Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria a relação do Neji com os primos? EmptyComo seria a relação do Neji com os primos?

more_horiz
São primos de 2° grau, mas acho que ele agiria mais como um Tio

Caso estivesse vivo a relação do Neji com Boruto e Himawari seria uma de Tio coruja? Tio linha dura estilo Hiashi?

Séria um bom sensei para algum deles?

Se daria melhor com Boruto ou com Himawari?

descriptionComo seria a relação do Neji com os primos? EmptyRe: Como seria a relação do Neji com os primos?

more_horiz
Caso estivesse vivo a relação do Neji com Boruto e Himawari seria uma de Tio coruja? Tio linha dura estilo Hiashi?

Acho que ia ser aqueles tiozão coruja , ou tipo um padrinho como o Jiraya .

Acho que pra Himawari , pq ela parece ser igual a Hinata em questão de personalidade , e Neji foi bem atencioso com a Hinata e ensinou bastante a ela .

Himawari , o Boruto parece ser encrenqueiro igual o Naruto , sem duvidas o Neji se daria melhor com a Hima por ela parecer mais tranquila .

descriptionComo seria a relação do Neji com os primos? EmptyRe: Como seria a relação do Neji com os primos?

more_horiz
Não, não seria nada disso que vocês citaram. É legal imaginar o Neji sendo legal com os filhos do Naruto/Hinata, brincando, abraçando, apertando as bochechas, etc, mas ele não faria isto. Ele nunca foi carinhoso e era totalmente fechado, então para mim, seria uma relação normal. A mesma que ele tinha com a Hinata.

more_horiz
Stuart escreveu:
Não, não seria nada disso que vocês citaram. É legal imaginar o Neji sendo legal com os filhos do Naruto/Hinata, brincando, abraçando, apertando as bochechas, etc, mas ele não faria isto. Ele nunca foi carinhoso e era totalmente fechado, então para mim, seria uma relação normal. A mesma que ele tinha com a Hinata.

É porque penso que se ele estivesse vivo, ele seria algum braço direito do Naruto ou algo parecido, nisso ele teria bastante contato com as crianças, tudo bem que ele é normalzão etc... mas crianças as vezes mudam um pouco a pessoa, vai saber kkk

more_horiz
Pois é, ele seria como com a Hinata e eles no final se davam bem. Por serem crianças Neji não seria tão fechado, ele iria ser um tio bem cuidadoso. Enfim, poderia ser sensei também.

more_horiz
1- Neji provalvalmente não seria tão feichado. porém ele teria a personalidade dele normal. ele teria um carinho por elas..

2- Sim.

3- Himawari. pois ela se parecer com a hinata//. boruto do jeito que é daria dor de cabeça pro neji.. porém no fundo o neji tbm ia gostar e proteger ele

more_horiz
se o sasuke que é o emo melancólico vai ser o sensei do boruto não vejo o porquê do neji não ser. em relação dele ser um bom tio, já duvido muito pois ele é reservado

more_horiz
Acho que seria igual do Hizashi,exigente mas bondoso.

Sim.

Se Hiwarami despertar Byakugan será com ela,mas Boruto assim como Neji sempre foi prodígio.Mas o último tem Sasuke como sensei,então se estivesse vivo Neji treinaria a Bunshin da Hinata mesmo.

more_horiz

Não consigo imaginar o Neji rindo... Acho que seria um tio amável e ao mesmo tempo muito correto.

Sim, creio que seria um bom sensei para a Himawari principalmente, já que ela puxou sua mãe Hinata.
Himawari. Por ser parecida com sua mãe, ter o Byakugan e provavelmente vários aspectos do clã Hyuuga que o Boruto não obtém.

more_horiz
hum :think:
acho que ele seria um ótimo ninja carinhoso mas vista grossa
um bom sensei,que pega no pé
um tio carinhoso prestativo cauteloso e etc.
eu acho que ele ia ser dá bem com os dois :planta:
neji faz falta no naruto :magoei:

more_horiz

Na verdade ele seria um "primo tio", ele faz o certinho mais no fundo seria como uma manteiga derretida bem amável.

Sim, para os 2 , principalmente para a Hima que faz mais o "estilo Hyuuga".

Com a Himawari por ser bem parecida com a mãe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos