Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodo Mundo Odeia o Ellos EmptyTodo Mundo Odeia o Ellos

more_horiz
Na área de Sugestões & Melhorias um cara cria um tópico com o titulo dizendo para tudo mundo odiar ele... Bom neste tópico darei duas sugestões uma afetando diretamente a Staff e outras os membros comuns do fórum, sendo assim, estou pronto para ser odiado pelos membros e Staff.

Como sempre meu tópico ira começar com uma historinha. Hoje por volta das 23 horas chegando em casa e talz, tomo um banho, faço isso, faço aquilo, venho ate o fórum, na área de Ajuda & Duvidas me deparo com esse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49610-pontos

Nele como podem ver o nosso amigo o @marcosenju faz 3 perguntas, e o sempre eficiente embora as vezes Uchiha do Kakau responde com muita objetividade ao cara, o marcos é um cara legal, faz bons tópicos na área de naruto, é Senju mas mesmo assim não conhece todas as regras do fórum, bom eu diria que é dever de todos os membros ler as regras, mas, sejamos francos isso só ocorreria em uma Utopia ou na Dinamarca, o resto do mundo assina contratos sem ler, entra em fórum sem ler regras, toma remédio sem ler a bula, monta moveis sem ler manual e assim vai.

Minha sugestão é aproveitar parte da assinatura dos membros da Staff para levar aos membros do fórum aos regras. Assim cada post de um membro da staff serviria como vitrine de informações para os membros conhecerem as regras, muitos podem não ir ate o tópico das regras e ler tudo, mas, sempre repara na assinatura de um membro da staff, principalmente se for um tópico de treta.

Por Exemplo membro "X" da staff teria na assinatura:
@Orochi - Um avatar não deve ultrapassar 200 pixels de largura e 400 de altura
@nurari - Uma Sign não deve ultrapassar 700 por 700 pixels
@Sasuke - Uso proposital de codes malignos no Fórum ou Chatbox, ou tentativas de hack são abomináveis aqui.
@Lobão - Contas fakes tu toma punição de 30 a 100 pontos, de acordo com critérios como reincidência, motivo e etc...
@Cjunior - Não cometa Flood

O fórum deve ter uns 25 Staff e umas 15 regras, não acho que sobrecarregaria ninguém adicionar parte das regras a sua própria assinatura dentro do fórum, seria como na época dos Clas Jirombeiros, Yodas e aqueles outros que os membros do fórum postavam em suas assinaturas a qual Cla pertencia, além disso, também seria semelhante a campanha Stop Flood que existiu no Fórum a algum tempo atrás.
Spoiler :

Ao invez de TODOS da Staff pegar essa unica imagem escrita "Stop Flood" cada um dentro da staff teria uma imagem individual onde teria uma regra do fórum, por exemplo, ao invez do Angel ter a imagem do "Stop Flood" teria uma imagem dizendo o que é Flood. O membro da staff poderia usar uma Sign, Gif, Quote, Imagem editada no Paint ou qualquer coisa, e, melhor ainda isso não seria uma regra que obrigaria todos os staffs a alterarem sua assinatura, seria apenas uma sugestão e orientação da FIFA que obviamente quem não seguisse não seria visto com tao bons olhos pelos outros.

Não cometa o Flood.
Se lembre de sempre deixar algum conteúdo no seu post
É muito desagradável uma discussão ser interrompida por uma mensagem que não agrega nada

Explicar o que é flood não é difícil, qualquer um que já jogou um street fighter, the king of fighters, mortal kombat sabe o que é Flood, quando o Ryu fica em um canto da tele e manda 684054 hadouken um atrás do outro, ele esta FLOOODANDO. É chato enfrentar o flood em um jogo de luta, é chato enfrentar o flood no fórum, mas, muita gente nem se da conta disso, as vezes nem sabe que isso é contra as regras do fórum

A assinatura de um staff pode ser usada como um grande anuncio informativo.

Staff minha sugestão para vocês é: Assinatura Informativa

Quanto a sugestão aos membros verdinhos, irei postar em um outro tópico, esse já esta longo ate demais.

EDIT:

Por exemplo, na minha atual assinatura se eu fosse um membro da Staff poderia colocar 1 regra onde estão os 5 Links de tópicos ou tirar a imagem do símbolo do cla senju e colocar uma imagem semelhante a aquela do stop flood contendo uma regra do fórum. Espero que todos tenham entendido. Gz

descriptionTodo Mundo Odeia o Ellos EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Ellos

more_horiz
Bom dia, André. Gostei da sua sugestão. Com certeza nós iremos analisá-la com a devida atenção.

Mesmo inconsciente, eu já utilizo deste artifício de usar a sign como uma maneira de alertar o membro, claro, não da maneira como você colocou. Eu utilizo uma "brincadeiea" do amigo Emi, vulgo @Urahara, em spoiler, de nome "Salmo da Boa Conduta no Fórum NS".

Pelo que eu entendi da sua sugestão, seria algo parecido com a minha sign, porém de uma maneira mais formal?

De qualquer maneira, eu gostei muito da sua sugestão.

Vlw.

more_horiz
A ideia parece bem legal,em relação as regras eu li quando entrei no fórum PORÉM faz um tempinho já (01/02) e eu acabei esquecendo do flood e double post,tanto que perdi pontos por causa deles,por isso eu criei aquele tópico perguntando se eles podiam ser recuperados.

Mas vou fazer o máximo pra n tirar o tempo dos adm por mais perguntas como aquela,tanto que já li as regras http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48652-regras-do-forum-ns-oficial e o guia feitos pelo orochi http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49332-guia-do-forum-ns-oficial

:XD: :XD: boa ideia @ellos e obrigado por elogiar meus tópicos,os seus também são legais :horak2: :horak2:

more_horiz
Olá André!

Particularmente eu gostei da sua ideia, como o moderador @Klauss disse, a Staff irá analisar essa sua sugestão, tentaremos trazer a resposta o mais rápido possível.

Enquanto isso, pessoal, vocês podem e devem também, opinar aqui sobre esta sugestão do Ellos, algumas respostas podem ajudar a nós Staffers a decidirmos algo, então também é importante a participação de vocês.

Bye-bye.

more_horiz
Apoio Totalmente!

Vou usar meu caso como exemplo:

No inicio o flood pra mim era diário e eu era inconsciente sobre tal:

Ouve um topico que criei para tentar entender o porque de ter tomado redução,  mas continuei na mesma tomei suspensão e tudo.

Ouve um dia que o @Klauss me deu uma aula via MP sobre flood (agora eu sei que tava todo errado, mas na época eu não conseguia por em pratica, enfim sou agradecido até hoje pela atitude dele, mesmo sendo minha obrigação ler as regras e tudo eu nunca iria fazer sendo franco)

Enfim para á minha pessoa uma MP ajudou muito, hoje eu não posto qualquer coisa nos tópicos dos outros.

Creio que uma assinatura Deste modo seria bem vinda, principalmente para os novatos que eu me lembro bem... prestam atenção em tudo

Sabe esse truque do convidado do Klauss seria uma boa!! Ver meu nome naquilo chama muita atenção.

more_horiz
É uma ideia interessante, e na verdade, faz tempo que penso em usar algo parecido. Ao visitar constantemente o Fórum dos Fóruns, percebi que eles usam uma sub descrição das regras em sua assinatura. Apesar de termos as regras no portal, em anúncio, na mensagem de boas vindas, e até mesmo no menu acima, há de fato, membros que acabam deixando passar. Eu mesmo só fui ler as regras do Fórum depois de três meses de estadia, apesar do sistema ter sido aprimorado, é normal isso acontecer.

Meu querido André, não garanto que a sua ideia vai ser implementada exatamente dessa maneira. Porém, iremos sim sinalizá-las nas assinaturas dos Staffers, assim que passada pela devida discussão e votação.

Como sempre, agradecemos a sugestão e a preocupação em contribuir. ^^

more_horiz
Eu acho boa a ideia, seria interessante não só a Staff alertar os membros novos usando assinaturas informativas sobre as regras; 
Mas, até os próprios membros já experientes poderem fortalecer o bang.

De fato, concordo contigo Ellos.

Quando a Staff analisar a ideia, aceitar e colocar ela em prática (o que é muito provável). Eu mesmo vou usar o "trick".

more_horiz
André, passando aqui para você dar uma olhada na minha sign. Sua sugestão foi muito bem vinda. Obrigado.

@JL, meu amigo. Seria de grande ajuda a nós se membros tão ilustres como vocês também nos auxiliasse nesta empreitada. Obrigado pela oferta e ela será muito bem vinda. :garcia:

more_horiz
Como dito pelo nosso Moderador @Klauss, sua sugestão foi muito bem recebida. Logo, cada Staffer terá a obrigação de andar com um banner de aviso às regras em sua assinatura. Por exemplo, os feitos inicialmente pelo @Ulquiorra

Sub Moderadores :

Moderadores :

Administradores :

Tínhamos de início a ideia de padronizar. Porém, cada Staffer terá seu modelo individualizado. Como exemplo o do @Urahara e do @Sage, respectivamente:

URAHARA :

sage :

Perceba que as imagens redirecionam para as regras, e para o guia informativo do Fórum. Caso algum membro queira nos ajudar, poderá pedir para um de nossos Designers, como um trabalho comum que é pedido no tópico de pedidos oficial.

No mais, agradecemos a excelente sugestão. Sua vontade de ajudar não será esquecida. :)

Será movido para "Sugestões Aceitas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos