Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais membros da Akatsuki a Ino pode vencer agora? EmptyQuais membros da Akatsuki a Ino pode vencer agora?

more_horiz
Bom, atualmente sem dúvidas Ino é o membro mais poderoso do seu clã e sem dúvidas uma das Kunoichis mais talentosas de Konoha.Sendo uma das personagens mais que evoluíram depois da Guerra, quais Akatsukis ela poderia pelo menos dar trabalho?

descriptionQuais membros da Akatsuki a Ino pode vencer agora? EmptyRe: Quais membros da Akatsuki a Ino pode vencer agora?

more_horiz
Não acho que ela seria problema para nenhum membro da Akatsuki.
Ela poderia ajudar como suporte, mais ela não possui poder de fogo para contra atacar, ela poderia usar sua tranferencia de mente , mais dúvido muito que algum dos Akatsuki iriamficar imóveis esperando ela completar o jutsu...
Conclusão : Ela não conseguiria derrotar e nem dar problemas para nenhum membro da Akatsuki!

descriptionQuais membros da Akatsuki a Ino pode vencer agora? EmptyRe: Quais membros da Akatsuki a Ino pode vencer agora?

more_horiz
Não derrotaria ninguém. E não me venham dizer que ela derrotaria o Hidan, porque não derrotaria. Com ou sem conhecimento, ela cai pra ele. Enfim, nenhum. Ela não é ninja ofensiva, é suporte.

more_horiz
Nenhum, todos burlam ela, apesar da Ino não ser mais aquela garotinha saskete e que só vivia competindo com Sakura, Ino não peita nenhum akatsuki ainda.

more_horiz
Bem também acho que Ino não derrotaria o Hidan,mas vejo ela dando trabalho para ele.Então,acho que os únicos Akatsukis que ela poderia vencer de fato,atualmente seria a Karin,Suigetsu e possivelmente Juugo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos