Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível do Itachi EmptyNível do Itachi

more_horiz
Qual seria o nível do Itachi com células do Hashirama,saudável e sem estar quase cego?
Quais ninjas ele venceria?

descriptionNível do Itachi EmptyRe: Nível do Itachi

more_horiz
Com certeza nível Kage.Vejamos os ninjas que ele poderia vencer:

Jiraya
Tsunade
Orochimaru
Killer B
Kisame
Danzou
Kakashi (com 2 MS e Susanno)
Guy (8 Gates)
Kabuto
Nagato (creio eu)
Kira A
Hiruzen
Entre outros...

Enfim,nessas condições acredito que ele esteja no mesmo nível que o Tobirama.

more_horiz
Nível Kage Alto. Aí depende se ele tem FMS ou não. A maioria ele vence em condições normais, mas com FMS (e consequentemente, o Tengu) ele venceria Nagato, Tobirama, Minato, Obito, Minato vivo, entre alguns outros.

more_horiz
Qual seria o nível do Itachi com células do Hashirama,saudável e sem estar quase cego?

Acho que ele fica nível Madara FMS , as células do Hashirama iam funcionar como um FMS fake , olha só o que Obito foi capaz de fazer com as células do Hashirama + 1 MS , não duvido nada que com 2 MS + células do Hashirama eles pudessem até mesmo usar o Tengu .

Quais ninjas ele venceria?

Sasuke FMS
Naruto KCM 2 (Kurama Yang)
Madara FMS (Sem Kurama)
Obito Jin (Acho)

E Qualquer um Abaixo desses .

Eu Posso até ter exagerado , mas se na teoria as células do Hashirama funcionassem como um FMS fake , eu tenho certeza que ele venceria esses que eu coloquei e mais alguns .

more_horiz
Com celulas do Hashirama ele poderia usar o K.A varias vezes como o Danzou e tambem Izanagi . Ele ficaria do Nagato com paths .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos