Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorquê Shizune nunca demonstrou ter super força? EmptyPorquê Shizune nunca demonstrou ter super força?

more_horiz
Shizune tem um controle de chakra preciso, dito por Tsunade ser um gênio.
Tudo indica que ela consegue usar o aumento de chakra, mas isso nunca foi mostrado.
Vocês acham que ela é capaz?
Isso aumentaria seu nível?
Vocês imaginam Shizune com super força?

descriptionPorquê Shizune nunca demonstrou ter super força? EmptyRe: Porquê Shizune nunca demonstrou ter super força?

more_horiz

Perfeitamente Capaz .

Depende , se ela for boa no Taijutsu e souber usar bem a Força sim , mas se for pra sair socando o chão , definitivamente não .

Não é super força , é força aprimorada com Chakra , qualquer um Que tiver um controle de Chakra bom pra ótimo conseguiria usar , então sim eu imagino ela usando a força aprimorada com Chakra .

descriptionPorquê Shizune nunca demonstrou ter super força? EmptyRe: Porquê Shizune nunca demonstrou ter super força?

more_horiz
Capaz do que? De ter super força? Não. Ela não tem nada por que não nasceu com isso. Lógico, tem como desenvolver, mas a Sakura e a Tsunade já nasceram com isso.

E ela também não tem capacidade para aprender os jutsus da Tsunade, como ela mesmo já afirmou.

more_horiz
@Stuart você está errado , a única que possui força bruta Natural é a Tsunade , mas tanto Tsunade quanto Sakura usam a força aprimorada com chakra , é só questão de ter um bom controle de chakra pra poder executar a técnica que basicamente depende disso .

O que a Shizune não consegue usar é o Byakugou e o Ninpou: Souzou Saisei , a força aprimorada ela consegue usar até com facilidade , ela é ao meu ver a 3° melhor ninja médica de Konoha e é uma das personagens com o melhor controle de Chakra do mangá .

more_horiz
Eu dividiria as habilidades da Tsunade em três partes FORÇA, CONTROLE DE CHAKRA E MEDICINA APURADA.

Tsunade seria a junção das três partes, Sakura seria do controle de chakra, já Shizune medicina apurada, eu acho a Shizune uma medica muito superior a Sakura, porem em batalha a Sakura supera. (Vou fazer um tópico sobre isso...)
Então cada uma nasceu com uma probabilidade maior em desenvolver uma parte dos poderes da Tsunade, Shizune pode sim desenvolver as outras, porem não sera tão boa quanto.

more_horiz
Como disseram qualquer um com um controle preciso de Chackra ( poucos tem )
poderia usar a Força aprimorada.
Ao meu ver Shizune apenas não optou em usar esse tipo de técnica, e eu não acho que
ela seja melhor que Sakura em Medicina, Tsunade mesma disse que Sakura superou sua
Shizune e a mesma admite...
Mais também acho que Shizune tenha um dos melhores Controles de Chackra, mais lhe falta
habilidade e poder de fogo!

more_horiz
Com certeza.

Sim,pois um golpe fatal para alguém com tanto conhecimento em anatomia seria KO.

Não,ela é mais suporte mesmo,como Tsunade disse apenas os iryo-nin que dominam BK+SS podem lutar linha de frente.Não acho que combine com ela,nem com seu estilo,mas seria sim coerente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos