Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

+24
Yue Hyuuga
Narion Ozuma
Natsu
Klauss
OZARO
DenisNTH
Inton
Izzy-Chan
Palladino
Stuart
igor bacelar
Flat
Williany Love
Hyuga10
CJunior
Daniel
Boss
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Chazy Chaz
Mustang
*vert
Peter Uchiha
28 participantes

descriptionTop 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 3 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji escreveu:
1- Guren ( variedade de Shakutons)

Eu sempre confundo... é Shouton.

@marcosenju

Vou te responder agora, KKK.

Anko aluna de Orochimaru e forte? Ok, mas ela foi abandonada desde nova, então pela lógica ela não teve tempo de aprender muita coisa. Tenten aluna de Guy

Experiente? Experiente é a Tenten que participou da 4 Guerra Ninja, lutou contra 4 máscaras, enfrentou um batalhão de Zetsus, passou sufoco e tudo mais. :ri:

Jounin? Tenten no Epílogo é o que? 

Shizune tem agulhas? Tenten também. :ana:

Veneno? Algumas tarjas e a névoa é dissipada, visto que é pequena no mangá.

Kurenai desvia de tudo da Tenten? Somente com uma barragem de Kunais + Kunais com tarjas ela venceria. Se precisar usaria granadas. SE precisar usaria Bashosen, sem falar do Kohaku no Johei.

1- Konan

2- Tsunade

3- Sakura

4- Mei

5- Chiyo

6- Tenten

7- Temari

8- Hinata

9- Kurotsuchi/Pakura

10- Ino/Tayuya/Karin

@Cjunior

Como você julgou a Yugito e Fuu no seu Rank?

1-Se a Anko fosse fraca,não teria ganhado resistência a venenos,juuin e cobras,já que Orochimaru só dá isso aos seus prodígios.

2-Dizer que Tenten é mais experiente que as 3? :horak: Shizune,Anko e Kurenai tem mais ou menos 30 anos,já fizeram mais missões,treinaram mais,Shizune foi pra guerra,e estavam vivas durante o Ataque da Kyuubi,onde já eram adolescentes,talvez participaram da Terceira Guerra.

3-Tenten é Jounin,mas fica numa loja inutil,as outras são jounins há muitos anos antes dela.

4-Onde que Tenten tem agulhas envenenadas?Onde que Tenten desvia de uma nuvem de veneno,sendo que fica parada abrindo pergaminhos lixosos?

5-Tenten é superinteligente pra colocar bombas e dissipar a névoa,né?E já que é de curto alcance,se ela colocar bomba,ela e Shizune seriam atingidas,MAS,shizune iria se curar

6-Shizune por ser ninja médica é treinada para esquivar,e conseguiu se curar dos 3 musculos diferentes que foram perfurados pelo Kabuto,e não se curaria de 1-2 shurikens da 1010?

7-'se precisar usaria banshosen' Se precisar fazer 3 ataques fajutos que até Sakura Clássico desvia,e depois desmaiar feito uma otária,é escolha dela :ana: :ana:

@neji você que ama usar databook,encare que Kurenai totaliza 29.5 e Tenten totaliza 20.5,até o DB 3.Kurenai tem 4 em nin,4 em tai,5 em gen e Tenten tem 3 em nin,3.5 em tai e 1.5 em gen. :flora: :flora:
Nem venha com Tenten The Last,porque no filme ela nem sequer luta,não tem estilo diferente e fica apenas vendendo armas inuteis.
Databook 3 da Kurenai mostra:29.5
Databook 1 da Anko mostra:25.0
Databook da Shizune mostra:29.5
Databook da Tenten:20.5    
O própio Kishimoto no Databook colocou Anko,Kurenai e Shizune na frente da Tenten,e o anime e mangá também fizeram isso.

descriptionTop 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 3 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
1 - Konan

2 - Mei

3 - Tsunade

4 - Hinata

5 - Chiyo

6 - Temari

7 - Sakura

8 - Ino

9 -  shizune/ Anko

10 - Tenten filler

more_horiz
Meu rank:

1° Mito Uzumaki
1° Yugito/Fuu
2° Tsunade/Sakura
3° Konan/Mei
4° Chiyo/Temari
5° Ino
6° Hinata/Tayuya
7° Tenten/Anko
8° Kurenai/Shizune
9° Karin
10° Karui

Nem vou colocar a Guren no rank pois ela é uma personagem filler, e todos sabemos que ela ocupa no minimo a 2° posição.

Interessante, como as pessoas costumam colocar a Ino na ultima posição do rank, mas se for considerar o geral ela ainda fica acima da Hinata, Tenten e diversas outras kunoichis.

Ps: Sei que não tenho nada a ver com a discussão entre vocês mas, será que vocês não podem expor suas opiniões sem rebaixar a Tenten, em todo santo tópico, sempre tem um estraga prazer chamando a Tenten de "random" ou "figurante", isso já está sendo ridículo. :mia:

more_horiz
@marcosenju

Você nem sabe o que fala, rs. Vou ignorar e responder a parte do DB.

E dai? As 3 não mostraram serem mais poderosas que Tenten, nem aqui nem na china. 

Ninjutsu: 30 sem contar 5 elementos com Bashosen, e possível selamento com Kohaku.

E os outros Status, óbvio que Tenten ATUAL teria evoluído. 

Mas você acha que eu considero sua opinião e dos demais Hinatetes? :sorry:  Aliança Hinatete.  :paola3:

Rank Geral:

1- Yugito/Fuu ( Jinchuriques)
2- Konan
3- Tsunade/ Sakura
4- Mei
5- Chiyo
6- Tenten
7- Temari
8- Pakura
9- Ringo
10- Kurotsuchi

more_horiz
Sei que não tenho nada a ver com a discussão entre vocês mas, será que vocês não podem expor suas opiniões sem rebaixar a Tenten, em todo santo tópico, sempre tem um estraga prazer chamando a Tenten de "random" ou "figurante", isso já está sendo ridículo.

Não quero me intrometer também, mas quem começou a questionar a opinião dos outros, como sempre, foi o Neji. Se ele aceitasse a opinião dos outros e não ficasse sempre enchendo o saco e forçando a barra da Tenten, não existiria mais discussões nesse fórum. Ele é sempre o único (ele até se orgulha disto)

Esqueci de alguns personagens, então vou mudar o meu rank.

1 - Kaguya.
2 - Konan.
3 - Yugito.
4 - Mei.
5 - Tsunade.
6 - Hinata.
7 - Sakura.
8 - Chiyo.
9 - Temari.
10 - Ino.

more_horiz
@Williany
Tu quer um programa pra fazer fake sem ninguém te descobrir ?! :paola3:
Kushou aumenta o Funton da Temari, ta neh Kkkkkkkkkkkkkk
Ino acima da Hinata, :horak: uiuiui.

1-Konan
2-Tsunade
3-Mei
4-Sakura
5-Hinata
6-Temari
7-Chiyo
8-Ino
9-Karin
10-Kushina
11-Kurochisuki
12-Pakura
13-Kurenai
14-Anko
15-Shizune
16-Mito
17-Hanabi
18-Karui
19-Samui
20-Tayuya
21-Moegi
22-Kin
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sobre o fã da figurante todos sabem que ele não passa do carrapato dos sakorets, que feio estão Plagiando minha "Aliança Kunoichi" originalmente, recalque de + :pena3:

more_horiz
1: Yugito/Fuu
2: Konan
3: Tsunade/Sakura/Mei
4: Temari/Hinata/Chiyo
5: Tenten
6: Ino/Karin
7: Pakura
8: Kurochisuki
9: Shizune
10: Tayuya/Anko/Kurenai

Acho que o Rank é + ou - isso.
Hakke Kushou deve barrar muitos dos Fuutons da Temari, mas ainda sim acho que ambas as Kunoichis estão equilibradas. Acho que ambas tem condições de derrotar Chiyo ou de pelo menos empatar com ela.

Última edição por Kirito em 19/4/2015, 15:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Stuart escreveu:
Não quero me intrometer também, mas quem começou a questionar a opinião dos outros, como sempre, foi o Neji. Se ele aceitasse a opinião dos outros e não ficasse sempre enchendo o saco e forçando a barra da Tenten, não existiria mais discussões nesse fórum. Ele é sempre o único (ele até se orgulha disto
UHUM, isso é verdade. Cada um colocou sua opinião e o único "frustrado" aqui foi o neji que não aceitou a opinião alheia e daí fica fácil vê-lo como "vítima". Por que seus defensores não vêem isso?

Mudando o meru ranking:

1- Kaguya

2- Konan

3- Yugito

4- Fuu

5- Tsunade/ mei

6- Hinata/ ino/ temari/ Chiyo

7- Testuda

8- Tayuya

9- Kurenai/ shizune

10- Anko

more_horiz
Que desculpa essa de que até Moegi seria top 1 com Bijuu :aliens:
Ela vai controlar seu Bijuu de boa né?Além de que o Ninja tem que ter alguma habilidade pra ser forte mesmo com Bijuu.
Até mesmo Naruto sofreu muito quando não controlava a Kurama.

Não vou considerar a Guren

1-Konan/Yugito
2-Fuu
3-Mei
4-Tsunade
5-Sakura
6-Chyo
7-Temari
8-Hinata/Tenten
9-Ino
10-Karin

Não vejo Hinata na frente de Temari.Como Kushou vai barrar um Fuuton que devastou uma floresta no clássico ainda?
tem outras com Kushina,Kurotsuchi que eu acho superior a algumas mas vou deixar assim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Não vejo Hinata na frente de Temari.Como Kushou vai barrar um Fuuton que devastou uma floresta no clássico ainda?
tem outras com Kushina,Kurotsuchi que eu acho superior a algumas mas vou deixar assim.

O Hakke Kushou da Hinata deve está superior ao Hakke Kushou usado pra rebater a cauda do Juubi, então pode ser que um Hakke Kushou possa matar a fuinha. Acho que tem condições de barrar os Fuutons da Temari. Mas ainda sim Temari tem um intelecto, tática de batalha muito superior. Enfim ambas devem ser niveladas.

:doge:

more_horiz
Neji escreveu:
@marcosenju

Você nem sabe o que fala, rs. Vou ignorar e responder a parte do DB.

E dai? As 3 não mostraram serem mais poderosas que Tenten, nem aqui nem na china. 

Ninjutsu: 30 sem contar 5 elementos com Bashosen, e possível selamento com Kohaku.

E os outros Status, óbvio que Tenten ATUAL teria evoluído. 

Mas você acha que eu considero sua opinião e dos demais Hinatetes? :sorry:  Aliança Hinatete.  :paola3:

Rank Geral:

1- Yugito/Fuu ( Jinchuriques)
2- Konan
3- Tsunade/ Sakura
4- Mei
5- Chiyo
6- Tenten
7- Temari
8- Pakura
9- Ringo
10- Kurotsuchi

Quem não sabe o que fala,nem os limites das coisas dessa discussão é você.Não sou fã de nenhuma kunoichi sem ser Tsunade,Mei e Temari,muito menos da Hinata,Shizune,Kurenai ou Anko.
Você,que uma hora usa Databook contra os outros pra favorecer a Tenten e outra hora ignora ele,não tem moral meu querido.
Não me importo se você considera minha opinião,porque ela é só minha,sem necessidade da sua autorização para ser boa :ana:

Se tiver incomodado,me processe,e processe o Kishimoto que colocou as três na frente de sua personagem favorita.
Não mudo meu ranking.

more_horiz
Acho que pra quem considerar o Kushou da Hinata Upado com Chakra Hamura, deveria considerar que Bashosen tem 5 elementos, logo o que inclui Raiton. 

Raio, poucas podem escapar de um ataque desse nível. Imagina um raio vindo na direção das Kunoichis. :mia: Seria como o Gian. 

Temari é superior a Hinata, além de poder, em lutas os ventos da Temari circulam o alvo como fez com a aliança, além da fuinha. 

Como o 1 ataque dela seria um Kakeami ou Kamaitachi, logo perderia para a Tenten usando Katon, mas eu coloquei Tenten acima pois a mesma não tem somente vento, tem os 5 elementos, além de um pote que sela qualquer coisa. 

#Rank

1- Konan
2- Tsunade/ Sakura
3- Mei
4- Chiyo
5- Tenten 
6- Temari

more_horiz

concordo. Hinata ainda não é Kunoichi pra peitar Temari, que colocou uma floresta inteira abaixo. Mas elas nivelam em poder por causa da transferencia de chakra top.

Inclusive até a Ino esta no meu topo, unicamente por ter se comunicado com o mundo inteiro.

Ranking

já fiz.

more_horiz
Raio, poucas podem escapar de um ataque desse nível. Imagina um raio vindo na direção das Kunoichis. :mia: Seria como o Gian.

Gian, sério isso? Se o Katon da Tenten não superou o Katon das máscaras do Kakuzu, por quê o Raiton iria? Não faz sentido.

Temari é superior a Hinata, além de poder, em lutas os ventos da Temari circulam o alvo como fez com a aliança, além da fuinha.

Hinata "quebraria" os ventos da Temari com o Hakke Küshö.

Como o 1 ataque dela seria um Kakeami ou Kamaitachi, logo perderia para a Tenten usando Katon, mas eu coloquei Tenten acima pois a mesma não tem somente vento, tem os 5 elementos, além de um pote que sela qualquer coisa.

Katon anula Füton, mas quando o Füton é mais forte que o Katon do adversário, o mais forte vence, ou seja, o Füton. Ou seja, a Temari é mais forte que a Tenten.

more_horiz
Deve ser frustante mesmo ser o único fã da Tenten a coloca-la acima da Esposa do Hokage. :ri:

Quem tem mais Chakra Hinata ou Temari ?! Hinata Herdou de Hamura, rebate sim Funtons com Kushou (Golpe muito subestimado), no final Hinata só precisa se aproximar e finalizar, o mesmo Vale pra figurante, porém Temari é um maior desafio. Chiyo podem rodar também dependendo da situação, Hinata sem usar Byakugan estava brincando de destruir marionetes, com Chiyo não seria diferente, Jukken > Linhas de Chakra, com Byakugan então, Chiyo roda, mais em nível é + ou - isso :

Hinata > Temari/Chiyo 1x1 , The Last já provou, Hinata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Figurante de luxo sem relevância em toda série.

0-Kaguya

0.5-Fuu/Yugito

1-Konan
2-Tsunade/Mei/Sakura
3-Hinata/Temari/Chiyo
4-Ino/Karin/Kushina
5-Kurochisuki/Pakura

more_horiz
Kushou rebater um ataque devastou uma floresta inteira só no clássico?Guerra temari deve está muito superior a isso.
Hinata nem conseguiria se aproximar.Era Fuuton atrás de Fuuton e não conseguiria usar o Kushou direito.
Por favor,não compare aquelas marionetes lixo que soltam esferas com as da Chyo.Nem tem comparação.E justamente por elas serem fracas que Hinata derrotou.
The last mostrou ele usando um ataque só.

Tópico

Me esqueci de incluir Kaguya

1-Kaguya
2-Konan/Yugito
3-Fuu
4-Mei
5-Tsunade
6-Sakura
7-Chyo
8-Temari
9-Tenten/Hinata
10-Ino

more_horiz
:yoda:

Daikamaitachi no Jutsu

Esta técnica é uma versão mais poderosa da Técnica da Foice da Doninha em que muitas correntes de ar se chocam para criar bolsas de vácuo que cortam os adversários, com potência suficiente para cortar e para fatiar muitas árvores em uma floresta. Esta técnica pode desviar de ataques de ondas físicas e de ataques de som, ao mesmo tempo, tornando-a uma técnica ofensiva e defensiva.

quanto a Chyio nem falo, as marionetes dela>>> qualquer marionete do The Last. Tanto em velocidade, quanto em resistencia, técnicas e afins.

ranking

já fiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos