Sage escreveu: O poder de ataque da Inou evoluiu, prova disso é sua nova técnica o Shiten Koshun, onde Tsubaki se une ao poder de defesa. Considero a Inoue fraca porque quer, ela tem conhecimento do Vaizard Hachi que possui o mesmo poder que ela em uma forma muito maior. A mesma se considera uma pessoa fraca ela poderia simplesmente ir treinar com o Hachi para aperfeiçoar seus poderes.
Particularmente eu gosto da personagem e acho uma sacanagem ela não merecer destaque no quesito poderes, espero que na atual Saga ela receba um up a sua altura.
Tá, mas ai nós chegamos a um ponto que difere e muito a Inoue do Hachi.
Enquanto ela, como eu disse, é uma humana, Hachi é um Shinigami tão peculiar que era vice-Taichou/Tenente da Corporação de Kidous da Soul Society (uma divisão na qual é separada do Gotei 13, sendo portanto, independente).
Ou seja, ele tem uma reiatsu muito maior e poderosa (afinal é Vaizard) bem como mais experiência/conhecimento e anos e anos de treinamento e aprimoramento do seu poder. A Orihime tem isso? Não.
Ela tentou evoluir, mas o Urahara praticamente a descartou da batalha, foi bem frustrante para ela.
Mesmo assim ela não desistiu e conseguiu aprimorar criando o Shiten Kosshun.
Estando sozinha e sem ninguém para ajudar, fica meio difícil, né, pois falta de vontade nunca a faltou.
Mas acredito que o Kubo vai corrigir isso. Fez ela treinar no Hueco Mundo e quando voltou defendeu sem nenhum esforço o Licht Ragen do Ishida (que também encontrava-se upado).
Então, resta-nos esperar. ^^