Boss escreveu: @Sasuke Kabuto usou as células do Hashirama pra Upar a Cura dele , mas não fala que ele Passou células do Hashirama pro Sasuke, de modo que essas células façam alguma diferença e tenham permanecido no corpo dele .
Ele passou as células do Hashirama ao Sasuke, caso contrário o mesmo não teria despertado o Rinnegan e nem se encontrado com Hagoromo.
Boss escreveu: Nada haver , Naruto não recebeu Chakra de nenhum Uchiha mas Encontrou com o Hagoromo do mesmo jeito .
Sasuke recebeu o Rinnegan do Hagoromo ele não despertou Nada , se tivesse despertado seria em Ambos os olhos , e não em um só .
Pois é, mas veja essa imagem:
Capítulo 671 - Página 07 :
O próprio Hagoromo fala que para despertar o Rinnegan é necessário ter o chakra do Indra e misturar com o do Ashura, como Madara fez, ou seja, misturando ambos os chakras você obtém o chakra do Rikudō Sennin. O próprio Rikudō falou isso, você tá querendo discutir um fato.
E esse negócio de "ele teria despertado nos dois olhos" e "Sasuke recebeu o Rinnegan e não despertou" tá errado. Ele
despertou o Rinnegan. O Rinnegan é dele, é único, é exclusivo dele. O Rinnegan o do Hagoromo não tem tomoes, o do Sasuke tem, e nem preciso repetir que Indra+Ashura = Rinnegan, né?
Boss escreveu: Mais um Motivo , se você diz que ele passou poucas células para o Sasuke , é Claro que ele não poderia usar o Mokuton , se são tão poucas células , não fez diferença nenhuma no corpo dele .
Não fez diferença nenhuma? Bom, não fez uma diferença significante no corpo em si realmente, e talvez não seja o suficiente para usar o Mokuton, porém, foi o suficiente para Sasuke se encontrar com Hagoromo e o suficiente para despertar o Rinnegan.
Hagoromo disse que a sua alma é invocada pelas pessoas, ele não sai por aí entrando no subconsciente de quem ele quer a hora que quer. Quando o chakra dele é formado/selado em alguém, ele consegue falar com essa pessoa pelo subconsciente, como Kurama faz com Naruto por exemplo.
Mas enfim, eu já provei as coisas que eu disse. Se você não quer acreditar, vai estar indo contra o próprio mangá. E é melhor pararmos com essa discussão neste tópico, pois ela não tem nada a ver com ele. O negócio aqui é sobre o nível da Tenten.
De verdade, foi meu último post sobre isso neste tópico.
Igor Bacelar, eu já provei que sem as células do Hashirama, Sasuke não teria se encontrado com Hagoromo e o próprio Hagoromo falou como que desperta o Rinnegan, então não faz sentido eu ficar explicando pra vocês.
Outra coisa: "no Databook 4, numa tradução lá."? Hehe, muito convincente suas palavras.
Palavras do Hagoromo > qualquer outra coisa. Mangá > Databook.
Não comentarei sobre isso aqui neste tópico novamente, e aconselho que não comentem também, pois o tópico será desvirtuado caso continue assim.