Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível da Tenten

+3
DenisNTH
Boss
Mustang
7 participantes

descriptionNível da Tenten EmptyNível da Tenten

more_horiz
Se a Tenten com todas aquelas armas dela,cabaça e banshosen,recebesse células do hashirama,o quanto seu nível aumentaria?
Ela viraria nível Kage?Qual seria seu nível?Usaria cabaça e banshosen sem desmaiar?
Comentem.

descriptionNível da Tenten EmptyRe: Nível da Tenten

more_horiz
Com células do hashirama sim ela seria nível Kage pq poderia usar as armas sem ficar esgotada , mas mesmo assim as armas gastam muito chakra e as células do hashirama também tem limites , daqui a pouco até o Akamaru tem células do Hashirama .

more_horiz
Com certeza! Tenten poderia usar e abusar(mas não tanto kkk)
Sim ela ficaria nível Kage.
Tenten com seu chakra normal invoca um oceano imagina com células do tio hashi? Ia invocar toda a água do mundo shinobi kkkkk

more_horiz
Sim, seria nível Kage. 

Ué, quem disse que Tenten usa o Bashosen e desmaia no mesmo instante? Chakra depende da quantidade de vezes, se ela com o chakra normal dela usou 4 vezes ( 4 máscaras de Kakuzu), então a quantidade de vezes com um chakra ''extra'' aumentaria. 

E até o selamento corda + espada + cabaça seria possível, assim como o do Kohaku no Johei.

Com células Hashirama seria a quantidade ideal, até porque é inútil dizer que pra ser forte precisa usar o leque mais de 10 vezes, por exemplo. Eu acho desnecessário, sendo que em lutas os ninjas nem usam tantos Jutsus assim.

more_horiz
Ao meu ver não.

O nível de um(a) ninja consiste em vários fatores; desde controle e qualidade de chakra ao arsenal de jutsus e inteligência. A Tenten é dependente de armas ninjas, qualquer um que tenha uma velocidade pouco acima da média e/ou barreiras simples pode se tornar imune aos ataques dela.

E a defensiva dela é horrível. Sasuke que enfrentou Deidara é capaz de vencer ela, pessoas que não são nível Kage no geral lidam com ela tranquilamente, então não faz sentido dizer que ela seria nível Kage, a menos que usasse o Mokuton, aí seria até mais poderosa que o Sasuke que enfrentou o Danzō.

Sasuke também tem as células do Hashirama e não usa Mokuton. Kabuto tem as células do Hashirama e não usa Mokuton.

Um Kage é muito poderoso no geral, raramente vimos Kages fracos, então eu não diria que a Tenten seria uma ninja nível Kage caso recebesse tais melhorias.

more_horiz
Usar elementos também é ''defensiva'', serve de defesa. E Kages tem até Chojuro... mas com um chakra extra eu vejo ela nível Tsunade ( Kage) 

O selamento é muito forte e tem 5 elementos... vejo nível Kage, sim.

more_horiz
Desde quando as células do Hashi dão chakra? Elas potencializam as habilidades, dão mais resistência, mas chakra não há indícios. Mesmo se der, é pouquíssima coisa.
Não seria nível Kage. Estão banalizando isso de nível Kage. Não é porque tem uma ou outra habilidade que já é foda assim. No máximo seria uma Jounin Média/Alta.
E nível Tsunade? Sério? Não chega nem perto dela...

more_horiz
Para ter esse "up de chakra" seria necessário ter cerca de 25~50 % do corpo constituído de células do Hashirama, e não acho que a Tenten consiga controlar tal poder, como o Obito disse: "o Chakra do Shodaime não é algo simples de controlar."

Nível da Tenten 011

E mesmo com esse UP de Chakra + Mokuton fake, não seria suficiente para colocá-la em nível Kage. :zeca2:

more_horiz
É mesmo eu tinha esquecido disso @Daniel , Não é qualquer um que conseguiria controlar as células , provavelmente as células do Hashirama matariam a Tenten  , ela não conseguiria ter controle sobre elas de jeito nenhum , ela não é um ninja com uma resistência Alta , e como o @Sasuke disse Ela não tem muitas habilidades sem Armas/pergaminhos , e ter nível Kage não é simplesmente depender de armas , tirou os pergaminhos dela ela fica mais fraca que a Sakura do clássico , e tem mais , as células não dão Chakra pra ninguém , elas aumentam a resistência mas de Ninjas que já possuem alguma resistência pra poder controlar as células .
Danzo que é o Danzo perdeu os Controle da células , a Tenten não conseguiria controlar .

Ela só seria Nível Kage se pudesse controlar as células e usar o Mokuton , caso o contrário ela não passa de Jounin Médio/Alto .

@Sasuke escreveu:
Sasuke também tem as células do Hashirama e não usa Mokuton.

Mas ele não tá usando Braço protético em nenhuma imagem que eu vi , onde você viu ele com o braço protético ?...

more_horiz
Boss escreveu:
@Sasuke escreveu:
Sasuke também tem as células do Hashirama e não usa Mokuton.

Mas ele não tá usando Braço protético em nenhuma imagem que eu vi , onde você viu ele com o braço protético ?...

E eu disse que ele tem um braço protético composto por células do Hashirama? Gostaria de saber onde foi, pois não me lembro.

Não são somente as pessoas que possuem braços protéticos compostos por células do Hashirama que usam Mokuton. Madara não precisou de braços protéticos para usar o Mokuton, não precisa ser no braço, basta tê-las em seu corpo e buscar usá-las, aí você terá o Mokuton, além de precisar ter conhecimento sobre os jutsus.

Braço, perna, peito, não importa onde, as células do Hashirama permitem o uso do Mokuton, mas a pessoa que possui elas precisa buscar aprender a usar.

Ps: Sasuke só não morreu e se encontrou com Hagoromo por causa das células do Hashirama, quando Kabuto passou para ele. Então o Uchiha possui sim células do Shodaime Hokage, só que não ficam no braço.

Tópico:

Esqueci de dizer também que Naruto também tem células do Hashirama e não usa o Mokuton. Ele, Sasuke, Kabuto, enfim, muito improvável que Tenten conseguiria usar, portanto podemos considerar um pouco mais de vitalidade e chakra (pouca coisa) pra ela com essas células, o que não a torna nível Kage.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Ps: Sasuke só não morreu e se encontrou com Hagoromo por causa das células do Hashirama, quando Kabuto passou para ele. Então o Uchiha possui sim células do Shodaime Hokage, só que não ficam no braço.

Cara isso não tem nada haver , Madara tinha células do Hashi até ai tudo bem , mas desde quando o Kabuto passou células do Hashi pro Sasuke ?... Ele fez uma cura nele e só isso , não teve nada de células do Hashirama .

Sasuke se encontrou com o Hagoromo pq era descendente do Indra , as células do Hashirama não tem nada haver com isso .

o Corpo do Kabuto era uma suruba de DNA's , células de uma pohada de Ninjas , pq diabos você vem dizer que Sasuke tem Mokuton pq recebeu uma cura do Kabuto?...
E me mostra onde diz que Kabuto tem células do Hashi .

Se O que você diz tivesse sentido , pode falar que Sasuke pode usar tudo que o Kabuto usava , os poderes do quarteto do Som , o SM e todo o resto só pq foi "curado" por ele .

#Topico

Já disse o que eu tinha pra dizer .

more_horiz
Boss escreveu:
@Sasuke escreveu:

Cara isso não tem nada haver , Madara tinha células do Hashi até ai tudo bem , mas desde quando o Kabuto passou células do Hashi pro Sasuke ?... Ele fez uma cura nele e só isso , não teve nada de células do Hashirama .

Sasuke se encontrou com o Hagoromo pq era descendente do Indra , as células do Hashirama não tem nada haver com isso .

o Corpo do Kabuto era uma suruba de DNA's , células de uma pohada de Ninjas , pq diabos você vem dizer que Sasuke tem Mokuton pq recebeu uma cura do Kabuto?...
E me mostra onde diz que Kabuto tem células do Hashi .

Se O que você diz tivesse sentido , pode falar que Sasuke pode usar tudo que o Kabuto usava , os poderes do quarteto do Som , o SM e todo o resto só pq foi "curado" por ele .

#Topico

Já disse o que eu tinha pra dizer .

Você não leu nada do que eu disse. Pra começar que eu disse que Sasuke não tem Mokuton.

O Uchiha também só se encontrou com Hagoromo por causa das células do Hashirama, as quais continham o chakra do Ashura. Hagoromo explicou que quando alguém consegue obter o chakra de Indra e de Ashura, essa pessoa obtém o chakra dele e então desperta o Rinnegan.

E Kabuto curou Sasuke com as células do Hashirama, ele não passou todas as células que tinha, mas foi o suficiente para fazer Sasuke despertar o Rinnegan. Sem contar que ele passou somente as células do Hashirama, não todas.

Olha aqui o Kabuto falando:
Capítulo 667 - Página 04 :

Karin: "Kabuto, você está revivendo o Sasuke?"

Kabuto: "Sim... com o meu Ninjutsu Médico, as células de Hashirama que estudei até o momento e usando o conselho de uma pessoa, eu posso, de alguma forma, salvar a vida ele."

Tobirama: "Realmente."

Acho que eu não preciso nem falar mais nada né?

E se for rebater esse post, por favor leia-o, pois você disse que eu disse que o Sasuke tem Mokuton, quando na verdade eu disse que não tem.

more_horiz
@Sasuke Kabuto usou as células do Hashirama pra Upar a Cura dele , mas não fala que ele Passou células do Hashirama pro Sasuke, de modo que essas células façam alguma diferença e tenham permanecido no corpo dele .

O Uchiha também só se encontrou com Hagoromo por causa das células do Hashirama, as quais continham o chakra do Ashura. Hagoromo explicou que quando alguém consegue obter o chakra de Indra e de Ashura, essa pessoa obtém o chakra dele e então desperta o Rinnegan.

Nada haver , Naruto não recebeu Chakra de nenhum Uchiha mas Encontrou com o Hagoromo do mesmo jeito .
Sasuke recebeu o Rinnegan do Hagoromo ele não despertou Nada , se tivesse despertado seria em Ambos os olhos , e não em um só .

E Kabuto curou Sasuke com as células do Hashirama, ele não passou todas as células que tinha, mas foi o suficiente para fazer Sasuke despertar o Rinnegan. Sem contar que ele passou somente as células do Hashirama, não todas.

Mais um Motivo , se você diz que ele passou poucas células para o Sasuke , é Claro que ele não poderia usar o Mokuton , se são tão poucas células , não fez diferença nenhuma no corpo dele .

more_horiz
Acho que ela é nivel Jouunin baixo-médio

Ela tem o Bashosen que gera os 5 elementos,podendo suar 3-4 vezes,seu arsenal de armas e aquele pote de selamento que esqueci o nome :fera:
Ela tem um ótimo arsenal de armas por isso acho que não é tão fácil pros inimigos desviarem.

@Sasuke

Discordo.
Kabuto falou que com o estudo das células de Hashirama ele conseguiria salvar Sasuke.Não que iria usar as células de Hashirama nele.
Portanto não acho que ele tenha células do Hashirama.
E Sasuke na verdade recebeu o Rinnegan.
No Databook 4 diz que o Rinnegan dele foi dado pelo Rikudou Sennin em uma tradução lá pelo que eu vi.

more_horiz
Boss escreveu:
@Sasuke Kabuto usou as células do Hashirama pra Upar a Cura dele , mas não fala que ele Passou células do Hashirama pro Sasuke, de modo que essas células façam alguma diferença e tenham permanecido no corpo dele .

Ele passou as células do Hashirama ao Sasuke, caso contrário o mesmo não teria despertado o Rinnegan e nem se encontrado com Hagoromo.

Boss escreveu:
Nada haver , Naruto não recebeu Chakra de nenhum Uchiha mas Encontrou com o Hagoromo do mesmo jeito .
Sasuke recebeu o Rinnegan do Hagoromo ele não despertou Nada , se tivesse despertado seria em Ambos os olhos , e não em um só .

Pois é, mas veja essa imagem:
Capítulo 671 - Página 07 :

O próprio Hagoromo fala que para despertar o Rinnegan é necessário ter o chakra do Indra e misturar com o do Ashura, como Madara fez, ou seja, misturando ambos os chakras você obtém o chakra do Rikudō Sennin. O próprio Rikudō falou isso, você tá querendo discutir um fato.

E esse negócio de "ele teria despertado nos dois olhos" e "Sasuke recebeu o Rinnegan e não despertou" tá errado. Ele despertou o Rinnegan. O Rinnegan é dele, é único, é exclusivo dele. O Rinnegan o do Hagoromo não tem tomoes, o do Sasuke tem, e nem preciso repetir que Indra+Ashura = Rinnegan, né?

Boss escreveu:
Mais um Motivo , se você diz que ele passou poucas células para o Sasuke , é Claro que ele não poderia usar o Mokuton , se são tão poucas células , não fez diferença nenhuma no corpo dele .

Não fez diferença nenhuma? Bom, não fez uma diferença significante no corpo em si realmente, e talvez não seja o suficiente para usar o Mokuton, porém, foi o suficiente para Sasuke se encontrar com Hagoromo e o suficiente para despertar o Rinnegan.

Hagoromo disse que a sua alma é invocada pelas pessoas, ele não sai por aí entrando no subconsciente de quem ele quer a hora que quer. Quando o chakra dele é formado/selado em alguém, ele consegue falar com essa pessoa pelo subconsciente, como Kurama faz com Naruto por exemplo.

Mas enfim, eu já provei as coisas que eu disse. Se você não quer acreditar, vai estar indo contra o próprio mangá. E é melhor pararmos com essa discussão neste tópico, pois ela não tem nada a ver com ele. O negócio aqui é sobre o nível da Tenten.

De verdade, foi meu último post sobre isso neste tópico.

Igor Bacelar, eu já provei que sem as células do Hashirama, Sasuke não teria se encontrado com Hagoromo e o próprio Hagoromo falou como que desperta o Rinnegan, então não faz sentido eu ficar explicando pra vocês.

Outra coisa: "no Databook 4, numa tradução lá."? Hehe, muito convincente suas palavras.

Palavras do Hagoromo > qualquer outra coisa. Mangá > Databook.

Não comentarei sobre isso aqui neste tópico novamente, e aconselho que não comentem também, pois o tópico será desvirtuado caso continue assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos