Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual acontecimento de Bleach você mudaria? EmptyQual acontecimento de Bleach você mudaria?

more_horiz
Se você fosse o autor e tivesse o direito de mudar algo, o que mudaria?

descriptionQual acontecimento de Bleach você mudaria? EmptyRe: Qual acontecimento de Bleach você mudaria?

more_horiz
Mudaria a consequência do Getsuga Tenshou Final; perca dos poderes shinigamis. Sendo assim, mantendo permanentemente os poderes do Ichigo da luta contra o Aizen.

Outra coisa interessante seria o êxito do Gin em roubar a Hougyoku, e matar o Aizen. No entanto, ele passaria a ser o novo vilão.

descriptionQual acontecimento de Bleach você mudaria? EmptyRe: Qual acontecimento de Bleach você mudaria?

more_horiz
Bom.. no anime eu faria que, com a traição do Aizen e etc.. o Urahara voltasse como um capitão para SS. Já no mangá, seria bom ter o velho Yamamoto ainda vivo, porém, gosto do Kyouraku como comandante :v

more_horiz
1. Tousen e Gin estariam vivos e voltado ao seu antigo posto na SS.
Gostava de mais dos personagens, não gostei das suas mortes e gostaria muito que eles fossem explorados nas próximas Sagas.

2. Aizen seria derrotado por uma estratégia onde reunia todos os capitães, tenentes e Ichigo.
Todos os capitães e tenentes da SS se reuniriam junto com o Ichigo e Urahara para selarem o Aizen, seria uma luta árdua onde venceriam com uma super estratégia.

3. Não criaria a versão Ichigo Mugetsu.
Antes que pensem que não gosto dessa versão pelo contrário ela é a minha preferida. Mas não gostei da forma forçada que o Ichigo ganhou seus poderes e da forma mais forçada ainda que ele os perdeu.

more_horiz
Mudaria aquela morte lishosa da Unohana.
Inadmissível que ela tenha morrido apenas para o babaca do Zaraki conseguir liberar a SHIKAI.
Essa foi a coisa mais revoltante e desnecessária que o Kubo criou. Seria muito melhor para o Zaraki ter liberado a shikai contra o Gremmy já que ele poderia mostrar todo o seu potencial sem acabar com a luta rapidamente.

Aquele kidou que a Unohana injeta através da cicatriz no peito poderia ser a chave para ela voltar. Algo como uma medida preventiva que a faria volta a vida se curando dos ferimentos mesmo após a "morte"
Tipo a cena em que o Enel de One Piece força seu coração à voltar a bater usando os poderes elétricos da Goro Goro no mi.

more_horiz
Acho que eu mudaria apenas duas coisas:

- A saga Fullbring: eu mudaria praticamente a saga inteira. Ao invés de todos aqueles treinamentos inúteis e bobinhos, com aqueles powers pouco atrativos, eu faria o Ichigo entrar na Xcution e passar por rituais massônicos para despertar novamente seus poderes de Shinigami. Aos poucos, os 6 Fullbringers (contando com o Sado) iriam injetar sua reiatsu no Ichigo que estaria sobre inscrições de selamento. Esse processo levaria tempo e seria bastante cansativo (o que obrigaria o Ichigo a voltar pra casa para descansar e nisso ter ciência do que acontece com as pessoas à sua volta). As intervenções do Tsukishima (se inserindo no passado de todas as pessoas próximas ao Ichigo), o plot twist com o Ginjou e o final da saga não seriam alterados, pois foram satisfatórios ao meu ver. Faria os poderes dos Fullbringers ser mais apelões e as lutas contra o pessoal do Gotei 13 mais desenvolvidas e não tão corridas. Também explicaria o motivo pelo qual o Kuugo queria os poderes do Ichigo, porque pra mim isso ficou como ponta solta.

- Morte da Unohana: extremamente desnecessária. :diogo:
Como o coleguinha acima disse, havia várias brechas para fazer ela continuar viva mesmo depois do golpe fatal do Zaraki, afinal, ela não fez o mesmo várias vezes com ele? Por que não fazer com si mesma? rs

Enfim... rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos