Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank : Usuário/Membro do Mês.  EmptyRank : Usuário/Membro do Mês.

more_horiz
Tive essa ideia quando estava no chat -até falei com o Breno-. Estava pensando assim, ó:

O Rank Usuário do Mês seria dado ao membro que mais se destacou, tanto em quantidade quanto em qualidade de post; assim também, iriam ver se ele não cometeu nenhuma falta naquele x mês, e se não cometeu, então seria concebido a ele o tal rank.

Sei que já temos muitos grupos, mas, ao meu ver, isso daria uma animada no pessoal.

Muitos não possuem habilidades para entrar em alguns grupos, e as vezes isso até desanima. Então pensei que dar um rank pra quem -mesmo que não exija nenhuma habilidade, é o que esse Fórum mais está precisando: participação- iria animar a todos os membros.

descriptionRank : Usuário/Membro do Mês.  EmptyRe: Rank : Usuário/Membro do Mês.

more_horiz
Esse gordenholç. :leo: 

Não é uma má ideia, é uma excelente ideia. Isso vai motivar o pessoal a comentar, criar conteúdo interessante e participar. 

Mas poderia haver um "conselho" de usuários pra decidir. Como um membro de cada  grupo poderia ser os avaliadores. Porque deixar tudo na mão da Staff, nem sempre é uma boa ideia. (mesmo com a imparcialidade) é bom ver outros pontos de vista, e poderia até reversar.  :fera:

Mas já sabe né? Eu sempre irei ganhar. :~.~:

descriptionRank : Usuário/Membro do Mês.  EmptyRe: Rank : Usuário/Membro do Mês.

more_horiz
Gostei da ideia também :QQ:
Mas só não entendi a parte do grupo... teria um grupo para o usuário que fosse o membro do mês? Por que não só colocar o rank? :fera:
Sou meio lerda, posso ter entendido errado :fem:
Enfim, apoio. E também o que o Hallow disse:
Mas poderia haver um "conselho" de usuários pra decidir. Como um membro de cada  grupo poderia ser os avaliadores. Porque deixar tudo na mão da Staff, nem sempre é uma boa ideia. (mesmo com a imparcialidade) é bom ver outros pontos de vista, e poderia até reversar.  Rank : Usuário/Membro do Mês.  2069138445

:zeca3:

more_horiz
Concordo, mas acho que apenas o usuário com a maior quantidade, de comentários de qualidade, deva ser premiado. Pois se fosse por quantidade, iria gerar um pouco de flood e comentários fracos, pois o objetivo seria apenas "por algo que não seja flood e que pontue".

E poderiam fazer isso em várias áreas do fórum. Daí no final do mês, a Staff faz um tópico anunciado os vencedores de cada área.

more_horiz
É uma ideia interessante, Junin. Já existem as premiações anuais, mas, é um caso a ser estudado.

Poderíamos fazer isto por áreas, como o @Stuart pontuou, e de uma maneira mais geral.

A escolha pode ser por votação popular mesmo. Caso haja algum tipo de empate, a Staff realizará o desempate (membros que estiverem na disputa não terão direito a voto).

A ideia do rank rotativo seria bacana. Irei checar a viabilidade. Mini-banner, adição no currículo e pontos de participação seriam vias boas e básicas.

Eu gosto da ideia.

Enfim, vou levar o caso para a discussão entre a equipe e em breve comunicaremos nossa posição. Outros colegas staffers certamente virão comentar o assunto.

Obrigado pela disposição em realizar sugestões.

:zeca3:

more_horiz
A ideia em si é boa, e sendo mensalmente, não teríamos problemas com excesso de rank. Assim que outro usuário tomasse à frente, seria retirado o rank do melhor usuário do mês passado e concedido ao do mês corrente.

Vou comentar sobre isso na área da Staff também, até mesmo por algumas coisas estarem em andamento e precisarmos de um grupo de membros da Staff focado em avaliar os usuários mensalmente.

Sobre a complementação do Stuart: não achei boa a parte do "em cada área". Dariam muitos ranks, seria necessária uma avaliação maior, muito complicado. No momento acho inviável pelo número de ranks que seriam concedidos e pelo número de usuários que teríamos de avaliar.

more_horiz
Sasuke escreveu:
A ideia em si é boa, e sendo mensalmente, não teríamos problemas com excesso de rank. Assim que outro usuário tomasse à frente, seria retirado o rank do melhor usuário do mês passado e concedido ao do mês corrente.

Vou comentar sobre isso na área da Staff também, até mesmo por algumas coisas estarem em andamento e precisarmos de um grupo de membros da Staff focado em avaliar os usuários mensalmente.

Sobre a complementação do Stuart: não achei boa a parte do "em cada área". Dariam muitos ranks, seria necessária uma avaliação maior, muito complicado. No momento acho inviável pelo número de ranks que seriam concedidos e pelo número de usuários que teríamos de avaliar.

Eu quis dizer nas áreas mais populares, não em todos. Se fosse em todas, realmente, iria dar muito trabalho. Além do que, muitas áreas estão abandonadas, então não daria certo.

more_horiz
Eu discordo do rank por áreas. Se for um rank apenas para o "Usuário do Mês" do Fórum como um todo que seja rotativo, sou a favor.

Podemos premiar os melhores do mês nas áreas de outra forma e não com um rank especial.

more_horiz
Ah, a premiação seria um rank? Pensei que seria uma premiação menor, como apenas uma adição ao currículo, por isso sugeri várias áreas. Se a premiação realmente for um rank, concordo em deixar o fórum todo. Um rank vale isso.

more_horiz
Estudaremos o caso, @Stuart. Mas, de acordo com a ideia do Junin, seria um Rank Mensal para o melhor usuário do Fórum.

Eu opinei que tal Rank deveria ser rotativo e claro que outras medidas como Adição no Currículo seriam realizadas.

Você pontuou a questão das áreas. Pode ser algo adicional a ideia do autor do tópico sim, mas, seria algo menor, entendeu?

@Matsuoka, sua sugestão será levada para a Área da Equipe e em breve trarei a posição oficial da Staff.

more_horiz
Obrigado por comentarem.

O que eu estou propondo é :

O usuário mais ativo em diversas áreas do Fórum, e não só fazendo post sem qualidade, mas sim, com qualidade. Ah, ele também não poderia ter levado nenhuma redução no mês anterior e nem no mês no qual ele vai ser premiado com o rank.

more_horiz
Meça duas palavras, parça :leo:É isso aí, Gabriel. Parabéns pela iniciativa. Eu, particularmente gostei demais da idéia. São iniciativas como essa que me deixam satisfeito e feliz, pois ainda vemos bons membros que tem o objetivo de zelar pelo fórum. Não me refiro apenas ao Juninho, mas aos que comentaram aqui e em outros tópicos. Vocês me enchem de orgulho :leo:

#Juninho para U1.

more_horiz
Caro @Matsuoka, sua sugestão foi analisada e aprovada pela Staff.

Discutiremos a ideia internamente e em breve, o Fórum terá novidades a respeito.

Agradecemos por sua preocupação e zelo com nossa comunidade.

Novas ideias serão sempre bem-vindas!

Abraço.

(sdds, Junin Madara :leo: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos