Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNotificações EmptyNotificações

more_horiz
A minha ideia é um pouco parecida com as notificações do Facebook,mas vamos lá.
Vocês já notaram que as vezes você entra no fórum e tem 45 notificações de 2,3 tópicos repetidos?
E se,em vez de a cada mensagem ser uma notificação,fosse tudo em apenas uma delas?
Exemplos:
Temos o topico xx
Vamos supor que marcosenju,ellos,neji e boss enviam mensagens nesse tópico...
Nas notificações aparece:
Marcosenju enviou uma mensagem em um topico
Neji enviou uma mensagem em um topico
Boss enviou uma mensagem em um topico
Ellos enviou uma mensagem em um topico

Mas,não seria melhor se aparecesse:
Marcos,ellos e outros 2 membros enviaram uma mensagem.

As vezes,eu entro no fórum com 30 notificações,e tenho que abrir 30 abas e fechar os tópicos repetidos.
Gostaram da ideia?Acho que iria evitar desperdicio de tempo e poluição nas notificações.

descriptionNotificações EmptyRe: Notificações

more_horiz
Acho que isso não é algo que está ao alcance dos staffers.
Porque isso é uma configuração do forumeiro, algo que eles não podem alterar. Pelo menos eu acho :fem:
Mas se for possível, claro que facilitaria.

descriptionNotificações EmptyRe: Notificações

more_horiz
Como a Marina já disse acima, não é possível uma modificação a partir de nós mesmos. Como usamos o sistema da fdf, em algumas questões somos totalmente a mercê destes. Neste caso, é mais uma. Portanto, no momento ela é inviável.

Aparentemente as suas notificações estão um pouco incômodas, sugiro que as configurem:
Perfil > Configurar notificações. Ou clique aqui.

Existe algumas opções, uma delas é desmarcar a opção "um novo post em um tópico". Com isso, você não receberá mais notificações em tópicos que você postou. Para recebê-las, só será possível em tópicos que você nunca postou, para isso seria necessário clicar em "supervisionar este tópico" - encontra-se abaixo ou acima do tópico, ao lado direito. Ou seja, você obteria controle de suas notificações, e só as receberia em tópicos específicos.

Abraço.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos