Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin vs suiguetsu , episodio 408  EmptyKarin vs suiguetsu , episodio 408

more_horiz
B pessoal como vimos suiguetsu demonstrou clones de agua e ate teve uma breve luta contra sasuke e Karin ..

Karin derrotou suiguetsu usando as correntes , como ?? Porque?? Ela prendeu o chakra dele , o que ela fez ??

descriptionKarin vs suiguetsu , episodio 408  EmptyRe: Karin vs suiguetsu , episodio 408

more_horiz
Hum, as correntes são um selamento e no caso ela selou ele, como se burlasse o Suika. 

Karin não é fraca como dizem, acho que ela poderia vencer muitos ninjas, menos os que tem vel. razoável e defesa das correntes. 

Suigetsu foi pra cima da Karin, ou seja, as chances de ser pego nas correntes eram enormes. Por isso que eu falo, não é bom usuários de Taijutsu se aproximar descuidadosamente de usuários longo alcance.

descriptionKarin vs suiguetsu , episodio 408  EmptyRe: Karin vs suiguetsu , episodio 408

more_horiz
Ah sim , entendo ..
Então ela selou ele , acho que agora acaba essa subestimação que Karin não pega ninguém com as correntes , Karin subiu no meu conceito , eu mesmo subestimava ela , num creditei quando ela venceu ..
Então ela sela o chakra com a corrente ? Seria isso ?

more_horiz
@igorluiz5896 acho que selar não é a palavra certa , tá mais pra suprimir o chakra , impedindo ele de se transformar .

more_horiz
Então, as correntes são uma forma de selamento, mas nesse caso acho que suprimiu o chakra como o cara acima disse. 

As correntes burlaram o Suika, pois tem chakra no Jutsu. Acho que é isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Hum, as correntes são um selamento e no caso ela selou ele, como se burlasse o Suika. 

Karin não é fraca como dizem, acho que ela poderia vencer muitos ninjas, menos os que tem vel. razoável e defesa das correntes. 

Suigetsu foi pra cima da Karin, ou seja, as chances de ser pego nas correntes eram enormes. Por isso que eu falo, não é bom usuários de Taijutsu se aproximar descuidadosamente de usuários longo alcance.

Provavelmente,por não conhecer essa habilidade,ele não seria burro de se aproximar dela sabendo.
Além do mais,ele já tinha gastado chakra com aumento muscular e mizu bunshin
Mas concordo com você @neji :HM*: :HM*: já que elas selam chakra etc,por isso conseguiram conter temporariamente a kurama,eu pensava que as correntes apenas seguravam o alvo,depois ele ia e selava ele,mas estava errado :gusta: :gusta: aquilo destruiu até o buda.A minha dúvida agora é se essa corrente sela ou suprimi o chakra,absorve e trás ele pro usuario.

Tô gostando desse filler,mais especificamente o da Tenten e a random da chuva e esse no Ino-Saku-Chou
Sakura aprendendo Byakugou 😢 😢

more_horiz
@marcosenju não vamos confundir né , as correntes apenas Suprimem o chakra , elas não absorvem chakra e nem selam , elas podem ser usadas pra conter uma transformação , pra restringir movimentos de alguém ou alguma coisa , e a kushina conseguia fazer até barreiras com as correntes , mas kushina é kushina né .

more_horiz
Boss escreveu:
@marcosenju não vamos confundir né , as correntes apenas Suprimem o chakra , elas não absorvem chakra e nem selam , elas podem ser usadas pra conter uma transformação , pra restringir movimentos de alguém ou alguma coisa , e a kushina conseguia fazer até barreiras com as correntes , mas kushina é kushina né .

sorry,eu acabei confundindo suprimir com absorver como se fosse a mesma coisa...enfim :copo: :copo: quero que essa suposta kg dos uzumakis venha no databook e me digam por que o kishimoto n colocou pro nagato e naruto usarem também :asideia: :asideia:

more_horiz
@marcosenju não é uma KG é classificado como um Hiden (Técnica Secreta) , ou seja Kushina e Karin foram ensinadas a usar as Correntes por alguém do clã ou com Conhecimento sobre o mesmo (Like Orochi).
Nagato apesar de ser um Uzumaki não teve contato com o Clã ou com Alguém que conhecesse jutsus do Clã , e meio que todo o estilo de combate dele girou em torno do Rinnegan .
Já Naruto vai pelo mesmo caminho , ele nunca conheceu alguém que soubesse Jutsus do clã pra que pudesse aprender , mas Naruto teve contato com a Kushina e ela chegou até a usar as correntes então não duvido que ele possa vir a usar o jutsu , mas também não faz o estilo de combate dele então acho meio difícil disso ser explorado .

more_horiz
Boss escreveu:
@marcosenju não é uma KG é classificado como um Hiden (Técnica Secreta) , ou seja Kushina e Karin foram ensinadas a usar as Correntes por alguém do clã ou com Conhecimento sobre o mesmo (Like Orochi).
Nagato apesar de ser um Uzumaki não teve contato com o Clã ou com Alguém que conhecesse jutsus do Clã , e meio que todo o estilo de combate dele girou em torno do Rinnegan .
Já Naruto vai pelo mesmo caminho , ele nunca conheceu alguém que soubesse Jutsus do clã pra que pudesse aprender , mas Naruto teve contato com a Kushina e ela chegou até a usar as correntes então não duvido que ele possa vir a usar o jutsu , mas também não faz o estilo de combate dele então acho meio difícil disso ser explorado .

Mas nesse filler,karin foi mostrada como órfão e criada pelo orochi e n teve contato com outros uzumakis,né?
Então se for certo isso sobre o conhecimento,o orochimaru realmente ensinou a ela.

more_horiz
Filler nonsense

Orochimaru não conhecia a poha do Shikki Fuujin, mas, conhecia as correntes ?

O sannin das cobras foi conhecer isso tudo depois que o Hiruzen selou os braços dele e poucos dias antes de morrer pro sasuke, porque se ele conhecesse isso a muito tempo ele teria ido la pegar os braços dele de volta antes do sasuke acabar com ele, a bosta do templo uzumaki nem dentro de konoha fica

Gostei muito de ver as correntes trollando o suika no jutsu, mas, isso da karin da a entender que o orochimaru conhecia esse jutsu a mt tempo foi meio fail

descriptionKarin vs suiguetsu , episodio 408  Empty Re: Karin vs suiguetsu , episodio 408

more_horiz
A Karin conseguiu suprimir o poder do Suigetsu e burlar o Suika com as Correntes.

A Karin não é tão fraca assim, as correntes são muito úteis para Karin utiliza-las em uma batalha, e na Quarta Guerra Mundial Shinobi ela parece ter melhorado a técnica, em comparação com quando ela usou-a contra Suigetsu, como mostrado no mangá.

xau

more_horiz
@Ellos É verdade mano , muito estranho o Orochi Jackson conhecer as Correntes mas não Saber como se desfaz o Shikki Fuujin .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos