Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Autor da obra Empty[Dúvida] Autor da obra

more_horiz
O autor da obra é mexicano ou tem alguma coisa com o México? Sério, tem um personagem que é do México, toca várias músicas do México, tem técnicas com nomes mexicanos, nome de personagens, nome de lugares, etc, etc. Alguém pode me responder esta dúvida? Haha!!!

description[Dúvida] Autor da obra EmptyRe: [Dúvida] Autor da obra

more_horiz
Não. :zeus:
Tite Kubo é japonês como a maioria dos mangakás de HQs japoneses. lol
But, ele gosta de compor a obra dele com palavras de outras línguas. Por exemplo, várias técnicas e termos dos Hollows na saga Arankar são oriundos/derivados da língua espanhola. Alguns termos fullbringers são em inglês enquanto outros termos/técnicas dos Quincys é em alemão.
A produção do anime - inteligentemente - usou isso para compor o anime com OSTs de música espanhola, o que achei fantástico, pois deu um clima totalmente diferente e uma personalidade própria pra Bleach. *-*
Enfim... rs

description[Dúvida] Autor da obra EmptyRe: [Dúvida] Autor da obra

more_horiz
Kkkk, a pergunta sobre ele ser mexicano, era brincadeira, eu sabia que ele era japonês. O que eu queria saber mesmo, é o motivo dele dar esses nomes mexicanos. Eu também gostei muito disso, deu uma grande diferenciada e caiu muito bem. Obrigado pela resposta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos