Stuart escreveu: Não quero me intrometer também, mas quem começou a questionar a opinião dos outros, como sempre, foi o Neji. Se ele aceitasse a opinião dos outros e não ficasse sempre enchendo o saco e forçando a barra da Tenten, não existiria mais discussões nesse fórum. Ele é sempre o único (ele até se orgulha disto)
Como eu já falei, eu não tenho nada a ver com isso. Eles que se entendam, mas em todo santo tópico o pessoal tenta provocar o
@Neji, rebaixando a Tenten apenas para arrumar briga com ele. Eu só acho que isso é um tipico comportamento infantil que já está sendo ridículo, não sou defensora de ninguém, apenas estou falando o que eu realmente vejo nos tópicos.
Lucas fernandes escreveu: @Williany
Tu quer um programa pra fazer fake sem ninguém te descobrir ?!
Kushou aumenta o Funton da Temari, ta neh Kkkkkkkkkkkkkk
Ino acima da Hinata,
uiuiui.
Me poupe né, querido. Por acaso eu te citei no meu post passado?
Não vem com esse papinho de "criadora de fake", sendo que isso está mais flopado que a historia da Branca de Neve, e isso não tem nada a ver com o tópico, nem sei porquê você veio falando sobre isso aqui, isso só mostra o quanto seus argumentos são sem lógica e dignos de desprezo, ficar revivendo defuntos não vai te fazer melhor do que eu, e dispenso qualquer sugestão sua, sugira qualquer coisa desse tipo para seus amiguinhos até porquê eles merecem muito mais que eu.
E por acaso aqui é comparação Hinata x Temari? Mds, mas uma prova de que você não tem nenhum argumento coerente, esse assunto do Kushou e Futtons da Temari não são cabem aqui, então faça o favor de ter ao menos um argumento mais decente para usar contra mim, porquê esses ai já passaram do prazo de validade, faz muito tempo. :Xaau2:
Continuo com meu rank:
1° Yugito/Fuu
2° Tsunade/Sakura
3° Konan/Mei
4° Chiyo/Temari
5° Ino
6° Hinata/Tayuya
7° Tenten/Anko
8° Kurenai/Shizune
9° Karin
10° Karui