@Kazuo kiriyama2 escreveu:
Entendo sua opinião. Como eu mesmo disse essa é uma batalha complicada por que estou a analisar o naruto da saga de pain se fosse o atual seria mais fácil.
Mas ainda sim acredito na vitoria do mesmo pois como eu disse sem K.A danzou não tem tantas técnicas que ofereçam muitos risco ao Uzumaki neste modo , até mesmo para ferir o uzumaki ele teria que utilizar uma combinação de ninjutsus visto sua resistência. Como disse , ele é basicamente um naruto upado em todos sentidos neste modo sem contar o adicional do senjutsus nos rasengans e suas variações que aliado com suas estratégias+bushins seriam mais que suficiente.
Não vejo ele vencendo sem K.A e também não vejo ele prolongando/enrolado até passar os 10 minutos visto que Naruto não iria deixar e iria partir com tudo. 10 minutos é muito tempo numa luta.
Vejo o Naruto vencendo 6/10
Se o Danzou conseguisse utilizar o k.a a tempo a vitoria é dele
Com o Izanagi Danzō pode ignorar qualquer ataque feito pelo Naruto. Sendo que o conhecimento é nenhum pra ambos, ou seja, o Uzumaki não possui conhecimento do Izanagi, podendo achar assim como Sasuke que havia matado o Danzō, podendo ser pego por um ataque, ou surpresa.
Sendo que Danzō com o Izanagi ativado possui 10 minutos de imortalidade se não me engano.
Vindo pra cima do Shimura com tudo, ele poderia ser pego no Jigō Jubaku no In, basta um toque do Danzō pra isso. Bastaria desferir outro ataque em seguida, um Fūton: Shinkū Taigyoku ou Fūton: Shinkūgyoku.