Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaga Filler atual - Personagens Escrotos e Jutsus que são Copias . EmptySaga Filler atual - Personagens Escrotos e Jutsus que são Copias .

more_horiz
É só eu que acho ou vocês também concordam que a Pierrot tá criando uns personagens muito escrotos nessa Saga Filler ?...

Nos episódios do Time Kurenai , aquele gordo escroto Burami e o cara do Topete Kazami , e agora nos episódios atuais esse time escroto da mina da marionete amaldiçoada que usa um jutsu de possessão da mente e corpo , estilo o Shinranshin no Jutsu+Shintenshin no Jutsu .

Além de estar criando Jutsus que são copias nerfadas ou as vezes mais poderosas do que os Jutsus conhecidos .

Alguns exemplos são .

Shira .

Shichi Tenkohō copia do Hachimon
Golpes Bloqueadores de Tenketsu copia do Jūken

Yome .

Visão da Reflexão da Gota de Água copia do Byakugan nerfado

Olhando isso tudo .

Vocês concordam que está faltando criatividade na Pierrot ?...

Qual personagem dos Filler's você achou mais escroto ?...

descriptionSaga Filler atual - Personagens Escrotos e Jutsus que são Copias . EmptyRe: Saga Filler atual - Personagens Escrotos e Jutsus que são Copias .

more_horiz
depois que o anime tem 1000 Fillers acaba-se a criatividade e fica tenso, enfim o mangá de Naruto considero bom mas o anime desisti de ver já faz tempo pela enrolação...

descriptionSaga Filler atual - Personagens Escrotos e Jutsus que são Copias . EmptyRe: Saga Filler atual - Personagens Escrotos e Jutsus que são Copias .

more_horiz
Sim ta faltando muita criatividade, personagens do filler da Guren dão de 10 a 0 nesses personagens da Pierrot. A historia esta corrida, habilidades parecidas com a dos genins, não esta algo agradavel no geral.

O personagem mais bugado foi o gordinho que lança kunais da Barriga, muito forçado(demais).

Depois do filler do Sora e da Guren eu passei a gostar muito dos fillers do Shippuuden, mas o nível caiu muito, na verdade a qualidade do Anime na Guerra caiu muito., então não me surpreendo.

more_horiz

Acho que isso é só para mostrar como os hijutsus dos clãs nobres de Konoha são poderosos.
Claro que vai haver ninjas com habilidades semelhantes afinal quando você pensa que inventou algo alguém já teve um pensamento parecido com o seu.

Não tinha aquele clã das abelhas que eram rivais dos Aburame? Só que foi mostrado que Aburame >>>>>

É fácil ver pelo lado negativo, mas a "falta de criatividade" é para mostrar que clãs nobres são nobres por este motivo.

Qual personagem dos Filler's você achou mais escroto ?

-O baixinho da toupeira
-A mina do leque que usa genjutsu dos cactos nem pra usar um genjutsu sozinha...
-As duas kunoichis da Chuva que usaram guarda-chuvas.
-O carinha que usa Suna

E você não perguntou, mas o que mais me decepcionou foi a kunoichi da Chuva que iria se tornar um corpo do Pein. Achei que ela era mais foda, mas é só uma revoltadinha com uma habilidade que qualquer pessoa pode ter, basta ter o cartão com Kamui-fake.

more_horiz
Tem alguns meio escrotos, mas eu relevo, o importante é a Tenten que não é escrota. KKK. 

Eu adorei o começo do Exame, agora no Deserto teve seus autos e baixos, não tem como negar que teve muitos personagens interessantes e explorou Konoha 11. 

Eu gostei da Yome, nem achei Fake do Byakugan, foi bem criativo. Gostei da usuária de boneca :\ 

De certa forma foi uma ''cópia'' para mostrar que os verdadeiros são > Fakes. 

O mais escroto só foi o Burami mesmo.

more_horiz
Eu tentei assistir um episódio, e namoral, como vocês assistem aquilo, é muito merda mano.

Já fica merda porque a animação é uma bosta, as lutas são sempre bem de perto e com a câmera quase toda fechada, o design dos personagem preciso nem falar nada, nem parece que saiu de Naruto, depois a história tem sempre ums flashback nada a ver e uma resolução milagrosa.

Eu assisto e penso, mas que bosta :pat:

Compara aquilo com o exame chuunin do clássico e vocês vão entender.

more_horiz
Boss escreveu:
É só eu que acho ou vocês também concordam que a Pierrot tá criando uns personagens muito escrotos nessa Saga Filler ?...

Nos episódios do Time Kurenai , aquele gordo escroto Burami e o cara do Topete Kazami , e agora nos episódios atuais esse time escroto da mina da marionete amaldiçoada que usa um jutsu de possessão da mente e corpo , estilo o Shinranshin no Jutsu+Shintenshin no Jutsu .

Além de estar criando Jutsus que são copias nerfadas ou as vezes mais poderosas do que os Jutsus conhecidos .

Alguns exemplos são .

Shira .

Shichi Tenkohō copia do Hachimon
Golpes Bloqueadores de Tenketsu copia do Jūken

Yome .

Visão da Reflexão da Gota de Água copia do Byakugan nerfado

Olhando isso tudo .

Qual personagem dos Filler's você achou mais escroto ?...

Tá muito escroto.A única coisa boa foi o treinamento da Sakura e Tenten com a random da Chuva,era pra haver exploração da Fuu gente!
Os mais escrotos são aquele cara da bandeira e o gordo que fica gritando 'Burami' e joga meleca nos outros.Essa mulher da marionete também tá muito bizarra,o design dela nem se fala :mia: :mia:

more_horiz
Concordo que muitos personagens foram escrotos ou copias ..

Analisando os personagens :
Tipo o
* shira , achei ele daorinha , historia e poderes legais ..(porem uma copia melhor)

* Yome tB foi interessante , nada ver ,fake do byakugam , gostei dela , apesar de não ser forte ..

* menina do cacto , foi ridícula , precisa do cacto pra usar o guenjutsu , que não é lá aquelas coisas ..

*burami. Sem comentários , gordam que atira kunais , affs ne ..

* topetudo (personagem , no sense, desnecessário )

*menino da toupeira , AFF ne , uma toupeira gigante com frauda , ridículo ..

* meninas do guarda chuva , nada contra , mas não fede e nem cheira pra mim ..

*menina do corpo do pain , essa me DECEPCIONOU esperava + , affs transformaram ela numa tenten da vida , podia fazer ela invocar as invocações ou mostrar alguma novo , mas não ..

* ninja medica da areia que lutou com a sakura (essa gostei TB , achei interessante , suas habilidades medicas , ela usa suitons combinado em medicina .. )

* os companheiros , o que usa areia e o da invisibilidade , amada contra e nada a favor ..

Desses novos , o da cobra seria anko fake , a saya a ino fake , a outra mostrou nada ..

Ate agora gostei do shira, yome , ninja medica da areia só acho .

more_horiz
achei bakana,a pirreot esta juntando poderes diferentes para formar um só....
o unico que nao gostei fui o 3 do menino toupera,o abestado e o saco de vomito...
mais o gordo até que nao tenho muita raiva pq ele deixa de ser enjoado para ser engraçado

more_horiz
Esse filler é horrível demais pqp, no começo eu ate curti quando teve aquela cena do Danzou com os conselheiros sobre Amegakure e ele pedindo para avisarem a Tsunade, mas depois foi tudo de mal a pior. Preferia que reprisassem o filler do rosto do kakashi toda quinta ao invés desse filler novo na verdade nem filler queria :horak:

Sdds filler Sorah, Guren, Utakata, ate o filler do Raiga e Ranmaru com aquele doujutsu boladão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos