Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrihime é fraca porque quer! (?) EmptyOrihime é fraca porque quer! (?)

more_horiz
Orihime é fraca porque quer! (?) 2yujbe9

Analisando 4 fatores a Orihime deveria ser uma das personagens mais poderosas do mangá, coisa bem diferente da realidade atualmente.

Fatores:

1. Aizen diz que Inoue pode negar a vontade de Deus.

2. Os poderes dela são iguais aos do Hachi usado contra o Barragan portanto de certa forma não pode ser um Fullbring. Como sabemos o Hachi utiliza muito bem esse poder.

3. O Shiten Koshun mostrada por Inoue no mangá pode refletir qualquer ataque (?) e explodir aumentando a força do mesmo.

4. Orihime nunca usou seus 6 poderes de uma vez.

Comentem :planta:

descriptionOrihime é fraca porque quer! (?) EmptyRe: Orihime é fraca porque quer! (?)

more_horiz
Acho que além de tudo isto aí que você citou, tem outra coisa muito importante, que é a bondade dela. Não sei como está aí, mas até agora, ela não mostrou nenhuma agressividade ou raiva de alguém. Aliás, no arco que estou assistindo, ela até curou duas inimigas que espancaram ela.

descriptionOrihime é fraca porque quer! (?) EmptyRe: Orihime é fraca porque quer! (?)

more_horiz
Eu acho que a Reiatsu dela é fraca...
Sei lá se tem lógica, mas toda vez que ela usa o poder dela para defesa eu já espero que com um soco aquilo se quebre...
O Tsubaki então nem se fale... Parece um espirro de kidou...
A Inoue só vai mostrar algo mais forte se for para proteger o Kurosaki-kun, ai quem sabe ela libere mais reiatsu.

more_horiz
Era pra Inoue ter a capacidade de regredir as coisas para um estado que não existisse, tanto é que Aizen afirmou que ela pretendia negar a existência do Hōgyoku. Se Kubo quiser ele pode fazer a Inoue negar a existência de pessoas. Talvez ela necessite de mais Reiatsu pra tais feitos

Enfim capacidade pra ser apelona ela tem, só falta Kubo desenvolver os powers dela.
:neves:

more_horiz
Vamos lá.... :fem:
O primeiro ponto dessa questão da Inoue é que ela é simplesmente uma humana. Ela não é Quincy, não tem linhagem Shinigami, não é cheia dos Hacks que nem o Ichigo, então espera-se que exista uma certa limitação para o poder dela. Até acho que ela já faz muito com aquele Souten Kisshun. rs

Segundo, tem o fato de o poder dela não ser voltado para ataque, o que obviamente faz diferença. :diogo:
Somente vimos os poderes defensivos e curativos dela evoluir, mas e o Tsubaki?
O próprio Kubo negligenciou este poder.

Aí fica difícil defender.... rs

Mas já vimos nessa Saga Quincy que ela foi upada e deve continuar sendo. O Santen Kesshun bahou o Licht Regen do Ishida SR.
Enfim...

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

O primeiro ponto dessa questão da Inoue é que ela é simplesmente uma humana. Ela não é Quincy, não tem linhagem Shinigami, não é cheia dos Hacks que nem o Ichigo, então espera-se que exista uma certa limitação para o poder dela. Até acho que ela já faz muito com aquele Souten Kisshun. rs

Segundo, tem o fato de o poder dela não ser voltado para ataque, o que obviamente faz diferença. :diogo:
Somente vimos os poderes defensivos e curativos dela evoluir, mas e o Tsubaki?
O próprio Kubo negligenciou este poder.

Concordo com tudo que o Lipe disse.
Ao meu ver, Orihime tem um ótimo poder, mas como já foi dito, serve apenas para "cura" e defesa, o único poder de ataque dela é muito fraco, não tendo chance contra qualquer outro personagem e etc. E claro, acho que Aizen superestimou ela, talvez não levando em conta que era só uma humana :v
Quem sabe ela ainda possa melhorar né.

more_horiz
O poder de ataque da Inou evoluiu, prova disso é sua nova técnica o Shiten Koshun, onde Tsubaki se une ao poder de defesa. Considero a Inoue fraca porque quer, ela tem conhecimento do Vaizard Hachi que possui o mesmo poder que ela em uma forma muito maior. A mesma se considera uma pessoa fraca ela poderia simplesmente ir treinar com o Hachi para aperfeiçoar seus poderes.

Particularmente eu gosto da personagem e acho uma sacanagem ela não merecer destaque no quesito poderes, espero que na atual Saga ela receba um up a sua altura.

more_horiz
Sage escreveu:
O poder de ataque da Inou evoluiu, prova disso é sua nova técnica o Shiten Koshun, onde Tsubaki se une ao poder de defesa. Considero a Inoue fraca porque quer, ela tem conhecimento do Vaizard Hachi que possui o mesmo poder que ela em uma forma muito maior. A mesma se considera uma pessoa fraca ela poderia simplesmente ir treinar com o Hachi para aperfeiçoar seus poderes.

Particularmente eu gosto da personagem e acho uma sacanagem ela não merecer destaque no quesito poderes, espero que na atual Saga ela receba um up a sua altura.

Tá, mas ai nós chegamos a um ponto que difere e muito a Inoue do Hachi.
Enquanto ela, como eu disse, é uma humana, Hachi é um Shinigami tão peculiar que era vice-Taichou/Tenente da Corporação de Kidous da Soul Society (uma divisão na qual é separada do Gotei 13, sendo portanto, independente).

Ou seja, ele tem uma reiatsu muito maior e poderosa (afinal é Vaizard) bem como mais experiência/conhecimento e anos e anos de treinamento e aprimoramento do seu poder. A Orihime tem isso? Não.
Ela tentou evoluir, mas o Urahara praticamente a descartou da batalha, foi bem frustrante para ela.
Mesmo assim ela não desistiu e conseguiu aprimorar criando o Shiten Kosshun.
Estando sozinha e sem ninguém para ajudar, fica meio difícil, né, pois falta de vontade nunca a faltou. :fem:

Mas acredito que o Kubo vai corrigir isso. Fez ela treinar no Hueco Mundo e quando voltou defendeu sem nenhum esforço o Licht Ragen do Ishida (que também encontrava-se upado).
Então, resta-nos esperar. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos