Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Descendência de Boruto

+9
Ellos
Sasuke
Will
igor bacelar
OZARO
Zoom
Chazy Chaz
Boss
CafécomLeite
13 participantes

descriptionDescendência de Boruto - Página 3 EmptyRe: Descendência de Boruto

more_horiz
@Sasuke

Cara mas mesmo assim, boruto tem a genética da hinata (uma hyuga) e do naruto (um uzumaki), então mesmo herdando ou não herdando o chakra de Ashura e Hamura (foi confirmado pelo kishi que boruto POSSUI O CHAKRA DE HAMURA).

emfim o que eu estava querendo dizer é que o parentesco de bolt com a kaguya não depende só do chakra, ele tem uma genética de um hyuga e um uzumaki, hamura é igual a hagoromo, indra e ashura são praticamente duas partes de hagoromo, e hagoromo uma parte da kaguya, se hagoromo é quase que uma parte da kaguya, hamura é a outra.

Era isso que eu queria falar, dependendo ou não dependendo de chakra herdado (apesar de eu ainda achar que ele possui os chakras de seus pais) ele não deixa de ter um parentesco com a kaguya por ter um pouco da genética do hamura e hagoromo , e já há rumores que orochimaro irá querer o corpo de boruto por causa da sua genética.

more_horiz
@Sasuke

Na boa to achando que estamos num impasse mas você esta confundindo bastante as coisas.

-Hinata no The Last disse "Apenas aqueles que tem sangue do Hamura podem tocar no Tenseigan"

1000 anos se passaram, gerações e + gerações passaram e Hinata pode tocar na orbe de Chakra que apenas os que tem sangue do Hamura podem tocar... O que explica isso??

Se o Sangue do Hamura nos Hyuuga se discipou pelas misturas:

1-Byakugan não existiria mais (pois vimos o que da quando um Hyuuga caso com um não Hyuuga)
2-Hinata não poderia tocar no Tenseigan que apenas aqueles quem tem o Sangue do Hamura podem tocar.

Se a Hinata tem SANGUE do Hamura ela tem SANGUE da Kaguya!!

Onde esta o erro nisso??? Sangue do Hamura = Sangue da Kaguya.

Do Naruto ja expliquei, vou explicar novamente não...

Então se a Hinata tem sangue do Hamura e Bolt e Himawari são filhos dela, eles consequentemente tem sangue de quem?????

Deu para entender???

Sobre o Chakra vou explicar pela ultima vez...

Muu disse "Ao longe daqui tem um cara com o mesmo chakra que você..."

Tobirama "A julgar pelo seu chakra ela é uma Uzumaki"

Cada um tem sua propria leitura de Chakra, mas porque o Gaara tem a mesma do Pai?? Por que ele herdou simples assim >-<

Porque o Chakra da Karin lembra dos Uzumakis??? Provavelmente por que todos os Uzmakis tem o mesmo tipo de Chakra!! >-<

Outra coisa e quase ultima... Kaguya confundiu Naruto e Sasuke com Hagoromo e Hamura, ela ativou o Byakugan e viu que os Chakras eram de Indra e Ashura. Não entendi o que você quis dizer com isso.

Sobre o Naruto eu sei que o Chakra do Ashura é algo que vai de reencarnação para reencarnação, porém isso não impede que o Chakra do Naruto seja transferido para seu filho... Até porque assim como Karin herdou a assinatura de Chakra dos uzumakis(por causa de seus pais), e Gaara herdou a assinatura de Chakra de seu pai, o Bolt pode herdar a assinatura de Chakra do Naruto(ou Kyuubi[?]).

O que você talvez esteja confundido e que, o Bolt não vai herdar o espirito do Ashura e Seu Chakra, ele vai herdar é a composição do Chakra do Ashura/Kyuubi. Simples...

Todo filho tem traços genéticos do Pai & da Mãe, independe de reencarnação ou não, o Naruto é DONO do Chakra do Ashura, se ele tem filho a base desse chakra vai passar para ele.

Entendeu agora??

Todo Clã herda coisas do Pai:

Haku como todo Koori hedou as propriedades de Chakra Suito e Futon da Mãe
Mei herdou 3 tipos de Chakra por causa de seu Pai e sua mãe ( Suiton, katon, Doton)
Todos os Uchihas herdam o Chakra do Elemento fogo des do nascimento

Karin como todos os Uzumakis herdou o Chakra especial deles(que por sinal é identico).

more_horiz
Acho que você quis dizer: "Aqueles que são descendentes do Hamura" - pois não é possível que você leve as traduções de Naruto tão ao pé da letra. Nem mesmo filmes que fazem sucesso no planeta inteiro como Velozes e Furiosos têm traduções perfeitas e não devem ser levadas ao pé da letra.

Todos sabem que apenas o chakra de alguém que viveu há 1.000 anos atrás pode ser herdado, já o sangue (DNA) não. Quando um homem engravida uma mulher, a criança que virá ao mundo terá seu próprio DNA e, este será compatível com o de seus pais. Esta criança terá uma filho no futuro, e assim por diante.

E o chakra pode ser o mesmo (cor, etc), mas a assinatura do chakra não. Me explique como Kaguya reconheceu o chakra de Indra e de Ashura. Se Minato estivesse lá, lutando com ela, ou então Kushina, ela veria o chakra do Ashura? Nem preciso responder né?

Bom, eu não acho que Boruto e sua irmã, bem como Sarada, tenham ligações significativas com o DNA da Kaguya. O Naruto ser o herdeiro de Ashura não significa que Boruto também será, o mesmo para Sasuke e Sarada, etc.

Entende o que quero dizer? O chakra e a genética podem ser parecidos, pois foram gerados por aqueles dois seres (seus pais), mas idêntico não, uma vez que 1+1 = 2 (aquele exemplo que te dei no outro post).

Aí eu te pergunto: se o chakra do Ashura não pode ser herdado e nem o do Hamura, e também se a Hinata nem do mesmo clã da Kaguya é, muito menos Naruto, como que o Boruto vai ter ligação com a Kaguya?

A resposta eu já dei várias vezes aqui: só se ele tiver o chakra de algum parente dela reencarnado em seu corpo, e até o momento eu não me lembro do Boruto ser a reencarnação de nenhum membro do clã da Kaguya.

Você disse que ele tem o chakra do Hamura, que o Kishimoto disse aliás, mas onde ele disse isso? A tradução é confiável pelo menos? Ou é só mais um daqueles posts do Tumblr que enganaram milhares de leitores dizendo que ia ter SasuSaku no The Last?

Por não ter chakra e nem genética da Kaguya ou de algum parente dela, é impossível falar que Boruto tem ligação com ela.

Seria o mesmo que dizer que a Sarada tem o sangue do Indra correndo nas veias dela sendo que antes dela o sangue dele foi se misturando através de milhares de pessoas Uchiha e não-Uchiha durante 1.000 anos.

E outra coisa: pense bem, se o DNA fosse repassado com tanta perfeição assim como você diz, ao ponto de uma pessoa dos dias de hoje ter o sangue de uma pessoa de 1.000 anos atrás, então não existiria isto daqui:
Spoiler :

A cada DNA misturado é gerado um DNA INÉDITO, e assim vai, e vai, e vai, e vai infinitamente. É por isso que os exames de paternidade por exemplo analisam a compatibilidade, e não se o DNA é idêntico como você disse no exemplo da Karin.

Não confunda ser compatível com ser igual.

more_horiz
Sim Boruto tem ligação com a Kaguya, pois eu acho que ninguém ainda percebeu mas a Kurama está dentro do Naruto e a Kurama é uma das nove partes do Juubi/Deidarabocchi, e o Juubi/Deidarabocchi e Kaguya são o mesmo ser então pode ser dizer que o Naruto tem uma parte relativa da Kaguya dentro de si e como vimos ele herdou as marcas da Kurama no rosto assim como sua irmã dando á entender que ele tem chakra da Kurama consequentemente do Juubi/Kaguya.

E ainda tem a entrevista do Kishimoto dizendo que ele herdaria o chakra do Hamura e Hamura tem chakra e sangue da Kaguya de sobra em seu corpo.

* Obs: Todos os jinchuurikis e ex-jinchuurikis como Naruto, Killer Bee, Kushina, Yugito, etc tem um pouco da Kaguya/Juubi dentro de si.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Acho que você quis dizer: "Aqueles que são descendentes do Hamura" - pois não é possível que você leve as traduções de Naruto tão ao pé da letra. Nem mesmo filmes que fazem sucesso no planeta inteiro como Velozes e Furiosos têm traduções perfeitas e não devem ser levadas ao pé da letra.

Todos sabem que apenas o chakra de alguém que viveu há 1.000 anos atrás pode ser herdado, já o sangue (DNA) não. Quando um homem engravida uma mulher, a criança que virá ao mundo terá seu próprio DNA e, este será compatível com o de seus pais. Esta criança terá uma filho no futuro, e assim por diante.

E o chakra pode ser o mesmo (cor, etc), mas a assinatura do chakra não. Me explique como Kaguya reconheceu o chakra de Indra e de Ashura. Se Minato estivesse lá, lutando com ela, ou então Kushina, ela veria o chakra do Ashura? Nem preciso responder né?

Bom, eu não acho que Boruto e sua irmã, bem como Sarada, tenham ligações significativas com o DNA da Kaguya. O Naruto ser o herdeiro de Ashura não significa que Boruto também será, o mesmo para Sasuke e Sarada, etc.

Entende o que quero dizer? O chakra e a genética podem ser parecidos, pois foram gerados por aqueles dois seres (seus pais), mas idêntico não, uma vez que 1+1 = 2 (aquele exemplo que te dei no outro post).

Aí eu te pergunto: se o chakra do Ashura não pode ser herdado e nem o do Hamura, e também se a Hinata nem do mesmo clã da Kaguya é, muito menos Naruto, como que o Boruto vai ter ligação com a Kaguya?

A resposta eu já dei várias vezes aqui: só se ele tiver o chakra de algum parente dela reencarnado em seu corpo, e até o momento eu não me lembro do Boruto ser a reencarnação de nenhum membro do clã da Kaguya.

Você disse que ele tem o chakra do Hamura, que o Kishimoto disse aliás, mas onde ele disse isso? A tradução é confiável pelo menos? Ou é só mais um daqueles posts do Tumblr que enganaram milhares de leitores dizendo que ia ter SasuSaku no The Last?

Por não ter chakra e nem genética da Kaguya ou de algum parente dela, é impossível falar que Boruto tem ligação com ela.

Seria o mesmo que dizer que a Sarada tem o sangue do Indra correndo nas veias dela sendo que antes dela o sangue dele foi se misturando através de milhares de pessoas Uchiha e não-Uchiha durante 1.000 anos.

E outra coisa: pense bem, se o DNA fosse repassado com tanta perfeição assim como você diz, ao ponto de uma pessoa dos dias de hoje ter o sangue de uma pessoa de 1.000 anos atrás, então não existiria isto daqui:
Spoiler :

A cada DNA misturado é gerado um DNA INÉDITO, e assim vai, e vai, e vai, e vai infinitamente. É por isso que os exames de paternidade por exemplo analisam a compatibilidade, e não se o DNA é idêntico como você disse no exemplo da Karin.

Não confunda ser compatível com ser igual.

A Hinata disse sangue e não descendente, existe uma grande diferença, na LN The Last ela também falou a mesma coisa(as duas traduções estariam erradas??). E depois que isso aqui é um Manga não vida real, logo a logica deles é muito diferente da nossa(Clã Otsukisuki veio de outro mundo).

E por ultimo o post pergunta, quem é o mais proximo de Kaguya atualmente... Bolt e Himawari, pois eles geneticamente são filhos de dois descendentes da Kaguya. Sarada e afins não tem nada haver com isso.

E o post do Chakra do Bolt e da Himawari, bem Cassis e Oragnic Dinossaur são bem conceituados entre os fãs de Naruto sobre traduções e fontes verdadeiras... Acreditar ou não depende, a possibilidade da canonização disso ja esta em andamento.

-Hinata herdou o Chakra do Hamura.
-Hinata não é do Clã Kaguya, mas é do Hyuuga que tem ligação com a Kaguya.

E depois como se herdar algo como o Chakra sendo que a Hinata (segundo vocÊ) não possui nenhuma ligação sanguinea com o Hamura??

Enfim se você acha que é improvavel eles serem geneticamente proximos de Kaguya, que o Bolt não tem o Chakra do Hamura, etc, bem é sua interpretação até aqui, mas o que tudo aponta é o Bolt sendo herdeiro dos Chakra de Naruto e Hinata >> A entrevista do Kishimoto >> O Rosa do Bolt, etc...

Basta ter paciência e esperar.

more_horiz
Além de tudo isso que o @nurari, @momo-sshi e eu explicamos, ainda tem o seguinte fato:

Mangá é ficção

Mangá é ficção

Mangá é ficção

Descendência de Boruto - Página 3 O-grito

Ou seja, a ciência e quem acha que entende não explica o rumo do mangá e do restante da obra.

more_horiz
A ciência e quem acha que entende não explica o rumo do mangá e do restante da obra.

É isso ae @Melk, a ciência pode até explicar algumas coisas do mundo de naruto, mas nesse caso não.

@Sasuke

Você afirma que boruto não tem ligação alguma com a kaguya, mas eu já expliquei que com ou sem chakra de Hamura, Hagoromo ou Ashura, ele tem a ligação genética da hinata (hyuga) e naruto (uzumaki) o que o deixa com a genética LEVEMENTE PARECIDA com a kaguya, não importa se ele tem o chakra dos boss's ou não, por que pra min e pro KISHI ele tem, a @Melk falou o que eu estava querendo falar, o mangá é ficção, ou seja as coisas podem ser até opostas ao mundo real, tudo depende do autor.

Não adianta explicar como as coisas são na vida real, o mangá é BEM DIFERENTE do mundo real.

more_horiz
"O Kishi falou"
"O Kishi falou"
"O Kishi falou"

Ok, tudo bem, se ele disse então tá dito, mas eu não vi essa entrevista e pedi para trazerem aqui, mas me ignoraram.

Melk, o que eu falei sobre DNA's é completamente cabível dentro do mundo de Naruto.

Kaguya tinha a aparência de Jinchūriki da Jūbi; Hagoromo e Hamura também, porém, cada um tinha 50% da força de sua mãe; Indra e Ashura tinham a aparência de Jinchūriki da Jūbi, porém, com o poder ainda inferior ao de Hagoromo e sem certos detalhes que Hagoromo e Hamura tinham (como o chifre por exemplo).

Os Uchiha, descendentes diretos de Indra não possuem a aparência de Jinchūriki da Jūbi, tampouco o poder dele justamente porque o DNA foi se misturando. Então geneticamente falando, a ciência explica sim certas coisas do mundo de Naruto, como por exemplo a descendência genética (sangue, DNA, não o chakra).

Mas enfim, se o Kishimoto disse que Boruto tem o chakra do Hamura, então não tenho como ir contra. Apenas queria ver ele dizendo, pois postar: "Fulano de tal site gringo disse que o Kishimoto disse" não é nada convincente, entenda meu lado.

De qualquer forma, o Rinaldo Uzumaki disse algo importante: Boruto tem o chakra da Kurama.

Mesmo que pouco, ele tem. Como a Kurama é um pedaço puro do chakra da Jūbi, que tem ligação total com a Kaguya (já que ela comeu o fruto), então ele tem ligação com a Kaguya sim, bem como sua irmã.

É apenas chakra, mas enfim.

more_horiz
Não exatamente, a Kaguya é dividida em quatro clãs, os Senjus (que deram origem aos Uzuamkis), os Uchihas, os Hyugas e os Kaguyas, que juntando tudo da 100%.

Ela deu a luz a dois filhos, Hagoromo e Hamura, os dois herdaram o corpo e os olhos da sua mãe.

Hagoromo herdou o corpo (senju) e os olhos (Uchihas) de sua mãe, já Hamura herdou o corpo (Kaguya) e os olhos (hyuga) de sua mãe, logo Hagoromo é 50% da Kaguya e Hamura 50% da Kaguya.

Hagoromo teve dois filhos, que por sua vez herdaram as habilidades do seu pai, um herdou o corpo (Ashura Senju) e o outro os Olhos (Indra Uchiha), assim o Ashura teria 25% da Kaguya, e o Indra 25% da Kaguya.  

Então Naruto teria supostamente 25% da Kaguya e Sasuke 25% também, logo os outros respectivos membros dos quatro grandes clãs tem 25% da Kaguya, não importa quem seja.

Naruto 25% (Senju/Uzumaki) + Hinata 25% (Hyuga) = Bolt e Himawari (50% Kaguya).

Sasuke 25% (Uchiha) + Sakura 0% (Haruno clã random) = Sarada (25% Kaguya)

Baseado em minha teoria, Tanto o Bolt quanto a Himawari são geneticamente superiores a Sarada, por tanto eles podem se desenvolver mais que a mesma(Podem não afirmei que vão).

Bolt e Himawari estão tão próximos a Kaguya quanto Hagoromo e Hamura.

Já Sarada está tão próxima da Kaguya quanto o Naruto e Sasuke

@edit

Lembrando que não estou falando em relação a sangue e sim às habilidades de cada um. Bolt e Himawari tem geneticamente duas das habilidades da Kaguya o corpo (Senju/Uzumaki) e os olhos (Hyuga), mas no caso dos dois até então eles vieram a desenvolver o corpo, POREM eles carregam em seu DNA o byakugan, que pode sim vim despertar em um de seus filhos.

more_horiz
Se Boruto e Himawari vão ter alguma coisa relacionada a Kaguya,vai ser apenas relacionado ao Chakra.é impossivel como @Sasuke disse,ele ter DNA de Kaguya,Hagoromo ou qualquer coisa do tipo,já que eles se misturaram entre muitas pessoas.

Hinata ter o Sangue do Hamura tem tanta lógica quanto Ino ter.
Nem Naruto que é reencarnação do Ashura tem o sangue dele.Apenas o Chakra,como Hagoromo falou.
Como Hinata que só foi confirmado como sendo descendente dele e tem apenas o Chakra dele pode ter o sangue?Não tem sentido nisso.

Se formos levar em consideração o clã,então temos mais de 1000 pessoas tem ligação com Kaguya.Vocês falam que eles tem grande ligação com a Kaguya só pelo fato deles serem deses clãs.Vocês devem ter ideia da mistura genética que ocorreu durante esses anos né?Se formos falar de nome,sim,eles teriam apenas pelo fato desses clãs terem sido criados por Hamura(que nem sequer foi confirmado) ou serem ramificações do clã que Ashura criou.Mas isso é só nome mesmo porque geneticamente eles não tem nada.

Boruto ter Chakra do Hamura é tão incoerente quanto o exemplo que eu citei acima.

Então a única ligação que eles podem ter com Kaguya é através do Chakra,que não vejo deixar ele com poder absurdo nivel Naruto e Sasuke apenas por ter Chakra que é ligado a Hagoromo ou Hamura.

Bem,é o que eu acho.

more_horiz
@igor bacelar

como assim cara, os DESCENDENTES de hamura são os hyugas, tem algum mistério nisso?, o byakugan é herança da linhagem dos hyugas, como que eles não possuem uma ligação genética, se eles possuem o byakugan.

O fato do Ashura ter reencarnado no naruto se deve a genética uzumaki dele, ou seja Ashura e Indra só reencarnaram em seus descendentes(que possuem ligação sanguínea), logo naruto um uzumaki, possui a genética dos senjus/ashura.

ainda não entendi porque não estão vendo algo óbvio, se hinata recebeu o chakra de hamura ela TEM QUE TER ALGUMA LIGAÇAO COM ELE, se não seria seu clã (que possui a ligação sanguínea de hamura) o que seria?, como hamura poderia dar seu chakra a qualquer pessoa?.

Essas misturas que ocorream durantes os anos foi radical?, porque os hyugas atuais ainda possuem o byakugan, é claro que pode ter mudado um pouco (porque se tivessem exatamente a mesma genética de hamura, os hyugas não seriam hyugas, mas sim otsutsuki's), então eles ainda tem uma ligação sanguínea de hamura.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@igor bacelar

como assim cara, os DESCENDENTES de hamura são os hyugas, tem algum mistério nisso?, o byakugan é herança da linhagem dos hyugas, como que eles não possuem uma ligação genética, se eles possuem o byakugan.

O fato do Ashura ter reencarnado no naruto se deve a genética uzumaki dele, ou seja Ashura e Indra só reencarnaram em seus descendentes(que possuem ligação sanguínea), logo naruto um uzumaki, possui a genética dos senjus/ashura.

ainda não entendi porque não estão vendo algo óbvio, se hinata recebeu o chakra de hamura ela TEM QUE TER ALGUMA LIGAÇAO COM ELE, se não seria seu clã (que possui a ligação sanguínea de hamura) o que seria?, como hamura poderia dar seu chakra a qualquer pessoa?.

Essas misturas que ocorream durantes os anos foi radical?, porque os hyugas atuais ainda possuem o byakugan, é claro que pode ter mudado um pouco (porque se tivessem exatamente a mesma genética de hamura, os hyugas não seriam hyugas, mas sim otsutsuki's), então eles ainda tem uma ligação sanguínea de hamura.

Não tem mistério nenhum,só não foi confirmado.Por mais que seja óbvio não foi confirmado isso.
Boruto tem Byakugan?Não tem.Só ai já não tem essa ligação que falam.

Estou falando de ligação sanguínea.Não do Byakugan,que apesar de ser passado pelo Hamura(?),não é igual ao dele por ter se misturado entre várias famílias diferentes.
Como que 1000 anos depois,Hinata vai ter o sangue do Hamura?Então podemos considerar que o Pai dela e a mãe tenha né?Porque só assim pra ela ter.
Mesmo sendo do mesmo clã,não vai ser o mesmo sangue do Hamura igual pra todos.Cada um vai herdando menos.E depois de 1000 anos não tem como ela ter.

A única ligação que ele possa ter com Kaguya é relacionado ao Chakra dele.

more_horiz
@igor bacelar

Tudo bem, pode até não ter sido confirmado, mas acho que pelo fato disso ser ÓBVIO, devemos acreditar assim.Boruto não tem byakugan, mas isso não necessariamente o deixa sem genética hyuga, até porque é praticamente impossível ele herdar somente a genética de um dos pais.

O Byakugan (uma kekkei genkai) é passada através da ligação genética hyuga, então o Byakugan se deve a ligação sanguínea de hamura.Até concordo que o Byakugan de hamura possa ser mais "puro".

Mesmo passando 1000 anos, os "hyugas de antigamente" podiam até sair por ai se relacionando com qualquer um, tendo filhos com outros que não fossem hyugas, mas de alguma forma o byakugan (a marca de hamura) permaneceu, isso pode ter sido porque os hyugas poderiam ter se fechado como um clã (o que aparentem ente acontecia na época de madara e hashirama, eu sei que tem uma grande diferença de tempo, mas mesmo assim não deixa de ser uma opção viável) assim relacionando hyuga+hyuga, preservando pureza genética de hamura (mesmo que seja um pouco), e assim continuou até no mundo atual.

more_horiz
Eu sei que ele tem genética Hyuuga.Ele é do clã Hyuuga.
Mas,por ele não ter o Byakugan,já não teria uma ligação com Hamura ou outro.

Todos do clã Hyuuga tem Byakugan pelo fato de apenas terem se casado dois Hyuugas que possuem Byakugan ou só dois Hyuugas que só tem o Byakugan.
Ou seja,Byakugan com Byakugan daria Byakugan.Não significa que só porque eles tem Byakugan eles tem ligação sanguinea com Hamura.Até porque com tanto DNA misturado não tem como o Byakugan ser igual ao do Hamura.

Além de que,um Hyuuga pode muito bem ter se casado com alguma pessoa de outro clã,e o filho dele ter nascido com Byakugan e ter se casado com algum Hyuuga.Ai não teria ligação sanguinea mais.

Mas também não tem sentido Hinata ter o sangue do Hamura.Os pais dela já teriam que ter o sangue dele,algo que nunca foi dito.
Além de que,os DNA foram passados por 1000 anos e foram passados cada vez menos entre o clã.
Não tem como ele ter o sangue dele.

A única ligação que ele possa ter com Kaguya seria através do Chakra.Na verdade,e ainda sim seria incoerente pelo fato do Boruto ter o Chakra do Hamura.Que é uma incoerencia.

Bem,é o que eu acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos