Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirinji vs Ulquiorra EmptyKirinji vs Ulquiorra

more_horiz
Local: Palácio Real
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 15 metros

descriptionKirinji vs Ulquiorra EmptyRe: Kirinji vs Ulquiorra

more_horiz
ele criou as zapaktouns o kirinji ele é capitão real mais forte que um capitão comum, sendo que um desses matou o hollow mais forte imagine o quarto

more_horiz
Kirinji não criou as zampakutous, esse posto pertence ao Nimaya Ohetsu....

e sim Kirinji não mostrou la grande coisa, mas ele humilhou Soi Fong na velocidade,

Usando a logica, ele poderia facilmente derrotar o Ulquiorra, mas no mostrado não.

Kirinji vence, mas so pelo mostrado ele não é grande coisa não.

more_horiz
Humilhou a Soi Fong no estado normal, aquilo não foi uma luta, não foi nada, Kirinji só fez uma demonstração de sua speed, surpreendendo Soi Fong. Mas aquele não era o momento que Soi Fong estava lutando, correndo etc., ela nem mesmo estava com Shunkou.

É claro que ele é bem rápido, mas ele vai conseguir surpreender o Ulquiorra Segunda Etapa? Não, não mesmo.

Depois dessa demonstração de speed, o que foi que ele mostrou mais? Fez o que contra o Juha? Sinceramente, ele não é grande coisa, o ataque de sua Zanpakutou não vai matar o Ulquiorra com sua regeneração + speed.

Será difícil uma finalização, vide que o Kirinji vai ficar desviando da maioria dos ataques, mas eu vejo Ulquiorra vencendo aqui.

more_horiz
Sem conhecimento e começando sem Ressurrection, o Ulquiorra poderia rodar para a Água sugadora de sangue e Reiatsu das fontes termais do Kirinji, que o Nianzol Weizol repeliu das sombras com o The Wind, por isso nenhum ataque dele acertou o Yhwach.

Spoiler :

more_horiz
Mas devemos considerar as intenções de matar e não brincar, Ulquiorra não é Soi Fong de desatento, muito pelo contrário e mais, vimos que Ulquiorra sem resurrección é mais rápido que o Ichigo Bankai, e o Ichigo Bankai era muito rápido.

Não duvido que o Ulquiorra possa evitar o primeiro ataque e ver como é perigoso seu inimigo, vendo sua velocidade já seria o bastante pra ativar Ressurrección, e aí a luta já começaria a dar páreo.

more_horiz
Não acho o Ichigo de Hueco Mundo um bom medidor por causa daquele outro tópico lá.

E isso da Soi Fong foi pro Kubo superestimar a velocidade do Kirinji mesmo.

Pode ver no último quadrinho da primeira página que a Soi Fong tá olhando pro Kirinji e pros outros (ou seja, ela não tá desatenta), aí ele some da vista dela e aparece por trás de maneira tão rápida que ela não consegue nem perceber a presença dele ou reagir e se pergunta "como foi que ele chegou até aqui!?"
Spoiler :

E aqui quem tá sendo superestimado já é o Ichigo:
Spoiler :

Kirinji fala do Ichigo e diz "eu costumava ser conhecido como Raijin No Tenjirou (Tenjirou Relâmpago) por causa dos meus movimentos. Não acho que eu enferrujei"(olha a cena que o Kubo colocou lá atrás quando ele fala isso)

A Halibel, por exemplo, achou que tinha fatiado o Hitsugaya com um disparo de energia, baixou a guarda e tava falando sozinha e olhando pro Yamamoto, diferente da Soi Fong que tava vendo o Kirinji, mas ela ainda conseguiu reagir.

Spoiler :

Spoiler :

Kubo usou a Soi Fong pra superestimar a velocidade do Kirinji e mostrar o Nível de um Guarda Real, que tava um degrau acima de um Capitão comum, como ele havia dito um cap. antes desse que eles eram superiores etc.

more_horiz
Sim, que bom que você falou e postou essas páginas, pois só mostram que se o Ulquiorra estiver bem atento, ele não será morto em um golpe direto do Tenjirou.

Ulquiorra não é só rápido, mas possui ótimos reflexos e fica atento a todo o tempo. Não se esqueça de que a Soi Fong assim como os outros, estava impressionada com os capitães, depois falou todas aquelas coisas, ela realmente seria surpreendida facilmente ali, fora que como você mesmo disse, o momento foi para elevar a speed e moral de um dos capitães.

Velocidade nessa luta não é um problema, realmente não é, o Ulquiorra pode lidar com isso. Assim como outros personagens com menor velocidade, conseguiram ter alguma reação, não foi o caso da Soi Fong, mas é o caso de Zaaki e Byakuya, Ichigo e Ulquiorra, Soi Fong e Barragan, etc.

Não acho que em um único ataque e tão rapidamente, ele possa cobrir todo o Ulquiorra com seu ataque, o matando-o, no máximo irá atingir algumas partes sim, e daí que o Espada vai mostrar poder total para não morrer, seu resurrección o ajudará no processo de cura, ao passo que terá fortes ataques aos quais o Kirinji só tem sua velocidade para se defender.

more_horiz
meu deus Charles, estamos falando de Kirinji e não o Ichigo Bankai de uma época em que eu poderia dizer que era fraco demais pros padrões actuais.

Kirinji era assumidamente o mais veloz membro dos Shinigamis, não vamos mudar algo tão obvio.

Ele não somente surpreendeu a Soi fong, ele a imobilizou sem dar tempo de resposta a ela, dizer que Ulquiora possa fazer algo contra isso é absurdo.

Vale ressaltar que ele estava de costas para soo fong,

Outra coisa, ulquiorra não é o The Wind, ele não pode e não tem como desviar completamente da temperatura e água do Kirinji, isso implicaria lutar a longa distância.

Se a água tocasse nele, ele perderia o sangue todo, e sua Reiatsu, eu realmente ainda acho que Kirinji não mostrou nada de mais, mas não é algo que deva ser ignorado, Ulquiorra era alguma coisa na saga Arrancar, porque na saga actual ele não é ninguém...

Contra Kirinji os números o favoressem, e a sua Zampakutou apesar de fraca para um membro do esquadrão 0 é alguma coisa para o Ulquiora.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos