Entretanto, vocês estão IGNORANDO INÚMEROS fatores aqui...

- Primeiro, nem vou citar o Nagato pq já estamos carecas de saber que o Rinnegan é imune a genjutsus visuais.

Quanto ao Tobirama...

Primeiro, diferenciar Kage Bunshins é uma habilidade ÚNICA E EXCLUSIVA do Mangekyo do Uchiha Boss, logo só o fato do Tobirama ter Kage Bunshins e isso não danificar seu estilo de luta, devido ao baixo uso de chakra do Hiraishin, já seria um GRANDE empecilho ao Sasuke.

Um Kage Bunshin, 50% de chances, 2 Kage Bunshins, 33,3...% e assim por diante.

Se não bastasse isso, Tobirama sabe MUITO BEM o estilo de luta de um Uchiha, possui um sensor aguçado, ele poderia se precaver do uso do genjutsu. Não que isso fosse uma medida 100% efetiva, diante a fácil aplicabilidade do genjutsu, mas ajudaria no geral.

E por último, um ponto crucial aqui...

Nagato e Tobirama X Sasuke - Página 2 Naruto-4979283

'' A genjutsu created with a Rinnegan can probably be canceled by another Rinnegan.''

Seria uma pena se o Nagato tivesse um lindo par de olhos para tirar o Tobirama do genjutsu. :ana:

Como ??

Os olhos do Nagato estão por todo o campo, desde Paths a Kuchiyoses, não precisa ser diretamente o Nagato a tirar, precisa ser um Rinnegan.

Mas pq digo isso, pq apesar de ser um falso Rinnegan, Nagato além de ter visão através deles ( Kuchiyoses e Paths), Pain já se mostrou capaz de desfrutar das vantagens do gen como a capacidade de visualizar chakra.

O único e exclusivo problema de toda essa budega aqui e que faz os jutsus acima terem grau de relevância devido ao conjunto de probabilidades de combar as técnicas, chama-se SUSANO TENGU.

Entretanto, não é uma ideia UNIFORME de decisão aqui dessa batalha.

Pq ?? Eles não conhecem o Tengu e de fato não precisam conhecê-lo de início, precisam saber eliminá-lo o quanto antes.

Nas primeiras investidas, Tobirama pode marcar o Nagato e defendê-lo junto com ele saindo da área do alcance das primeiras investidas. Ou se for um caso súbito, um Shinra Tensei um pouco maior que esse resolveria de primeiro momento.

Nagato e Tobirama X Sasuke - Página 2 Naruto-8723

A forma de anular o Tengu é o conjunto de Gojuu Kibaku Fuda + Shinra Tensei focado, mas quem disse que serão ambos usados ao mesmo tempo ??

Vocês falam como se Nagato e Tobirama fossem burros e não conseguissem nem utilizar um combo. :zeca:

É um para pressionar primeiro e o outro para dar o ''fatallity''.

Nagato usar o Chou Shinra Tensei é burrice extremíssima, ele iria usar uma Onda de choque várias e várias e várias vezes maior que o Susano Tengu, com o risco de acertar o próprio Tobirama e seria apenas uma brisa para o humanoide ??

Não é MUUUUUUUITO mais viável acreditar que ele iria utilizar o Shinra Tensei focado ? Nem vou me referir ao Chou Shinra Tensei para não gerar discórdia mais do que já tem, mas o Shinra Tensei acima por exemplo, focado, seria MUUUUUUUITO mais poderoso que o próprio CST usado em Konoha, no sentido de impacto.

Nagato e Tobirama X Sasuke - Página 2 Naruto-2528677

As árvores foram consumidas quase que em linha reta, dá para ver que algumas ficaram intactas. Justamente pq Nagato estava dentro da boca de um camaleão e só era possível nessa situação, usar um Shinra Tensei direcionado.

E foi um Shinra Tensei de nível mediano, mais forte do que os usado por Tendo para anular Hinata, Maw e Kage Bunshins do Naruto, ambos focalizados, com intensidades diferentes.

Nagato e Tobirama X Sasuke - Página 2 Naruto-3761913

Olhem essa técnica do Hiashi, o princípio é quase o mesmo...

Focalizar chakra em ambas as mãos e disparar como rajadas concentradas de energia.

Isso sozinho em uma versão poderosa já teria chances de destruir o Tengu ( eu já disse o pq), mas se resta dúvidas, o Gojuu Kibaku Fuda propõe uma solução.

Enfim, Sasuke só vence pq ele é capaz de combar todas as técnicas acima, dificultando muito uma sincronia perfeita entre Nagato e Tobirama, mas JAMAIS seria uma luta rápida ou fácil, pelo contrário, Sasuke seria pressionado a todo instante.

Isso pq nem cogitei a possibilidade do Banshou Tenin retirar o Sasuke do Susano com a ajuda do Tobirama. :heheh:

more_horiz
acho que a dupla venceria
o rinnegan de nagato poderia bater de frente com o de sasuke, tobirama sabe como lutar contra um uchiha e tem muito mais experiencia que sasuke, o conhecimento é nenhum mais tobirama saberia que sasuke é um uchiha, e concerteza armaria um plano para vencer sasuke, com a ajuda de nagato eles venceriam, dupla Wins

more_horiz
Oque não intendem é que Tobirama não é Madara e nem Naruto.

Madara e Naruto precisam de movimento corporal para escapar, Tobirama não precisa de nada, ele usa Hiraishin até sem fazer selo.

Inclusive é como eu e algums já sacaram, o Hiraishin mawashi ou Hiraishin-Giri, e isso poderia matar o Sasuke.

Tobirama, com um dos melhores sensores do mangá, com a técnica mais rápida do mangá, não tem porque ele morrer pra isso.

more_horiz
Postar só uma coisa aqui

Kaio você esta usando a versão previa do Narutopedia onde mostra o naruto dizendo: será que desviei ?
Porem, na versão definitiva do narutopedia, essa fala não pertence ao naruto e sim ao madara, o madara diz: Ele desviou do meu limbo ?

Quanto ao tópico, isso aqui esta bizarro, desde quando o Ameno do sasuke é melhor que o Hiraishin ? não tem nem logica dizer isso, ameno tem limite e delay, o hiraishin do tobirama da de 10 a 0 no ameno.

Eu só acho que o sasuke vence mesmo devido ao megazord porque o ameno, ninjutsus do rinne e genjutsus não seriam muito eficientes nesse caso

more_horiz
O pessoal aqui está esquecendo que tanto ameno quanto hiraishin são instantâneos, não tem diferença de velocidade, então não existe essa de que "ameno é melhor que o hiraishin"
até porque quem seria o melhor (expliquei isso no tópico do @igor bacelar) seria o hiraishin por ser a mesma coisa do ameno só que sem delay, é claro que hiraishin gasta um "chakrasinho" mas não é "AQUELE" chakra.

Emfim para min sasuke é o favorito nessa luta, mas achei a luta bem equilibrada, mas só por causa das técnicas evasivas (Hiraishin,ST) dos adversários de sasuke, por que sem essas técnicas não vejo como a dupla conseguiria vencer os CTs e o Tengu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos