Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan

+8
willxd
Mugiwara
Atlas
nevew08
Só mais um
Sai
danielferreira
SharinganUser
12 participantes

descriptionComo Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan EmptyComo Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan

more_horiz
Todo mundo sabe que para obter o MS precisa matar seu melhor amigo, isso de acordo com Itachi, mas a morte não precisa ser, necessariamente, do melhor amigo, mas de alguem próximo que possuam laços fortes, somente matando um ente querido não faz despertar o MS, mas sim as conseguencias de faze-lo, para obter o MS o usuário precisa sentir sentimentos fortes de tristeza, culpa, ódio, arrependimento, quando Sasuke matou Itachi ele não depertou o MS, mesmo sendo ele sendo seu irmão, somente quando Madara contou a verdade para Sasuke, seu coração se encheu de ódio por aqueles que haviam manipulado seu irmão e arrependimento por ter matado Itachi, com esses fortes sentimentos e que ele conseguiu despertar o MS, por isso que o MS é chamado de olho amaldiçoado.

Muitas vão perguntar, se pra despertar o MS precisa sentir esses sentimentos, por que Kakashi não despertou seu MS quando foi transplantado o olho do Obito para Kakashi, com certeza naquele momento o Kakashi tava sentindo muita tristeza e remorso pela morte de Obito, a razão de ele não despertar seu MS naquele momento é simples.

Para despertar o MS é necessário ter a evolução máxima do sharingan, tem que possuir um sharingan com 3 tomoe, o sharingan de obito só tinha 2, então não era possível ele desepertar o MS naquele momento.

Kakashi estava indo em direção do Vale do Fim, atrás de Naruto e Sasuke, chegando lá encontrou Naruto deitado no chão inconsciente, o cão farejador encontra uma bandana, cheira e diz que é de Sasuke, um sentimento de tristeza abate Kakashi, ele tinha prometido a si mesmo, que não deixaria nenhum de seus amigos morrerem e que sempre os protegeria, mas vendo seu pupilo quase morto no chão e outro que deixou a vila, Kakashi pensa que não conseguiu cumprir sua promessa novamente, pensa que falhou em proteger Naruto e não conseguiu impedir Sasuke de deixar a vila, eu falhei em cumprir minha promessa, assim como não consegui manter a promessa de Obito que era a de proteger a Rin.

Kakashi tomado pelas emoções de tristeza e culpa por ter falhado novamente desperta seu Mangekyou Sharingan.

Como Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan Kakashi1.thComo Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan Kakashi2.th

descriptionComo Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan EmptyRe: Como Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan

more_horiz
Gostei da tua teoria.
Nunca tinha pensado nisso dessa maneira, mas penso que até é o mais provável que aconteceu.
Acho que existem 3 maneiras de despertar o MS:
1) Matar o melhor amigo, ou alguém muito próximo. (caso do Itachi)
2) Fortes sentimentos de culpa ou arrependimento (esta, não tenho a certeza mas penso que é assim) (caso do Kakashi e do Sasuke)
3)Treinar muito arduamente. (caso do Madara e do Izuna).

descriptionComo Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan EmptyRe: Como Kakashi obteve seu Mangekyou Sharingan

more_horiz
Concordo com o danielferreira

more_horiz
Já vi muita teoria bizarra de como Kakashi obteve seu MS, essa é a que mais faz sentido. Parabens.

more_horiz
gostei muito das duas analizes mas concordo com as 2 analize e acho tbm q kkshi conseguiu seu MS treinando q nem loko

more_horiz
Só duas coisa o MS é dispertado pelo odio por isso itachi fez oque fez
e os olhos são amaldiçoados tambem por isso mas principalmente pq quem os usa tem que ser idependente ou seja livre de quaisquer amigos ou parentes ou seja viver apenas de odio ^^
e gostei da sua teria até me fez pensar na minha mas eu penso assim
nunca mostro como o kakashi treina então eu acho que foi bem assim :
ele se encheu de odio por não proteger seus amigos todos na vila odiarem seu pai e tambem por naum ter conseguido proteger seus pupilos dai o odio e sua evolução.

more_horiz
É impossível despertar o MS só com treino, o Madara e o irmão dele despertaram seus MS porque mataram seus parentes proximos.

more_horiz
Yo Mina!!

Após Kakashi ser pego no Tsukuyomi do Itachi e ter visto o MS, ele como é conhecido, copiou, pois dentro das formas conhecidas para se adquirir o MS ele não fez nem uma nem outra.

Assim Hataki Kakashi "copy ninja", desenvolveu seu MS ao ver o de Itachi, tanto que o formato de ambos os MS são bem similares.

Kakashi é phodástico!

more_horiz
Se fosse assim, o Sasuke tambem copiaria o MS do Itachi, já que o viu utilizar mais de uma vez, se fosse assim tão fácil, na história dos Uchiha, iriam existir bem mais pessoas com MS.

more_horiz
Então Ero só mais um, como ele adquiriu??? Você disse como Madara e seu irmão adquiriram, mas de isso importa face o questionamento do tópico???

O tópico é sobre como Kakashi adquiriu seu MS, você apenas vem e diz que não foi como eu disse, mas e como foi então????

more_horiz
Como já foi mostrado no anime e no manga, pra conseguir o MS precisa sentir uma forte emoção, como já disse antes, já vi muita teoria de como o Kakashi obteve seu MS, pra mim a que mais faz sentido, é essa teoria do autor do tópico.

more_horiz
Atlas escreveu:
Só duas coisa o MS é dispertado pelo odio por isso itachi fez oque fez
e os olhos são amaldiçoados tambem por isso mas principalmente pq quem os usa tem que ser idependente ou seja livre de quaisquer amigos ou parentes ou seja viver apenas de odio ^^
e gostei da sua teria até me fez pensar na minha mas eu penso assim
nunca mostro como o kakashi treina então eu acho que foi bem assim :
ele se encheu de odio por não proteger seus amigos todos na vila odiarem seu pai e tambem por naum ter conseguido proteger seus pupilos dai o odio e sua evolução.

Boa observação pode ser por ai mesmo, já que não foi mostrado ninguem que pegou MS com muito treino, Madara e seu irmão mataram seus amigos para obter o MS segundo Itachi.

more_horiz
Yo Mina!!!

Essa resposta esta no último ep. de NS, onde Itachi explica a sasukemo como obter o MS. E adiantando, só existe uma forma conhecida.

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Yo Mina!!

Após Kakashi ser pego no Tsukuyomi do Itachi e ter visto o MS, ele como é conhecido, copiou, pois dentro das formas conhecidas para se adquirir o MS ele não fez nem uma nem outra.

Assim Hataki Kakashi "copy ninja", desenvolveu seu MS ao ver o de Itachi, tanto que o formato de ambos os MS são bem similares.

Kakashi é phodástico!

Em outro topico parecido sitei a ideia dele ter copiado o mg de itachi, mas tbm foi rechaçada.Mas ainda acho que foi assim que kakashi conseguiu seu mg.

more_horiz
gostei da teoria de kakashi ter despertado seu MS, acho que essa sim é a melhor hipótese e concordo com danielferreira :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos