Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmau entrei e já tenho uma pergunta... Emptymau entrei e já tenho uma pergunta...

more_horiz
oi pessoal, já acompanho naruto a muito tempo mas tenho uma duvida, em especial sobre o shippuden:
quando começa ou termina uma temporada? eu achava que era quando mudava a abertura, mas um amigo me disse que é quando muda o encerramento ! se alguém souber por favor me ajude.
thanks !

descriptionmau entrei e já tenho uma pergunta... EmptyRe: mau entrei e já tenho uma pergunta...

more_horiz
Bem vindo ao NS2009.
Quanto á tua pergunta, não sei responder, mas alguém daqui deve saber.

descriptionmau entrei e já tenho uma pergunta... EmptyRe: mau entrei e já tenho uma pergunta...

more_horiz
Acaba a temporada quando muda a Opening(Abertura).Acho pelo menos q eh isso.

more_horiz
Seja bem vindo, mas aqui não é área pra dúvidas de naruto, e sim apenas para apresentações. Seu tópico foi movido para Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas, ok?

E ah, normalmente se termina uma temporada quando completa 25/26 episódios, e a abertura muda. O encerramento muda no ''meio'' da temporada, portanto um encerramento não indica que a temporada acabou e começou outra, apenas a abertura indica isso.

more_horiz
Tah ai manow acho q a resposta da Bell,foi melhor q a minha ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos