Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

+24
Yue Hyuuga
Narion Ozuma
Natsu
Klauss
OZARO
DenisNTH
Inton
Izzy-Chan
Palladino
Stuart
igor bacelar
Flat
Williany Love
Hyuga10
CJunior
Daniel
Boss
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Chazy Chaz
Mustang
*vert
Peter Uchiha
28 participantes

descriptionR - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 5 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
@Boss

Acho que não hein, KKKK.

Falta de leitura, interpretação sua e tudo mais. Obviamente num ''Rank Konoha'' não teria Konan, Mei, dai a posição da Tenten seria mais alta. Agora num ''Rank Geral'' ou ''Rank do Epílogo'' seria um pouco diferente. Sdds interpretação.

#Rank

1- Konan, Tsunade, Sakura, Mei

2- Chiyo, Tenten, Temari, Hinata

3- Pakura, Kurotsuchi, Ino, Tayuya

4- Kurenai, Shizune, Anko, Karui. 

O Rank é o mesmo, só agrupei de forma diferente.

descriptionR - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 5 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Gente, essas briguinhas entre fãs chega a ser ridícula. O nível de adoração por um personagem e o nível de ódio pelo outro os deixam cegos.
Claro que cada um tem sua opinião, e é normal que o outro questione, mas educadamente, sem desrespeitar ao outro.

Tópico:
Meu é só de fuerza
Vou considerar só o manga, e sem a jinchurikins:

1- Konan
2- Tsunade
3- Sakura/Mei
4- Temari
5- Hinata
6- Chyo
7- Tenten
8- Karotsuchi
9- Ino
10- Shizune

Posso ter me esquecido de algumas mas é issaê.

more_horiz
1 - Fuu/Tenten(Tenten com a Kohaku ganha de todo mundo kkkk se ela tiver)
2 - Yugito Nii
3 - Guren
4 - Tsunade
5 - Sakura
6 - Mei
7 - Ringo
8 - Temari
9 - Kushina
10- Hinata

more_horiz
Stuart escreveu:
Não quero me intrometer também, mas quem começou a questionar a opinião dos outros, como sempre, foi o Neji. Se ele aceitasse a opinião dos outros e não ficasse sempre enchendo o saco e forçando a barra da Tenten, não existiria mais discussões nesse fórum. Ele é sempre o único (ele até se orgulha disto)

Como eu já falei, eu não tenho nada a ver com isso. Eles que se entendam, mas em todo santo tópico o pessoal tenta provocar o @Neji, rebaixando a Tenten apenas para arrumar briga com ele. Eu só acho que isso é um tipico comportamento infantil que já está sendo ridículo, não sou defensora de ninguém, apenas estou falando o que eu realmente vejo nos tópicos.

Lucas fernandes escreveu:
@Williany
Tu quer um programa pra fazer fake sem ninguém te descobrir ?! :paola3:
Kushou aumenta o Funton da Temari, ta neh Kkkkkkkkkkkkkk
Ino acima da Hinata, :horak: uiuiui.

Me poupe né, querido. Por acaso eu te citei no meu post passado?

Não vem com esse papinho de "criadora de fake", sendo que isso está mais flopado que a historia da Branca de Neve, e isso não tem nada a ver com o tópico, nem sei porquê você veio falando sobre isso aqui, isso só mostra o quanto seus argumentos são sem lógica e dignos de desprezo, ficar revivendo defuntos não vai te fazer melhor do que eu, e dispenso qualquer sugestão sua, sugira qualquer coisa desse tipo para seus amiguinhos até porquê eles merecem muito mais que eu.

E por acaso aqui é comparação Hinata x Temari? Mds, mas uma prova de que você não tem nenhum argumento coerente, esse assunto do Kushou e Futtons da Temari não são cabem aqui, então faça o favor de ter ao menos um argumento mais decente para usar contra mim, porquê esses ai já passaram do prazo de validade, faz muito tempo. :Xaau2:

Continuo com meu rank:

1° Yugito/Fuu
2° Tsunade/Sakura
3° Konan/Mei
4° Chiyo/Temari
5° Ino
6° Hinata/Tayuya
7° Tenten/Anko
8° Kurenai/Shizune
9° Karin
10° Karui

more_horiz
1-Konan
2-Fū
3-Tsunade
4-Mei
5-Hinata/Sakura
6-Temari
7-Chiyo
8-Anko
9-Karin
10-Tenten

Acho que é isso.discutindo quem é mais forte quando esse nem é o objetivo do topico

Última edição por OZARO em 20/4/2015, 20:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
São tão dignos de desprezo que vc fez questão de responder :pena3: não precisa de me citar gata e se fazer de difícil vc sabe muito bem, afinal comento onde eu bem entender. R - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 5 3018764561
Os seus argumentos são bem coerentes, nota-se a distância, vou anotar aqui, vai criar fake que vc ganha mais. :horak:

Já dei minha opinião, não preciso ficar repetindo meu rank aqui pra dizer q a palavra final é minha heuheuheu Grande @Boss :HM*: Mantenho meu Top.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
São tão dignos de desprezo que vc fez questão de responder :pena3: não precisa de me citar gata e se fazer de difícil vc sabe muito bem, afinal comento onde eu bem entender. R - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 5 3018764561
Os seus argumentos são bem coerentes, nota-se a distância, vou anotar aqui, vai criar fake que vc ganha mais. :horak:

Já dei minha opinião, não preciso ficar repetindo meu rank aqui pra dizer q a palavra final é minha heuheuheu Grande @Boss :HM*: Mantenho meu Top.

Fiz questão de responder, e faria para qualquer outra bobagem que você escrevesse, não levei nem 5 minutos para responder (não perdi tempo algum) até porquê, pra você, qualquer coisa que eu falasse já seria o suficiente.

Antes de dar a palavra final, tenha ao menos noção do que você escreve. Apenas falar que eu crio fakes não te leva a lugar algum, quero ver ter moral para provar isso, falar é fácil, difícil é provar o que fala. E pode comentar onde bem quiser, até no quinto dos infernos, mas, quando quiser me ofender, use algo mais decente, porquê esse papinho de fake e citar argumentos que não têm nada a ver com o tópico, caem por água abaixo. :okai:

@Tópico:

Rank:

1° Yugito/Fuu
2° Tsunade/Sakura
3° Konan/Mei
4° Chiyo/Temari
5° Ino
6° Hinata/Tayuya
7° Tenten/Anko
8° Kurenai/Shizune
9° Karin
10° Karui

more_horiz
Sério que precisa provar ?? :horak:
Senhorinha não se preocupe então com minhas bobagens que tanto te incomoda, seu patamar de moral é o outro, :ri: , desculpe-me tadinha não te ofendi gata, vc se supera por si só na argumentação, Kkkkkkkkkkkkkk :paola3:

O seu papinho que deve ter tudo haver com o tópico XD heuheuheu
Top :
1-Konan
2-Tsunade
3-Mei
4-Sakura
5-Hinata

more_horiz
Será que eu serei obrigado a bloquear este tópico? Espero que não. Ofensas, insinuações, discussões, floods... O que mais virá a seguir?

Pontos já foram reduzidos neste tópico. Espero que não seja mais preciso que a staff interfira aqui. Ok?

more_horiz
Vou fazer um ranking de todas agora.

1º Kaguya :dane-se:
2º Tsunade :palmas:
3º Sakura :hayley:
4º Mei :nyoron: /Konan :ui:
5º Hinata :garcia:
6º Ino :iupi:
7º Temari :ana:
8º Chiyo :wth:
9º Tenten :paola2:
10º Karin :eca:
11º Kurotsuchi :[Eco]:
12º Anko :[Safadinho]:
13º Kurenai :ri:
14º Hana :neves:
15º Shizune :diga:
16º Karui :bad luck:
17º Samui :aliens:

more_horiz
Ranking com todas as kunoichis do manga

1- Fuu ( 7 caudas)
2- Yugito ( 2 caudas)
3- Konan ( estilo que burla muita gente)
4- Tsunade/Sakura
5- Mei
6- Chyio
*Ino
7- Tenten ( considerando a Kohaku)
8-  Temari
9- Hinata
10- Tayuya/Pakura/Kushina
11- Kurotsuchi/Karin
12-Shizune
13- Kurenai/Anko
14- Karui

more_horiz
1. Kaguya
2. Mito Uzumaki
3. Kushina Uzumaki
3. Chiyo
4. Tsunade Senju
5. Mei Terumi
6. Yugito
7. Konan
8. Fuu
9. Hinata
10. Sakura

Menção honrosa á Tōka Senju que era uma Kunoichi poderosa na época/geração dela.

Obs: Não está em ordem.......

:mica:

more_horiz
KKKKK Tenten Upada. :paola3: 

No Capítulo 700 ela possui a corda de cobertura dourada que paralisa o alvo, pois fica com a alma presa. 

E não, nem precisa da espada depois, pois com o alvo parado seria só lançar armas/ elementos. 

O mais interessante que vi no mangá, que o chakra amarelo da corda lendária se ''estica'' podendo ser mais fácil acertar o alvo. 

Atsui/Samui/Ginkaku pegos na corda ficaram jogados no chão. Qualquer um pego, seria alvo fácil da Tenten.

No Gaiden pode mostrar a Espada, dai ficaria um combo completo. O Kohaku também. 

Porém, 100% canon- Bashosen e corda ( usadas individualmente). Agora falta mostrar o pote e espada. Se bem que o pote no momento é 100% canon da Tenten... 

#Rank

1- Konan
2- Tsunade/ Sakura
3- Mei
4- Chiyo
5- Tenten 
6- Temari
7- Hinata
8- Kurotsuchi
9- Pakura
10- Ino/Tayuya/Karin

Ninja como Samui não entra, só tem peito.

Karui é habilidosa, porém, só tem espada. 

Kure/Shizune/Anko não são mais poderosas que as demais.

more_horiz
1- konan
2- tsunade
3- mei
4- temari (kiri kiri mai)
4- sakura( byakugou + katsuyu)
5-hinata (charkra hamura)
6- chiyo
7- ino ( suporte muito bom)
8- tenten (bashousen + armas)
9-shizune ( doku giri)/karin
10- anko (suicida jutsu)
11- kurenai ( falta de conhecimento)
12- pakura

more_horiz
1: Sakura
2: Tsunade
3: Konan
4: Mei
5: Chiyo
6: Hinata
7: Tenten
8: Ino
......

Na novel da Sakura Ino luta, mas eu não vi a luta então não sei se ela foi upada. Mas o adversário que ela luta é muito... poderoso.

more_horiz
@Kirito

Esqueceu da Temari. Apesar de vocês subestimarem, Tenten >=Temari

Ino luta? Quero ver, ela é 90% suporte, talvez agora uns 70% caso tenha Shinranshin, mas se esse oponente for PODEROSO quanto o oponente da Sakura, ai tem erro. :doge:

E se os Spoilers forem verdadeiros, acho que não deveriam subestimar mais a Sakura e ela pode muito bem estar em 1. 

Enfim, só acho que Kokinjo deveria ser considerada para a Tenten. Se consideram The Last ( teorias para a Hinata, citação de DB), Novel para algumas. Aqui eh um Rank de poder e querendo ou não a corda está no arsenal dela, ou seja, seu poder. 

Ela pode não ter mostrado em lutas, mas ela tem essa arma em seu arsenal, então ela tem esse poder. Se eh que entenderam. 

Rank:

1- Sakura - Tsunade

2- Konan- Mei

3- Chiyo

4- Tenten

5- Temari

6- Hinata

7- Ino- Karin

8- Pakura- Kurotsuchi

9- Tayuya

10- Kurenai

Considerei poder de lutas + nin + tai + elementares, enfim...

more_horiz
E a pergunta que nao quer calar, pq botarao Sakura acima de Tsunade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela nao mostrou nenhum Jutsu novo, so exploraram o Jutsu de TSUNADE atraves de Sakura.
Afinal tudo que Sakura fez ali com o Jutsu de Tsunade, ela tambem faria.

E nada mudou, Tsunade continua tendo mais: Força, Chakra, e Resistência que a Haruno.

Pessoal entendam que Sakura nao mostrou nenhum Jutsu novo, so foi explorado o Jutsu de Tsunade atraves dela, ou deja, o UP e para as duas. Sorry
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos