Eu gostei do episódio.
Será interessante a reação da Sakura, estou ansioso para vê-la no próximo episódio. Porém, destaque para Sasuke, Orochimaru, Karin e Suigetsu. Que saudades dessa época, gostei do episódio mais por causa disso mesmo.
Kkkk, gostava de apostar com os amigos na escola se a Karin ia pedir um beijo ou algo do tipo em troca para seguir o Sasuke.
As correntes a Karin mostrou só no fim do mangá, e realmente são muito poderosas, e Suigetsu usando o Suika no Jutsu é sensacional, tenho que concordar com o Sasuke, esses dois são muito úteis em diversas situações.
O mais legal é o Sasuke brincando com ambos e fingindo ser fraco daquele jeito só pra ver eles lutarem.
Quanto ao resto: a equipe que enfrentou Ino, Sakura e Chōji é boa, achei bem interessante aquele tipo de transferência mental através de uma marionete. Mas acho que ficou faltando um pouco de "pimenta" na luta - se resumiu muito à Sakura sendo pressionada e sendo colocada numa situação delicada.
Espero mais ação no próximo episódio, mas acho que os Taka nem vão aparecer mais. :/
Atenção: adicionei a votação ao tópico. Eu tinha certeza de que tinha adicionado antes, mas parece ter ocorrido um bug. Enfim, votem aí.