Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham da confissão da Sakura após ler o 469 e o 470? EmptyO que vocês acham da confissão da Sakura após ler o 469 e o 470?

more_horiz
Eu no 469 achei meio qe mentira, mas apos ler o 470 acho qe ela pode estar falando a verdade, sou novo no forum, se ouver algo errado me avizem, vlw, e opinem!! :eba:

descriptionO que vocês acham da confissão da Sakura após ler o 469 e o 470? EmptyRe: O que vocês acham da confissão da Sakura após ler o 469 e o 470?

more_horiz
Não sei, eu acho que a Sakura é apenas ridicula.
Após tanto tempo de desprezo, é que se apercebeu agora que o Naruto é uma pessoa fantástica?
eu acho que ela não sabe o que quer da vida dela.
Ainda bem que o Naruto lhe deu um ganda fora. Foi lindo :D

descriptionO que vocês acham da confissão da Sakura após ler o 469 e o 470? EmptyRe: O que vocês acham da confissão da Sakura após ler o 469 e o 470?

more_horiz
aew Jonhlemon acho q fikou claro ela se gostasse do naruto msm,naum teria relacionado o sasuke a kda 3 palavras q ela falasse,entom acho q ela queria e passar a rasteira no naruto msm,e ainda mais ela sabe q a hinata :paixao1:,gosta do naruto ou ela se confessou pq quer tirar a culpa do naruto sofrer por culpa dela ou ela e uma tremenda duas kras.tanto q no cap 470 pag 06 ela pensa "Naruto.... Me perdoe" entom ela fez issu pra tentar minimizar a culpa e tento enganar ele.

more_horiz
ela só fez isso pra poder impedir o naruto de continuar atras do sasuke, porem, foi uma tentativa muito mal bolada pois ela n percebeu q o naruto mudou muito

agora ela vai kerer fazer a besteira de ir atras do sasuke, n tenho ideia do q pode acontecer mas talvez seja um absurdo ela pensar q pode resolver alguma coisa

more_horiz
TOh falando olha a persenguição kkk.Vlw gaby nem tinha percebido uma coisa, ela vai atras dele(emo) mais acho meio dificil ela conseguir alguma coisa,nem sei se ela vai achar ele,ele tah no lugar q o madara envio ele sei lah onde.Acho q eh completa perda de tempo,ele num vai voltar so pq ela vai pedir kkkk,emo so vai voltar quando tiver a perna e as maos cortadas como o naruto falar no vale do fim XD

more_horiz
Cara ficou meio claro que era mentira na hora que ela fala "pode para e cumprir com a nossa promessa de seguir o sasukemo"...
quando ela falou aquilo ficou meio obvio.

more_horiz
Não sei o ela tah tramando. E se ela pensa que o que falou para o Naruto é verdade, ela é ainda mais tapada que eu pensava. Mas é melhor ela se tapada, do que mentir na cara de pau, e olha que o Naruto avisou pra ela não fazer ele de palhaço.
Foi muita crueldade dela, fazer isso com o Naruto. E ela só vai atrás do Sasuke pq tah magoada e irritada por pensar que o Sasuke não é mais qm ela conhecia. Sendo que o Sasuke sempre disse que não um heroizinho, e sim um vingador.
Qro mesmo que ela se encontre com a Karin, e elas lutem, e a Karin diga umas verdades bem dolorosas pra Sakura, só pra ver se cai a ficha.

more_horiz
Sakura esta pegando muito pesado com naruto com esta estoria ridicula que ela inventou. Mas o motivo pelo qual sakura esta tomando esta atitude é porque ela tem medo que naruto e sasuke lutem um contra o outro, ja que ela percebeu que sasuke esta no lado dos inimigos de kanoha. ela nao suportaria isso. E para evitar, tomou esta atitude. Ela tem um sentimento muito forte por naruto, mas é de pura amizade. Naruto sabe disso, ao ponto de prometer trazer sasuke de volta, nao pelo amor de sakura tem por sasuke, e sim pela amizade entre os dois e respeito que os dois tinha pelo outro. Infelizmente, sasuke deixou isso de lado pela vigança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos